Missão Cupido

Resenhas - Missão Cupido

Barbara.Bailey 28/01/2023

Frustrante.
Minha opinião:

Chego ao fim de mais um livro e tomo novamente outro baque, já que chegando perto do fim da história percebo que tem muito pra ocorrer ainda e poucas páginas para concluir de fato, então fui dar uma de investigadora e descobri que na realidade ele não é uma versão única e sim o vol1 de uma trilogia! Sério, o ódio que isso me sobe é sem tamanho, pois já estou cheia de livros cujo as histórias nunca vieram para o Brasil, e se eu soubesse que esse seria mais um nem teria comprado. A culpa da compra se deve ao Skoob que não tem a informação de ser uma trilogia e da própria editora que não colocou essa informação no livro. Mas ok, eu poderia debater sobre o rancor que isso me cria mas prefiro falar sobre o que o livro me fez sentir. Ele é um romance juvenil, vejo isso pelo estilo da escrita e pelos detalhes dos deuses que parecem bem mais insignificantes do que realmente são. Como se não tivessem tanto poder, isso me chateia um pouco já que gosto de livros com a pegada mais dark intimamente, só que sou uma criatura de fases e em certos momentos livrinhos água com açúcar como esse me agradam bastante, como uma terapia de relaxamento após passar por uma situação mega estressante. Só não recomendo o livro para outros pois irão se frustar ao final como eu, por não existir as continuações no Brasil.

Dagne 28/08/2021

Gostei, mas acho que teve muita enrolação. As coisas só começam realmente a acontecer depois do meio do livro. Mas gostei, tem uma história legal e fofa.
Quero muito saber qual o próximo, se já tem ou se não, porque o livro acaba em um momento bem uuuh.

Kailainy 08/07/2022

Missão cupido - Kieran Scott
Eu li quando tinha uns 11/12 anos e lembro que eu DEVOREI esse livro, foi um dos primeiros que eu li sem parar
Ele é um livro bem teen, na época eu gostei mt, mas parando pra pensar agora, ele tem muitos furos e não é bem explicado a intenção dos personagens, a protagonista é meio indecisa e isso me deixa muito confusa
O final abre uma brecha pra continuação em outro livro, mas eu nunca cheguei a procurar por ele
Acho ele muito bom pra pré-adolescentes que estão realmente começando a ler mais livros

Maria.Luiza 04/11/2023

Devorei
Livro leve, divertido e que prende. Devorei demais e ainda queria as continuações, maaas elas não existem no Brasil e o ebook em inglês tá absurdo... enfim, amei, mas triste

Danielly 14/06/2017

Missão cupido !!!
Eros a deusa do amor, tem a função de juntar corações apaixonados com sua flechas áureas.
Depois de um pequeno acidente, em que Eros acabou tirando Oríon do céu (onde foi colocado pela Deusa Ártemis há mais de três mil anos) , ela fica sem o que fazer, a não ser ajuda-lo e escondelo dos olhos do Olimpo
Mas depois de um tempo, ela se vê terrivelmente apaixonada por Oríon . O que é errado, porque ele é um mortal
E todos seus sonhos se tornam pesadelos quando seu pai Ades aparece e leva Oríon até Zeus no Monte Olimpo
Zeus da a Eros o seguinte acordo para deixar seu amado vivo, ela será banida para a terra como um mortal , e terá que juntar três casais com amor verdadeiro sem qualquer mágia
Então Eros e sua mãe Afrodite , que a ajudou em suas visitas a Oríon , vão para a Terra como meras mortais
Eros, agora como , True Olympia , tem que se adaptar a escola ,onde ela conhece Charlie , um menino loiro e gentil ,e logo quer achar uma namorada para ele . mas ele sente forte atração por Katrina uma menina linda e bondosa ,que infelizmente para Charlie, já tem namorado

Vanessa647 19/06/2017

Coisa mais fofa
O que me chamou a atenção na capa foi o amarelão. Confesso.
Peguei sem pretensão nenhuma para folhear e me apaixonei, por obra de Eros, não aquele menininho gordinho, com as flechinhas, mas sim a estonteante deusa adolescente de mais ou menos uns 3000 anos que conseguiu se meter em uma tremenda confusão com Zeus, provocando o seu banimento e o de sua pobre mãe, Afrodite (que diga-se de passagem não ficou nem um pouco feliz com isso).
Sobreviver à ira dos deuses é fácil, quero ver sobreviver ao High School...

carvalho5 20/08/2023

Estou frustrada... (e não é com a história do livro)
Vou começar falando o quanto estou decepcionada pelo fato de esse livro fazer parte uma trilogia e apenas o primeiro ter chegado ao Brasil (descobri agora que terminei o livro...). Isso realmente me deixa chateada, pois gostei muito da história, desenvolvi um apego forte pelos personagens, e a narrativa é extremamente boa...
Mas enfim, não sei se tem a possibilidade de os outros 2 livros chegarem ao Brasil, mas ficaria extremamente feliz se isso acontecesse!

Agora falando sobre o livro em si, ele é incrível, a autora conseguiu colocar vários pontos de vistas diferentes sem deixar a história confusa. Ela conseguiu desenvolver os personagens um por um e contar a vida deles de uma forma fluída. Gostei muito mesmo.