BibliLove

BibliLove Moira Bianchi

Resenhas - BibliLove

Sissi Freire @dicasdasissi 30/03/2017

A Bela também é uma Fera
Cibele é uma mulher como eu, como você.
Aos 33 anos mora com o pai e juntos eles administram a BibliLove, livraria da família localizada na Urca, charmoso bairro do Rio de Janeiro.
Ela dedica sua vida ao pai, mas não deixa de sair por ai e ter seus namoricos. Cibele apenas não acredita em Para Sempre.

Petrônio é um lobista de Brasília que está mudando de vida. E Cibele acaba sendo uma dessas mudanças. Durante o processo de contratar um ghost writer, Petrônio conhece Cibele e apesar de ser treze anos mais velho que ela, não consegue segurar o coração.
TREZE é um número muito importante para ele, faz parte de sua estória.

Repito, Cibele é como eu e você, logo romances frustrados e corações partidos uma hora ou outra se tornam parte da sua vida. Acontece com todas nós, Princesas Possíveis.

Moira Bianchi se inspirou na estória de A Bela e A Fera para criar esse romance contemporâneo onde a mocinha é a bela e a fera e o seu príncipe consorte, apesar de todos os problemas, não consegue enxergar outra pessoa que não ela.

BibliLove é o primeiro de uma série de seis livros que contam a estória de Cibele e suas amigas. Todos os livros contam com uma certa inspiração dos contos de fadas que sempre viveram em nosso imaginário. Atual e super romântico, BibliLove vai te fazer chorar pelos motivos certos, além de afirmar que todas nós, mulheres modernas e independentes, temos o direito de ser princesas.

site: http://youtube.com/DicasdaSissi

Gaby Ferreira (@livrosdagaby) 11/12/2017

BibliLove
Livro: BibliLove
Autora: Moira Bianchi
Páginas: 170
???
O livro nos conta a estória de Cibele, uma mulher de 33 anos, que mora com o pai e juntos eles administram uma livraria, chamada BibliLove. Ela é extremamente dedicada ao pai, mas ainda assim não deixa de dar atenção à sua vida amorosa.
Porém Cibele não é o tipo de mulher que acredita em contos de fada, ela é como nós, que possuímos uma vida de altos e baixos, com direito a corações partidos.
O que Cibele não imagina é que sua vida pode mudar. Quando Petrônio, um lobista que está tentando mudar de vida, surge em sua livraria e muda todo o seu futuro.
O que será que acontecerá com essa princesa ??
Nesse primeiro livro, da série Princesas Possíveis, a autora nos trará uma personagem que tem muito de ?A Bela e a Fera?, e nos mostrará que sempre há um pouco de contos de fada em cada um de nós, basta olhar com atenção! ??
???
? Minha Opinião: eu adorei o livro. A autora conseguiu nos apresentar uma estória simples, porém muito linda. A leitura flui bem rápido e a linguagem é simples e fácil de acompanhar. Vale muito a pena! Parabéns pelo livro Moira . Muito sucesso pra você!!!

Fran 05/06/2017

Cibele aos 33 anos conhece e se apaixona por Petrônio, um cara que conhece na academia durante o muay thai e reencontra na charmosa livraria Biblilove que ela mantém com o pai no Rio de Janeiro. Embora invista todo seu charme, o passado do suposto príncipe o deixa com os dois pés atrás, quando se trata de se entregar a ela.

Depois de alguns de encontros, coração partido, e percas os dois finalmente começam a achar o caminho certo. Não que vá ser tão simples.

O cenário do romance é completamente atual, to falando sério! Inspirado em Bela e a Fera, esse é o primeiro livro da coleção Princesas Possíveis, que está disponível pelo site da autora, e na Amazon!

CRIS LI 20/10/2017

Princesa possível - a bela e a fera
A primeira princesa moderna possível é Cibele, nossa Belle que tem um pouco de Fera também. Com uma pegada de crônica carioca, em BibliLove nós vamos conhecer essa livraria incrível situada na Urca/RJ e os seus donos. Cibele e o pai administram a imensa agenda de eventos literários da BibliLove e vão bem, obrigado. A bela loira intimidadora com sua autoconfiança, bons golpes de muay thai e língua sarcasticamente afiada conhece sua Fera, Petrônio em um dos treinos na academia. O lobista, 13 anos mais velho que ela desperta ainda mais a atenção de Belle quando contrata pai da moça para um trabalho como ghost writer. Com um passado complicado, querendo recomeçar uma nova vida fora de Brasília, tudo o que Petrônio quer é sossego e uma chance de uma carreira mais conciliadora com a sua consciência. Isso inclui ficar longe da loira que insiste em desbravar suas defesas emocionais. Belle não entende por que Petrônio não se deixou cair aos seus pés e a evita a todo custo. Ela nunca quis nada sério, pois vive para o pai, os dois são melhores amigos, companheiros inseparáveis. Isso é super confuso para Belle, que raramente tem falhas em suas investidas. Mas como essa é a história de uma princesa possível vai ter desentendimentos, sim, corações partidos, separações, confidências entre amigas, indecisões e superações, como a vida é.
Belle vai passar por um momento muito difícil e o Leão, como ela chama Petrônio vai ser uma peça chave para que tudo volte a ficar bem. Muitas rosas, (lindas rosas!!!) perdão, mudanças de planos, de ideias e de se permitir viver algo novo, afastando as sombras do que já foi: isso é muito legal em BibliLove. Um recomeço, e mais um, e outro ainda... um amor que é cúmplice, que é perseverante que nos mostra que juntos podemos superar o que vier e seguir em frente.