Epistemologia das ciências sociais

Epistemologia das ciências sociais Suzana Salete Raymundo Chinazzo

Resenhas - Epistemologia das ciências sociais

Dai 15/05/2021

Gostei
Esse livro é bem diferente de todos que já li, gostei da clareza, consegui entender coisas que sempre passaram despercebidas por mim. Recomendo para quem quer entender um pouco mais sobre filósofos e assim como eu, é do time dos romances...

Samir Calaça 25/08/2018

Ótima abordagem introdutória
O livro Epistemologia das Ciências Sociais, da editora Intersaberes, é um excelente guia introdutório para o tema das perguntas e reflexões acerca da natureza e da essência do conhecimento. O livro perpassa diferentes visões e momentos históricos como tentativas de responder à pergunta sobre a origem e a essência do conhecimento. Temos aqui um livro didático e instigante acerca do tema.

JoAo.Eduardo 06/04/2022

Um manual muito interessante
De leitura fácil e explicativa, é um ótimo manual para aqueles que, como eu, estão iniciando os estudos nas áreas de umas das ciências sociais. Alguns temas poderiam ser mais aprofundados, mas é uma ótima leitura de ponto de partida, para buscar, por si só, os autores citados e realizar aprofundamentos.