Victoria e o Patife

Victoria e o Patife Meg Cabot

Resenhas - Victoria e o Patife

Flavy 19/04/2024

Victoria e o patife
Senhorita abelhuda, eu queria ler sobre seu casamento no último capítulo, mas? tudo bem.
Gostei muito, é um enemies to lovers, uma loucura!

Ludmila 09/04/2024

Victoria é uma herdeira que está voltando da Índia para Inglaterra. Malfrey é um conde a bordo e Carstairs é o capitão do navio.
A história é beeeem enjoadinha.

Dora 25/03/2024

Eu não gostei
Meg Cabot deve ter uns mil livros. Então vou acreditar que ela escreve bem é só quis fazer uma sátira dos romances de época clássicos, pegando uma mocinha imatura, inocente e pretensiosa e um mocinho meio sabe tudo e também pretensioso. Misturou todos numa história meio boba, meio óbvia, com toques de ironia e criou um livro que eu só queria acabar.
Eu sou fanzíssima de romances de época e só terminei este porque era curto e eu sempre vou até o fim. Ainda bem que estava no Kindle Unlimited.

Magna 16/03/2024

Divertido, mas não foi minha melhor leitura de romance da Meg. Livro muito corrido, alguns trechos pouco explicados e abruptos. Acho que poderia ser melhor se ele tivesse mais páginas para desenvolver tudo. Uma delícia para sair da ressaca terrível que eu tava

Lavinia293 14/03/2024

Enemies to lovers
Depois de reler fznd meu filme, tive vontade de ler Minha Vida Fora de Série. Mas pra dar uma quebrada começei Victoria e o Patife pra dar uma quebrada nos livros da Paula Pimenta. Comprei o livro por ouvir ótimas coisas sobre outros livros da coleção e tbm por ser de uma autora q eu gosto MT. N sabia nem do q se tratava, resolvi ver na surpresa, e me surpreendi msm, a narrativa é mt gostosa de ler e acompanhar, tem emoções, nos deixa tristes, felizes, com raiva...um misto total.
Fiquei o livro td torcendo pelo capitão Jac.ob pra td se resolver na última Kakakakak. Deixa um " Q" de qro mais no final mas n podia ter se encerrado de melhor maneira.
Adorei a história da Victoria e o Jacob. AMO enemies to lovers e surtava a cada provocação, um romance leve e divertido

Ingrid.Mayer 09/03/2024

Um livro leve e rapido de uma historia fofa e meiga, com um enemies to lovers bem fraquinho mas bom.

Lara.Baldinotti 08/03/2024

Um romance de época divertido
Se vc já pensou em um romance de época que seja uma mistura entre Emma e orgulho e preconceito, talvez, como se Emma fosse a protagonista de orgulho e preconceito, chegaria algo perto isso, lógico que a escrita das autoras não é parecido, mas Meg como sempre é muito divertida em sua escrita, adorei, foi um romance leve e divertido adorei.

Sarinha leitora _livros 05/03/2024

Victoria e o patife com e sem spoiler
Com spoiler
-----------------------------------------------------------------------------
Bom Victoria e o patife não é nada mais do que um romance incrível de época. Mas eu amei esse livro principalmente por que ele meio que engana o leitor ao longo do livro que tipo e demais ??
Então o negócio é, que eu vou explicar o por que o nome do livro é Victoria e o patife
?????????
O patife ,(quem tá lendo no momento em que o Jacob diz que o Hugo é um patife, pensa que o nome do livro é por isso : por que conta a história de uma garota que conhece um patife noiva ele e depois termina com ele ) mas não . O patife da história é o Jacob por causa do fato de ele estar o livro inteiro irritando a Vick. Bom eu só queria esclarecer isso pra quem não sabe mas... Quer um resumo? Eu amei
_______________________________________________
Sem spoiler.
----------------------------------------------------------------------------
Esse livro é incrível mas tão incrível que eu botei até postit aaaah eu não tenho o que falar desse livro tchau

Beatriz3164 19/01/2024

Mais um livro da Meg Cabot para a lista de lidos e amados.
A história é sobre a órfã, Victoria que mora com seus tios na Índia, mas viaja para a Inglaterra para ficar um tempo com sua tia, nisso ela aceita se casar com um cara que ela nem faz ideia se ele é bom ou ruim, meio que pra fazer ciúmes mas ela ainda não tem consciência disso.
Uma história leve e engraçada, para ler em um dia.

Lay 15/01/2024

Nem ruim, nem bom
O livro é um romance de época, cuja personagem principal é Victoria, uma mulher mandona e abelhuda. Em contrapartida temos o capitão Jacob, que segundo Victoria é o homem mais irritante de Londres.
À medida que a história vai se desenrolando, o destino dos dois vão se unindo. Porém com um grande problema... Victoria já está noiva.

O livro é bom, mas falta algo na história. Acho que pelo fato de a autora deixar o livro pequeno ela precisou correr muito com a trama, isso impede que o leitor crie laços com os personagens.
Como a leitura é rápida, o livro pode facilmente ser lido em apenas um dia.

Recomendo a leitura para os corações apaixonados ou que precisam se apaixonar

Victoriamgarcez 11/01/2024

Um livro fofo
Eu tinha zero interesse por esse livro e deixei ele esperando alguns anos pra ser lido na minha prateleira! É um livro com uma história muito interessante e um romance fofinho. Fico feliz por ter lido ele

Ceci120 09/01/2024

MT BOM ?
Não sou muito fã de romance de época e tals, mas esse aqui me surpreendeu, me prendeu do início ao fim, só leiam pfvr !!!

Mariana113 09/01/2024

Leve e divertido
Meg Cabot sabe escrever uma boa história. O livro começa um pouco amarrado e não é tão detalhista como outros livros de romance histórico, mas é muito leve. Faz ter raiva de Victoria, acha-la engraçada e até torcer por ela. É uma leitura leve e gostosa para se descontrair.

Ana_lsxx 13/12/2023

Leitura para relaxar
Esse livro é tudo de bom, leitura leve e muito divertida. Ótimo livro para quem quer relaxar. Um livro que vai fazer você ter pequenos surtos?