Amor Para Um Escocês

Amor Para Um Escocês Sarah MacLean

Resenhas - Amor Para Um Escocês

Beatriz3345 03/05/2023

Gostei da história, o duque me deixou agoniada com a demora em aceitar ficar com ela mas foi divertido de ler

Sirlei Mendes 21/04/2023

Se você quer romance, chame um escocês.?Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato.Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha.A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida ? que é bonita demais ?, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres. O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta...

Aninha 16/04/2023

Homens de saia >>>>>>
Um nude vazado em 1800, duas almas solitárias, quebradas e perdidas, e tecidos xadrez.

O casal tem uma química, de tirar o fôlego. O escrita da Sarah é fluida e envolvente, o que torna a leitura rápida. Porém, o livro se passa em um período de 10 dias, o que deixa as coisas meio corridas.

VL26 16/04/2023

Simplesmente não
O Alec é um mala, não tem outra explicação pra ele ter largado ela tantas vezes. A Lily é de fazer pena, extremamente carente, coitada. Não gostei. Um decepção pra mim, pq adorei o Alec no livro anterior. Foi um personagem muito mal elaborado, ele poderia ser o melhor personagem masculino de todos.

Laura Lavinia 13/04/2023

Síndrome do Segundo Livro
Quando terminei de ler Cilada Para Um Marquês, que é o primeiro da série, fiquei tão apaixonada por ele que pensei que este seria tão bom quanto.

Fui tapeada.

Não que seja um livro ruim, porque não é. É apenas difícil para o leitor ser agraciado com o primeiro pra depois pegar esse. A Sarah McLean devia ter colocado esse em outra série pra diferença não ficar tão grande.

Mas no geral é um livro OK. Tem uma história interessante, também é engraçado, mas as melhores cenas pertencem aos personagens dos outros livros. É simplesmente relaxante quando eles aparecem. E sei lá, o casal principal parece que só fica junto porque é o que está escrito nas receitas dos romances, eles nem tem muita química.

Enfim, meu conselho é que você leia apenas se sua lista não estiver muito cheia, não pule outros livros. E se você tiver lido Cilada Para Um Marquês há pouco tempo, espere alguns meses pra ler esse.

Feitosa4 09/04/2023

Meu preferido da série. É divertido, dramático, engraçado e romântico com a pitada certa de pimenta ?

Lissa 04/04/2023

É gostosinho de ler, porém eu me irritei muito ao decorrer da história, e o que aconteceu no final eu realmente não entendi, teve todo aquele trabalho atoa.
Gostei, mas muito poderia ter sido evitado é acrescentado coisas mais edificantes para o casal!

Fernanda.Zanon 31/03/2023

Apesar de ter demorado pra engrenar na leitura, eu gostei da história e dos personagens, eu amo um livro com Escocês ou qualquer coisa relacionada a Escócia! Gostei muito de que a Lily foi ganhando confiança ao longo da história e se tornou uma mulher forte e dona de si e do seu destino.

A única coisa que não me agradou muito nesse livro foi que a questão do Alec ficar sempre se desvalorizando e também a Lily dizer que era um escândalo, acabou sendo muuuito repetitivo. Toda hora era essa conversa e eu não aguentava mais kkkk

Lice 30/03/2023

Meeé²
Acho que meu grande problema com romances de época é que parece que esse tipo de literatura nunca evoluiu, os personagens são sempre os mesmos e com a mesma unidimensionalidade. Ok, não precisa ser uma obra de arte, mas um pouco de tempero (ambições, hobbies, lembranças) não faria mal nenhum. Nenhuma mocinha que eu li até agora tinha amizades reais e isso é muito doido.

Stitcha 15/03/2023

Não gostei como o 1°
Esse achei não tão bom quanto o primeiro, que foi mais lento e esse apressado demais.
Fiquei com a sensação de que passou meses mas só foram dias kkkk e um amor louco em 9 dias seila....
Uma hostilidade grande demais no começo e demorei a gostar dos personagens.
Alec com aquele "sou indigno" me incomodava demais MDS que saco.
Toda vez ele fugindo e ela indo atrás ficou meio repetitivo e humilhante kkkkk
Achei o final bom, foi uma reviravolta bem legal fiquei surpresa e até que no fim dos fins foi até romântico kk mas não se compara ao primeiro.

Vanessa647 25/02/2023

Amor, duques e cachorros.
Segundo livro da série Escândalos e Canalhas, de Sarah MacLean, nesse as irmãs Talbot aparecem como coadjuvantes, mas Alec, o duque Postiço (vide a leitura de um trechinho do livro que fiz essa semana), tem que ir a Londres, algo que odeia, para salvar sua pupila, a bela Lilly, que caiu na besteira de posar para um artista. O caso é que não era só uma pintura, esse homem a fez de musa de um nu. Os dois tem 10 dias para convencer o artista a lhes vender o quadro, ou para que Lilly se case e consiga a proteção de um nome.
Eu adoro histórias com mocinhas destemidas, e Lilly é exatamente isso, uma bela e brava senhorita que já tinha sofrido demais na vida.
Alec é o Bruto Escocês, alguém que cresceu sem grandes ambições na vida e que termina com um ducado.
Gostei do desenrolar da história, confesso, mas achei que o motivo de Alec para renegar tanto o amor que sentia por Lilly era um tanto tolo. Mesmo. E acho que faltou uma liçãozinha para uma tal condessa.
No mais, amei rever Georgiana e West, e um leve vislumbre de Cross, lá no comecinho. Os personagens de Sarah MacLean são marcantes demais. Acho até que vou reler O clube dos canalhas e a Os números do amor.

Amanda 22/02/2023

Tô apaixonada!
Aí, como eu amei esses dois! O Alec me ganhou desde o primeiro segundo, e isso é surpreendente porque por vezes eu deixo de gostar de personagens assim por causa de todos os esteriótipos que as autores empregam neles. Mas ainda assim, Alec me conquistou com seu carisma e seu sarcasmo, e Lily ajudou ainda mais a prender minha atenção sendo uma das "mocinhas" mais interessantes que eu já li.
Claro que houve momentos que eu cansei um pouco, porque parecia que as brigas e as argumentações eram sempre as mesmas. Mas isso é mais da autora, que pelo visto gosta de escrever personagens mais orgulhosos e egocêntricos, que não tem muita paciência pra sentar e só conversar e chegar num acordo.
Ainda assim, valeu muito a pena, eu amei, e até me animei pra ler o próximo, mesmo que não goste de second-chance romance.