Amor Para Um Escocês

Amor Para Um Escocês Sarah MacLean

Resenhas - Amor Para Um Escocês

Amandarsstt 06/07/2022

Seguindo o padrão do primeiro livro da série, o livro já começa com um escândalo e coitada, fiquei sentida demais pela Lily aqui. Pela passagem no primeiro livro, achei que o duque seria sarcástico e mais parecido com o Rei, mas logo nas primeiras páginas se mostra aquele personagem que vira um golden retriever. A dinâmica deles é ótima, um enimes to lover onde moram juntos, e o romance é super sensível e fofo.

? Spoiler ?

Confesso que fiquei morrendo de raiva no final, queria uma punição melhor pro artista, mas como ele ficou mal foi mencionado. Também preferia que a pintura não fosse exposta, Lily deixou claro que não queria isso no começo, e ficou parecendo que fez só pra ficar com o duque. Entendo que foi em homenagem às celebridades e garotas que tem fotos expostas e permanecem firmes, mas então que fosse exposta logo no início, e não por vontade dela.

Taiane Pereira 28/06/2022

O fato do protagonista ser um escocês me fez ficar curiosa sobre o livro, mas ele testou minha paciência em diversos momentos. Sei que o drama é preciso pro livro acontecer, mas eita mula teimosa.
A evolução da mocinha foi uma das coisas que mais gostei nesse livro. Matar a saudade dos personagens da outra série da autora me fez refletir que gosto mais da outra série do que essa.

Fernanda.Calixto 13/06/2022

Enrolou demais
A história em si é ótima, mas o problema é que ficou enrolando muito, entendo que precise fazer um pouco de drama e tudo mais, mas foi drama em excesso. Fora que eu perco a paciência com isso de o homem achar oq é melhor pra mulher sem nem perguntar a opinião dela. Então tiveram coisas q me estressaram, mas a história do Alec é muito bem construída

rebs 07/06/2022

amor para um escocês
gente que livro péssimo!

eu li o 1° da autora e é perfeito, nem parece que foi ela quem escreveu esse, estou realmente desacreditada.
os personagens não tem química, o plot não é bom e o duque se afasta dela o livro inteiro e o que faz a personagem correr atrás dele e literalmente IMPLORAR pra ter ele, péssimo.

Sofá pra Um 22/05/2022

Achei que tinha um potencial que foi pouco explorado. Leitura meio arrasta por diversas vezes me deu sono.

let babinsck 21/05/2022

É um romance de época muito bom, adorei os personagens, o Alec todo grandão e tal mas na vdd é um bebezão fofo e a lily forte demais. Estou cada vez mais apaixonada nas irmãs perigosas, sesily ganhou todo meu coração aqui. Poreeeeem, vou deixar uma crítica que n é nem só sobre esse livro aqui, mas os romances de época em geral: eu fico super puta qd os personagens já se gostam, já sabem disso e aí um dos dois começa com uma put4ria de ?ain mas eu n sou bom o suficiente pra vc?. Parece pra mim q o autor (a) n quer que eles tenham o final feliz ainda mas n tem nenhuma ideia legal aí bota essa por*a! É isso já vi em todos os romances de época q já li (kleypas, quinn, dare?). Enfim, mas tirando isso o livro é muuuito bom e foi muito legal ver a west e a georgiana e ouvir sobre os outros do clube dos canalhas, amo essas conexões entre livros do msm mundo.

Aryanna 06/05/2022minha estante
Que é apresentado*
Me desculpe pelo erro

Suzana148 04/05/2022

Amor para um marquês
spoiler:

Eu amei muito a Lily devo dizer, o fato dela ter tomado a própria decisão de expor o quadro foi incrível pro desenvolvimento da personagem, senti muito a dor dela em vários momentos, e pensar que muitas mulheres hoje em dia passam por isso é muito tristes.
Sobre o Alec, a história dele me comoveu muito, acho que é uma das mais tristes da Sarah, e ele também é um exemplo de superação.
Sobre o casal, achei que enrolou muito, não precisava de tudo isso, tá meio cansativo esse discurso do mocinho ou a mocinha não se acharem merecedores um do outro, parece que todos livros anteriores a esse tem esse mesmo plot, tá na hora de mudar.

Juliaribeiro.01 25/04/2022

Não sei se minha expectativa estava muito alta para esse livro, por causa do primeiro e da outra série da Sarah, mas eu fiquei decepcionada.

O livro não foi ruim, mas não senti toda aquela química com o casal principal. Achei eles chatos juntos. E como disse, minhas expectativas estavam altas, afinal, era o livro do famoso Escocês, que despertou curiosidade no livro do Rei, mas? me decepcionei.

Acho que o que salvou no livro foi a interação com a Sophie, o Rei e as Irmãs Perigosas, mas, principalmente com o West e a Georgiana, o Anjo Caído e a pequena aparição do Cross ??

crislane.cavalcante 24/04/2022

Fazia um tempo que não lia romance de época e precisava retomar a leitura dessa trilogia. No geral gostei bastante, o que não me agradou muito foi justamente essa "frescura" do duque de não se sentir digno e essa demora do casal finalmente ficar junto. Acho que teria ficado mais interessante se em um determinado momento a autora tivesse focado no casamento dos dois e mostrar para nós leitores um pouco da vida deles na Escócia. Recomendo a história mais um chá de camomila ao lado para se manter paciente até o desfecho.

Nagilla 24/04/2022

Simplesmente perfeito. A cada livro da série que eu leio fica melhor. Que casal encantador e uma história de amor sobre escolhas.