O Mundo Depois

O Mundo Depois Susan Ee

Resenhas - O Mundo Depois

LS0 28/02/2024

Muitooo bom!
Gente, que final foi esse? Tô passada. A leitura é bem fluída e nunca fica parado, sempre te algo acontecendo e olha que aconteceram muitas coisas. Fica melhor a cada livro.

A autora tá de parabéns, não ficou aquele livro chato sem informações, a cada livro o universo ganha mais detalhes, Eu tô é passada com as coisas que acontecem.

A Paige é bem apocalíptica, AMEEEEEI. Essa menina me surpreendeu, que plooooot bom. Tô chocada, fui surpreendida. A mãe da Penryn é outra apocalíptica, a mulher é um mistério só. Essa família é doida, mas eu amo.

Indo ler o terceiro e último livro, estou com altas expectativas.

Luh2201 07/01/2024

Eu me apaixonei pela pessoa errada....
A continuação de "a queda dos anjos".
Muito bem escrito, muito bom o desenvolvimento dos personagens e muito bom o plot.
Confesso ter me apaixonado pelo anjo, tomara que isso não seja um pecado!

Ludymilla6 14/09/2023

Não gostei tanto desse segundo livro, achei muito lento. As coisas só passam a ficar mais interessantes um pouco depois da metade do livro. Além disso, senti que a história ficou andando em círculo.
Mas tem uma coisa na história, no geral, que eu acho interessante é essa parte mais "sombria", eu acho muito bizarro e assustadora as coisas que os anjos fazem com os humanos.

Amanda.Thais 09/07/2023

Te prende do início ao fim
Preciso dizer que essa sequência é melhor que o primeiro livro, nesse é um acontecimento atrás do outro, coisas bizarras acontecem no "mundo depois" e a protagonista Penryn é uma mocinha que te conquista, luta por aqueles que ela ama apesar dos pesares, tem suas dúvidas e questionamentos que qualquer humano no lugar dela teria, possui apenas 17 anos mas você acaba esquecendo disso devido a tantas responsabilidades que ela carrega. Só senti falta da interação da personagem com o Raffe, porém vi uma evolução no relacionamento e conexão entre eles. O livro é muito bom e mais pessoas deveriam conhecer essa série!

Ariely.Trindade 28/06/2023

O que foi isso ?
A continuação não decepciona, gostei bastante do livro. Favoritei msm não sendo 5 estrelas.

O começo dele é meio enrolado, várias coisas eu fiquei brava pois não gostei da maneira que foram resolvidas.

Mas do meio pro final foi incrível, o Raffe aparece no momento certo, e eu tava sentindo tanta falta dele? e os flertes, eles fingindo que não estão fazendo de propósito ???

Fiquei satisfeita com o final, não sei o que esperar com o próximo livro, eles vão ficar juntos? Ou a lei é maior? O que vai acontecer com os humanos? Os anjos? Os monstros? Onde está Deus? Gabriel realmente morreu?

Tantas dúvidas? mal posso esperar pelo livro final dessa trilogia incrível ??

Isabelle Ervilha 18/03/2023

E o volume II continua tão bom quanto o primeiro, mantendo a mesma dinâmica eletrizante a cada página. Sem enrolação, muitas lutas, muitos acontecimentos que te deixam com grande curiosidade em terminar o mais rápido possível o livro.

Wanny2 10/03/2023

Foi um pouco melhor que o primeiro, mas esperava que Raffe tocasse o terror, pensei que ele poderia de alguma forma ganhar algum respeito de alguns. Claro que receber as asas de morcego não o favoreceu, mas achei que ele conseguiria algum séquito.
Foi Page que conseguiu essa proeza ansiosa para saber como termina.

EuAngel004 13/02/2023

Todo mundo ama um bom apocalípse !
O mundo esta acabando ou já acabou ? contando com o estado da humanidade nesse livro eu diria que o mundo ja esta no seu final ,eu cheguei nesse segundo livro com o coração apertado devido aos acontecimentos do livro anterior MEU DEUS QUE FINAL , fiquei boa parte do começo do livro torcendo para que Raffel e Penryn se encontrarem de novo minha unhas foram todas destruídas nesse processo , a mãe da penryn continua louca e a irmãn esta bizarra . e as cenas de ação e de humor continuam dominando essa continuação envolvente que tem o apocalípse como plano de fundo .

Juci 12/01/2023

O Mundo Depois é uma boa leitura, vemos uma evolução da personagem principal, contudo, tem um início lento, e um final atropelado, deixando alguns furos no sei desenvolvimento.

Agda 26/12/2022

É meu tipo de leitura, não tem jeito.
A Penryn é muito determinada e tem um humor que me agrada e me identifico. Esse volume trouxe alguns capítulos pela perspectiva do Raffe, transmitindo um desenvolvimento mais claro na afeição dele por ela e explica algumas falas dele no livro anterior. Mesmo sabendo que a probabilidade desse romance vingar seja quase 0, eu ainda tenho esperança.
Estou muito ansiosa pelo último livro