Amor Para Um Escocês

Amor Para Um Escocês Sarah MacLean

Resenhas - Amor Para Um Escocês

Mariele.Boeira 29/10/2023

Não foi
No início do livro pensei que seria um 5 estrelas, estava gostando bastante da dinâmica do livro. Contudo, depois ele começa a se tornar repetitivo e o final é horrível. Achei ofensivo como a Lily tratava o Alec por diversas vezes, e o Alec sofreu muito pouco para ter a Lily depois de tanto constrangir ela.
Mas é bom ler romance de época depois de um tempo.

Cinthia 27/10/2023

Não gostei muito, achei meio chatinho e dramático demais. É praticamente a mesma conversa todo capítulo e foi um pouco cansativo pra mim.

BibliDaMari 17/10/2023

Achei chatissimo
Esse foi o livro mais fraco que li da autora, que é uma das que mais gosto do gênero. O problema, acredito, esteja no protagonista. Não dá para entender porque ele foge tanto dela, porque é tão contra dar uma chance a esse sentimento. E aí enrola tanto a coitada que no fim minha torcida era para ela dar um pé nele e ir viajar como queria. Tanto que foi o unico da trilogia que demorei pra ler.

sarah.bianchin. 13/10/2023

Dois traumatizados encontrando o amor
O livro é lindo, triste e engraçado na mesma medida, e a transição entre essas emoções acontece com muita naturalidade. Os personagens são bem desenvolvidos e o crescimento deles ao longo da história é visível.

Alice 25/08/2023

Arroz com feijão
Romance de época é a minha leitura de conforto. Esse livro aqui não é nada demais. Não agrada nem desagrada. É apenas o que se espera de um livro desse gênero: uma trama simples, engraçadinha e com algumas cenas quentes aqui e ali. Muitas coisas não fazem sentido nenhum, mas não importa. Todo mundo sabe que eu não leio esses livros pela trama, né? kkkkkkkkkk

Leandro.Oliveira 27/07/2023

Amor para um Escocês
Simplesmente PERFEITO!
Eu acho incrível a forma como a Sarah descreve a diferença de tamanho, principalmente, dos personagens. E é esse contraste que faz a história ficar ainda mais interessante. Primeiramente Hawkins é um imbecil desde o começo do livro até o final, e fã todo aquele suspense, mostra toda a pompa pro no final nem ser lembrado, achei um máximo. Confesso que adotaria ver outra coisa no lugar do nu, mas adorei o dsfecho pra esse babaca.
Agora, esse casal, Lily e Alec, são dois fofos que se complementam de um forma espetacular. Achei espetacular a cena do último sexo deles, quente e surpreendente. Detesto esse lenga lenga de "vc não me merecer, eu não posso ficar com vc e blá blá blá" mas entendi o motivo disso tudo.
Enfim, um história muito boa, com a escrita impecável de Sarah MacLean. SUPER RECOMENDO ??

Adriane 10/07/2023

Esperava muito mais desse livro, mas infelizmente ele acabou não entregando tudo o que poderia.
Alec se achar indigno de Lilly realmente é algo muito repetitivo e frustrante. A maneira como ele sempre a abandona e a afasta continuamente é algo tão imaturo, que é difícil não revirar os olhos sempre que acontece.
Eu até acabei gostando dos protagonistas e deles como um casal, eventualmente, mas os empecilhos bobos que eles colocavam entre eles mesmos (principalmente Alec), deixou tudo cansativo.
O livro não é de todo mal, ele cumpre bem o seu papel de entreter, e de ser uma história super rápida, mas a teimosia de ambos tirou o potencial dessa história.

Letícia 23/06/2023

Tinha tanto potencial mas a teimosia do alec em se achar indigno da lily ficou chata e repetitiva, fora que já teve um plot parecido no primeiro livro.
agora quero só ver como vai ser o último porquê peguei uma birra enorme do duque no primeiro livro, aguardando pra ver se a redenção dele vai prestar

Jé Ortega 18/06/2023

Com certeza esse livro foi bem melhor que o primeiro, eu adorei, a história já te prende desde o começo.

Obs: queria muito um livro sobre Sesily

Dri 15/06/2023

Que canseira...chato, mas eu li!!!!
Minha nossa, eu pausei essa leitura por 5 anos!!! E novamente quase abandono, mas persisti...Achei tudo chato: mocinha, mocinho, enredo, tudo. Esse livro não é pra mim. Affff, mas a curiosidade foi maior pra saber o resultado do tal "quadro escândalo".

Carolina.Calvi 31/05/2023

Meio enrolado mas ok
Livro de fórmula clichê que amamos. Garota tenta se livrar de um escândalo fugindo porém o guardião dela a impede querendo obriga-la a se casar. Já sabemos como termina.
O que não curti foi que o enredo era baseado todo em teimosia. Poderia bem ter 200 páginas. Mas fora isso é um livro pra passar o tempo sem usar meio neurônio.

@Umpouquinhodemim 15/05/2023

Amor para um escocês
Gostei, porém achei meio cansativo e repetitivo o tanto que o duque de Warnick enfatizou seus traumas, fiquei com o meu psicólogo afetado de tantos traumas tanto dele como da Lily e mesmo assim ela querendo convencê-lo a ficar com ela. Céus.
Não curto esse negócio quero, mais não posso e passa o livro inteiro enfatizando, cansa.
"Me peguei pensando, que os profissionais iriam ganhar rios de dinheiro nesse século"
Mas essa é a minha opinião, porém você deve ler para ter a sua.