Ela Era O Meu Verão, Mas Eu Sempre Preferi O Inverno

Ela Era O Meu Verão, Mas Eu Sempre Preferi O Inverno Bruna Thaís Costa

Resenhas - Ela Era O Meu Verão, Mas Eu Sempre Preferi O Inverno

Rayane.Kevina 30/12/2023

Um desabafo muito honesto, somos invadidos por uma mistura de sentimentos, sobre dependência emocional, relacionamento tóxico, autodestruição e o fato de ter que lidar com tudo isso ainda sentindo amor e culpa. Foi uma leitura rápida, mas comovente.

Cris Marques 26/08/2022

Esse é mais uma carta do que um livro. Achei lindo, um desabafo de amor e de dor, de ausência e saudades....

isabella ;-; 22/04/2023

ESSE LIVRO É A PERFEIÇÃO?
PERFEIÇÃO EM FORMATO DE LIVRO!!
AMO E AMO,SÓ LEIAM ESSE LIVRO PELOS DEUSES, MUITO BOM MESMO,NEM EXAGERANDO EU TÔ?

Lyly Shih Tzu 07/02/2022

Lindo
"Assim como o nunca, o para sempre é uma promessa, e eu nao estava em condições para mentir"

Esse conto é lindo e mto bom, facil de ler e tudo mais. Recomendo pra todo mundo

Leticia2449 11/02/2022

Citação do livro:

"E, de fato, você foi o meu vício e você é a minha moléstia. E, assim como tudo o que me nutre também me destrói, você é a minha destruição. E da melhor maneira, você também será a minha morte."

Minha nota:????

barbarag 07/02/2022

"Afinal, seria impossível sentir a perda de algo que nunca se teve e, em um mundo frio e apático, eu nunca teria tido você" isso aqui foi profundo.

SasaWene 09/02/2022

Pessoas confusas machucam pessoas incríveis...

"E, de fato, você foi o meu vício e você é a minha moléstia. E, assim como tudo o que me nutre também me destrói, você é a minha destruição."

Esse pequeno livro mostra o sentimento da independência emocional, as vezes nem notamos ela, mas ela continua ali, é bom tomarmos cuidado com ela, começa pequena e depois você já não consegue viver sem, e se tentar entra em abstinência...

Paloma55 24/04/2022

perfeito, leiam
Aquele seu tal amor não me convencia mais. Suas belas palavras também já não tinham mais efeito sobre mim. Ou, pelo menos, eu queria acreditar nisso, queria que isso fosse verdade.

Taíssa 26/04/2022

"Me dei conta de que fugia de você para encontrar a mim."
Um bom livro, apesar de ser curtinho ele traz bons ensinamentos, gostei como abordou os sentimentos de uma pessoa que tem dependência emocional e como falou da prisão que é gostar de alguém que não te acrescenta em nada e como você não consegue sair da relação mesmo você querendo. É uma leitura super válida e rapidinha vale super a pena. Assim como o livro fala "Não podemos acabar com os sentimentos."

Frases :
"Afinal, há um problema em colocar pessoas em primeiro lugar: você acaba mostrando a elas que não se importa em ficar em segundo plano."

"Mesmo que eu soubesse como te amar no próximo dia, não saberia se iria querer continuar te amando."

"Odiei estar preso àquele amor que não me acrescentava mais nada."

"Eu nunca havia acreditado em tragédias. Não até conhecer você."

Ester ;) 02/05/2022

Reflexões interessantes!
Gostei como descreveu a autodestruição e a dependência, achei estimulante. Porém, não é meu tipo de leitura.

LALA LITERARIOS 31/01/2023

"No entanto, meu amor, eu nunca havia acreditado em tragédias. Não até conhecer você. Você é uma tragédia. Você foi a minha tragédia. A pior das tragédias em que eu nunca acreditei. A trágica prova de que alianças e laços não valem nada. A prova de que o silêncio é violento e a persuasão, injusta."

Thai 05/02/2022

Fala sobre o vício no amor e no querer e ao mesmo tempo não querer estar com essa pessoa.
Achei bom.

UranodeBelly 29/04/2022

5 estrelas
Adorei a escrita. Esse conto é narrado de forma bem poética, mesmo não sendo poesia. Me segurei muito e ainda assim marquei o livro quase todo de tão bem escrito que está. Recomendo demais.

Adriana 23/01/2023

Profundo.
Não são necessárias muitas páginas para causar impacto, esse conto e a prova disso.
Deu para sentir todos os sentimentos do personagem, e possível entender toda sua história.
A autora escreve muito bem, com certeza estarei de olho em seus livros futuros.