Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luis.Henrique 24/03/2024

Não tenho muito a dizer, até porque a própria obra já responde por si própria: Excelente!

Leem!!! Os filmes são obras primas dos Livros de Harry Potter, porém, nos livros tem muitas referências que não há nos filmes e é muito válido conhecê-las. Recomendo a todos que estão iniciando na leitura e todos os amantes de Harry Potter!

mirai0 31/01/2024

2018
Não me lembro muito desse livro mas sei que ele foi bem legal até. Muito triste também, imagina ver seus favoritos morrendo tudo de uma vez...

Acho engraçado que primeiro eu li o 4° livro e depois esse (porque foi o que eu achei) ao invés do primeiro então eu fiquei assim '_' grande parte do livro sem entender muita coisa kkkk mas faz parte

Brenda.Carvalho 30/12/2023

Um dos melhores livros que já li na vida!
Esse último e o Prisioneiro de Azkaban são disparados os meus favoritos! Livros excelentes!!

Recomendo muito!!

@carousilva 27/12/2023

Um final digno para uma saga incrível
Eu não sei como poderia ser diferente a saga de Harry. Mesmo com tantas perdas daqueles que amamos (era uma guerra afinal) eu não mudaria nada na história.

Harry Potter deixou a Caroll de 8 anos maravilhada, fez com que a de 15 anos virasse noites lendo e criando teorias e ainda hoje, com a Caroll de 30 anos, causa o brilho no olhar e aconchego no coração.

Harry Potter é o livro lar, aquele que volto sempre que as coisas parecem difíceis demais.

Aline05 12/12/2023

Nostalgias?
Li com 13/14 anos, hoje tenho 18, portanto avaliei de acordo com a minha memória afetiva e literária (as melhores e mais eufóricas possíveis) :)
Pretendo reler, mas estou adiando por receio de quebrar os encantos da primeira vez.

Aconselho fazer o mesmo que eu e ler com essa faixa etária, não há melhor, principalmente se vc deseja criar o hábito da leitura.

Leticia.Lottermann 02/11/2023

Resenha Harry Potter e as relíquias da morte
Último livro dessa saga que marcou a infância de uma geração inteira. Estarei sempre lendo e relendo e o final sempre vai me emocionar.

ThalitaMedeirox 31/10/2023

QUE LIVROO BOMMMM
Cara q livro bom, fiquei triste com uma morte aí, até chorei, mas na parte q conta sobre a história do Snape eu fiquei chocada nn esperava isso, Leiam é muito bom

Morgana65 13/10/2023

Perfeito!!
Não consigo não me apaixonar por cada livro.
A história de fecha perfeitamente.
Mas gostaria de saber mais sobre eles nesses 19 anos.

Camylle 19/09/2023

Esse livro...
Simplesmente Harry potter conquistou meu coração de uma forma que nenhum livro tinha feito até hoje, sinto que vivi para ler essa saga e sentir as emoções que ela me propôs, para quem já gostava do universo de HP ler os livros foi simplesmente uma viagem incrível, foi como fazer parte do próprio universo e vivenciar toda essa história!

naine 27/08/2023

Harry Potter e as relíquias da morte
Esse foi DE LONGE, o livro d HP mais dolorido q eu já li!! o george, a tonks, o Lupin, aí meu coração nn agunta?. Mas eu amei!! apesar de não concordar com muitass coisas que a JK, Rowling fez, nao tem como negar q ela é uma ótima escritora! Hp vai estar no meu coração pra sempreeeeeeeee! não acredito q acabou.
nota: ????????
Booklu 27/08/2023minha estante
Fiquei depressiva quando acabei a saga ?

Nessa 21/07/2023

Anos se passaram e ainda sim a saga Harry Potter me encanta. A obra inteira evolui bastante a cada livro que passa. Nota-se o crescimento gradual de cada personagem e que nenhum está ali pelo acaso. Todos têm uma função na história.
As cenas de ação são muito boas e nos deixam apreensivos. O suspense é mantido pelo máximo de tempo possível .
E este continua sendo ums dos meus livros favoritos .

larissa santiago 16/07/2023

"vencemos, esmagamos a fera, harry é o máximo"
O que dizer sobre essa saga, não é mesmo? Tenho opiniões, mas isso fica pro meu twitter.
Vou falar primeiro sobre algo frustrante denominado CAPÍTULO GRANDE E ESCRITA MAÇANTE. Alguém já tentou apresentar a J.K Rowling para o Rick Riordan? Acho que deviam levantar essa ideia.
Sério, por queee, cada humilhação que passei lendo essa saga. Adorei os primeiros livros e super os tenho no coração. Isso até o quinto livro da saga, pulando o Cálice de Fogo porque esse é terrível, não quero nem comentar. Depois foi só queda.
O Enigma do Príncipe só ficou interessante quando mostrou quem era o príncipe, ou seja, no FINAL.
E com esse não foi diferente. Só ficou interessante de fato no final, quando mostrou A Reviravolta do mundo da literatura, e posso dizer que gostei bastante desse plot. Na verdade, acontece MUITA coisa nesse livro, e posso dizer que é um dos mais movimentados da saga, apesar da escrita maçante.
Mas isso me leva a dizer que só li harry potter por um motivo (não porque todos falam bem da saga e que "a hermione que escreveu a saga"). Na verdade, a saga de hp é uma daquelas que eu li pra julgar no final?(interprete essa informação como quiser). Não sou uma hater de Harry potter nem nada, só que eu amo essa saga até o quinto livro, após isso não esperem que eu fale bem da sagakkk.
Mas no geral é uma saga legal com uma construção de mundo incrível e personagens tocantes.
Sirius, Lupin e Fred estão sempre na minha mente quando perguntam quem marcou a saga pra mim (obviamente o trio de ouro tá nesse grupo também).
Com um final reconfortante, finalmente terminei de ler hp depois de ter começado a saga há dois anos e ter parado depois da morte do meu personagem favorito (fiquei de luto por um anokkk).
Recomendo (os filmes). Essa é a opinião impopular, mas não vou me aprofundar. Esse não é o twitter pra eu ser canceladakkk.
Gostei de hp, mas deixo claro q prefiro muito mais percy jackson? Vou terminar logo essa resenha antes que Voldemort volte a vida e me lance um Avada Kedavra (ou até mesmo os próprios fãs de hp, que são os que eu mais temo [tenho mais medo dos fãs de hp do q os de taylor swift, e olha que eu tenho MUITO medo dos fãs dessa loira aí]).
Essa foi a resenha, bjooos.
E obrigada Harry Potter, J.K Rowling você pode apodrecer.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6