His Princess

His Princess Alexa Riley

Resenhas - His Princess

That@ 09/02/2024

Contos de fadas quentíssimo ?
Soube dessa autora através de uma amiga minha que já leu vários contos dela e hoje resolvi dar uma chance. Agora posso dizer que adorei a escrita dessa autora e com certeza lerei muito mais dela.

Esse conto é uma leitura doce, leve e tão divertida quanto um romance completo. Amo contos de fadas e aqui tem essas vibrações, a princesa inocente, ingênua & um Rei forte e todo macho alfa hahaha, um casamento arranjado e a cereja do bolo são as cenas quentes e deliciosas. Gostei pra caramba e já quero mais, tô ansiosa pra conhecer as outras princesas.
@Francielly 09/02/2024minha estante
PS: a amiga sou eu hahahahah

Amei a resenha, amg! ??
E acho impressionante como ela consegue ir do romance sensual, para a perversidade ??

Amo essa querida, porém, no off ?

That@ 09/02/2024minha estante
@Francielly

Amiga, tô doida pra ler os outros dela que você me indicou, mal posso esperar ??

Lary. 29/03/2022

Xôxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente...
Leitura despretensiosa e razoável. Nada de interessante. É insta-love (amor instantâneo). O "interessante" é o hot (que não é lá essas coisas). Também não posso cobrar muito de uma leitura como essa, considerando que tem somente 80 páginas. E sério, que tradução cheia de erros ortográficos.
gandalfinho 29/03/2022minha estante
kKKKKKKKKKK scrro parece q foi uma leitura mto triste, meus sentimentos

Lary. 29/03/2022minha estante
KKKKKKK e foi mesmo, sem contar que ainda tem três livros depois desse, vou mais nada perder meu tempo

Isa 23/02/2022

Gostei da mistura entre nobreza e uma pegada contemporânea. Ficou interessante. Parece que tem outros livros delas com a mesma temática. Já vou acrescentar na meta de leitura.

O Rei é possessivo além do compreensível, mas ok, vamos relevar.

A prota é daquelas fofas e eu amei.

Lis0 18/09/2020

Relendo 9:
Relendo 10:

Garota book 02/09/2023

Um conto quente
O personagem principal é aqueles que fala "minha ". Se você tiver problemas com esse tipo que personagem não leia.
É quente ?

clarinha 06/03/2017

Amei
É um livro curtinho e a história é envolvente. Ele é ótimo para tira de uma ressaca literária.

Helena.Nogueira 11/11/2020

Meh....
Não gostei muito. Os personagens não foram muito cativantes...

Bagunça Books 09/10/2021

Tesão...
Vocês sabem o que é um livro tesão? É aquele livro que sim tem romance, mas esse não é o intuito dele, quando você começa a ler você vê que todas as cenas são sexy, você fica querendo um príncipe safado desse pra você, mas adivinha esses tipos de príncipes não EXISTEM kkkk então se contente com os dos livros, são 5 ao todo, no 5 livro são todas as histórias juntas, tem uma história bônus nesse, mas eu ainda não li, eu li todos os outros 4 e nenhuma das histórias deixa a desejar, um deles, é um guarda real ? é gente, o tesão se estende até os guardas kkkkk... Eu gostei bastante é aquele tipo de livro que tira você da ressaca literária, aqueles que você lê pra passar o tempo e gosta bastante, sem trapaça tudo na medida certa, pra um felizes pra sempre...
Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões ?

Vivi 14/03/2017

His Princess
Achei a leitura boa, porém as concordâncias meu sem sentido, mais é quente, caliente e cheio de desejo, eu recomendo a leitura ??

Elle 20/12/2017

Muito lindo!
É um conto bem pequeno e super bem escrito!
Estou louca para ler os proximos!

Jezreela Kemilly 26/01/2021

Fofoz romantico, hot e uma leitura super leve e despretensiosa.

Rachel 12/03/2017

Livro curto, fofo e hot.

Lisse 23/03/2017

Volume 1 de The Princess
E lá vou eu começar outra série da Alexa. Sério, esses livros curtinhos dela são muito viciantes e sou louca por eles!

Dany Maria 26/03/2017

1° livro da série The Princess
4,5 estrelas

Livro bem curtinho,com protagonistas que estão prometidos em um casamento arranjado, e apesar de estarem com um pé atrás, bastou se conhecerem pessoalmente p/ a atração explodir entre eles, e que atração, o mocinho não conseguia manter as mãos longe da mocinha de forma alguma, o que rendeu muitas, mas muitasss cenas quentes, do começo ao fim, então quem não gosta de livros recheados de cenas hots +mocinho extremamente possessivo, não recomendo. Apesar de eu preferir histórias mais densas, trabalhadas melhor no sentimento do que na parte sexual, curti muito esse livrinho, foi uma leitura rápida e despretensiosa, a inocência da mocinha e a dificuldade do mocinho em manter suas calças fechadas me resultaram muito divertidas, assim como a linguagem utilizada por ele, um pouco explícita digamos assim, não chegou a me incomodar, e sim eu achei é graça kkk Foi realmente uma leitura mais leve e superrr quente, que tinha todos os elementos p/ me incomodar, mas que pelo contrário, achei fofinha e divertida. Só queria um epílogo um pouquinho mais trabalhado, mas considerando que não curto contos, esse livro me fisgou de uma forma positiva e com certeza leria de novo.