Come Closer

Come Closer Brenda Rothert

Resenhas - Come Closer

Luana 24/10/2020

surpreendente
adorei, achei que ia ser mega dramático (nem queria ler por causa disso), mas não foi, é bem encaixado, eu fiquei surpresa em um momento (pq sou lenta, acho que se vc reparar certinho, vc pega a reviravolta), enfim amei os protagonistas e a história, recomendo demais.

Janise Martins 03/06/2017

Come Closer
Não sei como comentar sem ser indelicada (hehehehehe quase acredito), porque o livro é fraco demais. O argumento quase foi interessante. A autora tentou ainda colocar um certo suspense-segredo, mas só tentou.
O casal não convence de jeito nenhum, não há química e eles não transmitem empatia ao leitor.
A escrita é fraca demais, as cenas mais sedutoras… hummm… um fracasso.
Foi isso aí!
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/06/come-closer.html

Camila 16/05/2017

Hospício. . .
Muito doce. Uma estória bacana, tipo florzinha, bem tranquilo e gostosinho de ler. Tem drama, suspense e um amor sublime. Gostei.

Niedja - @indicacoes_literarias 09/05/2017

Um livro inesquecível
Sabe aquele livro que logo no início você sabe que vai ter uma baita ressaca? Esse é um deles! A história é muito bem escrita, a trama bem amarrada e as peças vão se encaixando à medida que as coisa vão se desenvolvendo. Um romance com drama e suspense na medida certa, onde duas pessoas com traumas, culpas e de mundos diferentes, juntos encontram no amor uma forma de superar seus medos e incertezas.
Um médico e uma paciente que apesar de saberem que não podem se relacionar, se veem atraídos além da forma física e terão que enfrentar as desilusões e traições que a vida lhes impôs.
Mais que recomendo esse livro que me foi indicado pela manhã e ao final do dia eu já tinha devorado. Por mais livros lindos como esse, com qualidade de escrita e criação

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/