A Voz. Uma História de Superação, Crescimento Espiritual e Feliciadade

A Voz. Uma História de Superação, Crescimento Espiritual e Feliciadade Kat Torres

Resenhas -

Mandy_ 08/11/2022

Interessante porém confuso
Peguei esse livro pra ler após toda polêmica envolvendo a autora... Fiquei curiosa pra tentar entender um pouco como ela vê a vida.
O livro é extremamente mal escrito, os parágrafos gigantescos, as divisões dos assuntos, uma autobiografia falando de si em primeira e em terceira pessoa ao mesmo tempo: me incomodou mto!
Tem algumas mensagens legais mas em geral é muito confuso!

Ewerton Martins 31/12/2022

BOM
Estaria mentindo se dissesse que não gostei desse livro, de TODOS os insights que me proporcionou.
INFELIZMENTE a autora não é a pessoa que se mostra no livro, e longe de mim julgar, mas se não sabe é só pesquisar Caso Kat Torres no YouTube que vc entenderá. Eu não quero me ater a isso agora.

O livro acabou bem, embora com muitas pontas soltas...
Se vc ler sem julgamento, sem se ater à realidade atual da autora (que não é nada boa!!), conseguirá imergir na história (mesmo com os muitos defeitos que tem nela) e tirar algum proveito.
Eu encararia essa história como sendo de ficção fantástica/espiritual, pois não dá (MESMO!) pra acreditar e levar a sério muitas das coisas descritas.
Enfim, é isso.