Conquistada por um Cavalo Selvagem

Conquistada por um Cavalo Selvagem Olivia Myers

Resenhas - Conquistada por um Cavalo Selvagem

linalendo 19/01/2024

Mas gente...
O livro é super bem escrito mas não deixa de ser estranho um cara virar cavalo, confesso que queria ver um bebê cavalo kkkk

dave 19/09/2023

Diferente...
Certamente nunca li algo do tipo. Infelizmente é curto demais para fazer uma resenha mais profunda.

Gabriel 13/08/2023minha estante
Now it's too late for you and your white horse... To come around

eskws 01/05/2023

Ok
Legal não é tão ruim mas também não é tipo aquele conto muitooo bom sabe, tá na média e também é engraçado.

Silvana.Clemente 27/04/2023

Só rindo...
Um conto de uma história tão absurda que acabei lendo para ver até onde os absurdos chegavam e não tem sentido nenhum.
No começo passamos batido por um casamento por correspondência, depois um vizinho que é inimigo porém não aparece nem para ser vilão, um amor repentino que aceita marido ladrão e filho cavalo sem se perturbar e quando se pensa que a história vai começar, ela acaba sem resolver nenhum conflito existente.
No final, fiquei rindo de mim mesma pelo tempo que perdi.

eze 27/04/2023

Conquistada por um Cavalo
Bom, não é ruim, mas também não é bom. Comparado ao outro da autora esse aqui é até obra prima mesmo, mas está longe de ser claro. Foi rápido e fácil de ler pelo menos (o que foi ao contrário do outro que só foi enrolação).

Cleany 15/02/2023

Bom. não dava para esperar muita coisa, praticamente nada, desse título, capa e sinopse. li isso só porque não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. pensei: "não é possível". era possível. é tão sem sentido quanto parece ser. talvez até mais.
meia estrela para a risada que dei lendo o diálogo:
"Samuel, quando vai contar a verdade a ela?"
"Ela sabe sobre os trens."
"Não estou falando dos trens, Samuel; estou falando sobre a parte do cavalo."

Gabi_ 25/01/2023

bom?¿
Eu comecei a ler esse aqui por puro meme, pois vi uma pessoa fazendo storys lendo. Até que achei a escrita da autora boa, o conto é uma boa pra quem quer ler algo mas tá travado

Bruna.Bookstagram 06/11/2022

Você nunca viu nada igual
Jane é uma moça de classe pobre e que logo irá se casar com um homem de posses e que conversa por correspondência, ela jamais viu o seu noivo pessoalmente.

Próximo do casamento, ela viaja para a casa de Samuel para acertar os detalhes e se mudar de vez. Porém, acontece um assalto dentro do trem e um dos criminosos simplesmente a beija na boca, coisa que ela jamais havia compartilhado com nenhum homem.

Será que esse episódio deveria ser passado ao conhecimento do seu futuro marido? O que ela não contava é que o homem mascarado que ela conheceu no trem nada mais é que o homem a qual foi prometida. Como se não tivesse mais nenhuma surpresa, ela se engana, e descobre que o marido tem um segredo que pode mudar a vida dos dois para sempre.