Claymore Volume 10

Claymore Volume 10 Norihiro Yagi

Resenhas - Claymore Volume 10

Adria Raquel 03/11/2023

Que batalha senhores, que batalha! 24 guerreiras contra algo que nem se pode imaginar... da nem pra chutar o que vem em seguida pois o autor te surpreende a cada volume e os traços de seus desenhos também - cada vez mais impecável!

luke - among the living. 14/03/2023

"Não é tão fácil se tornar forte. Se quiser a força, perderá algumas coisas...

Às vezes é necessário sacrificar a própria vida para se tornar mais forte.

Está preparado?"

Letícia 23/02/2022

QUE VOLUME É ESTE SENHOR????
Excelente, não tem erro. Possui batalhas, diálogos, conspirações e as melhores personagens em um esforço hercúleo.

Julião 01/07/2020

O BRABO TEM NOME MESMO E ELE SE CHAMA EASLEY. PUTA QUE PARIU.
ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDA. FAÇA TUDO O QUE VOCÊ QUISER COMIGO, MEU REI PRATEADO DO NORTE!

Aécio de Paula 25/06/2019

Claymore # volume 10
Quem chegou até esse volume sabe o quanto esse mangá é imprevisível. Eu até já tentei imaginar o que vai acontecer, mas desisti. Porque a todo momento acontecem batalhas importantes. E nem sempre o ser mais forte, de modo geral, é o que se dá bem. As Claymores, metade humanos e metade monstros, defendem aldeões, matam youmas e seres despertados, mas na maior parte são desunidas. As vezes elas lutam entre si e se matam. Nesse volume eu até estava achando mediano, mas na parte final acontece uma surpresa, um ser despertado do reino do norte aparece e mata facilmente as guerreiras mais fortes. E agora? - acho que é isso o que se passa na cabeça de todo os leitores! Clare, a personagem principal, sobrevive.

Joao Felipe 12/01/2017

A evolução do autor no traço é visível, acompanhando a narrativa que é magistral, esse é um excelente mangá.