9 Regras a Quebrar Para o Conquistar

9 Regras a Quebrar Para o Conquistar Sarah MacLean

Resenhas - 9 Regras a Quebrar Antes De o Conquistar

vibatistella 02/11/2023

FAVORITADOOOOO
Amo com todas as minhas forças, um dos melhores romances de epoca que já li!! Me prendeu super e me apaixonei rapidamente pela Callie.

Summertime 01/09/2023

Agradável
Confesso que em muitos momentos a protagonista me deixou irritada, talvez pela história está sendo contada principalmente pela visão dela, Callie ficou muito repetitiva do meio pro final. Não é um livro ruim, existem personagens super carismáticos como Mariana, quem queria acompanhar mais e a irmã do Marquês, Juliana. Sem contar no Benny e Nick, ou seja, no fim me interessei mais por eles do que pelas lamúrias (compreensíveis) da protagonista, acho que só não estava mesmo com muita paciência.
Gabriel é um personagem carismático e acho que consegui terminar por causa dele.
Fiz uma pausa de 5 meses pra conseguir acabar, mas não foi completamente desagradável.
É aquele clichê água com açúcar pra quando precisar de um livro mais leve e sem muito aprofundamento.

amanda 25/06/2023

MUITO BOM
Tem romance, aventura e tensão na medida certa!! as dinâmicas tanto do casal principal quanto de todos ao redor é apaixonante e te deixa ansiando por mais desse universo! sarah maclean fez um ótimo trabalho abrindo a trilogia com um livro impecável!

Lua 22/11/2022

Perfeito.
Simplesmente o meu favorito entre todos os lidos nesse ano.
A história é envolvente, os personagens são incríveis e a escrita é maravilhosa.

Ganhou todo o meu coração. S2

Gabi 01/09/2021

Eu amo os livros da Sarah pq ela sempre acerta em desenvolvimento, amizade , romance e etc. Ela sabe construir uma história sem deixar ela muito chata e parada o q muitos autores deste género cometem. Os personagens são todos cativantes e tem sua própria personalidade. Um livro q rápido q da pra ler em 2 dias

Lorrainne.Karen 11/04/2021

Ótima leitura, escrita perfeita e com personagens que cativam. Muito bom, recomendo!

Paola 03/04/2021

9 motivos para considerar ler esse livro DIVO!!
1- Primeiro de tudo: É um romance de época né gente. Temporadas, bailes, roupas de gale, fofocas... aquele universo todo maravilhoso.
2- Esse livro tem aquela personagem feminina forte e determinada que a gente se identifica, apoia e entende.
3-A história é criativa e envolvente.
Imagine só que em uma sociedade machista e conservadora você está solteira aos 28 anos e é descaradamente humilhada a todo momento por isso. Até que você joga tudo pra o ar e decide fazer todas as coisas proibidas que você sempre quis fazer mas nunca tinha feito porque era uma "dama e não podia ter uma mácula em sua reputação" se quissese conseguir um marido. Que tal ir para o lado negro????
4- É muito divertido!
5- Tem muita sedução!!
6- Muita Aventura, graças aos desejos proibidos da nossa Callie.
7- Personagem principal super motivador. Meu deus, sem palavras para o Gabriel.
8- Muita química entre os personagens principais!!!! Lindos D+

E por fim....
9-Evolução dos personagens.
Ao decorrer da história a personagem principal vai evoluindo, ganhando mais força e confiança assim como o Gabriel, que com o tempo vai vencendo suas dificuldades e se tornando um homem melhor.

Então espero que esses 9 motivos tenham feito você considerar ler esse livro maravilhoso.??

Luise Spanhol 02/02/2021

Perfeito
Tem tudo o que um romance de época deveria ter, apelo, sedução, boa história, conexão e evolução das personagens, uma química arrebatadora, enredo envolvente e não mais do mesmo. Excelente! Li em um dia, amei!

Daniela.Dantas 10/07/2019

Incrivel
Callie é uma solteirona de 28 anos que sonha que um dia Ralston, um marquês conhecido por ser um dos maiores libertinos, se irá apaixonar por ela.
Mas quando se percebe que todos a acham passiva e que as coisas não irão cair aos seus pés, ela decide fazer uma lista com 9 coisas que uma mulher não deveria fazer.
Ela decide então começar com a primeira, que será, ser beijada apaixonadamente. E para a ajudar nessa questão, ela escolhe nada maos nada menos que, Ralston.
A história é apaixonante, intensa e divertida. Callie é considerada um patinho feio que ao longo da história se vai transformar em um cisne.
E Ralston é aquele tipo de homem que não acredita no amor, o que trará complicações no meio desse casal.