Bruxa de Sangue

Bruxa de Sangue Cate Tiernan

Resenhas - Bruxa de Sangue

Monick 01/04/2021

Sem respostas!
O livro termina sem final e como foi publicado a 3 anos e até hoje nada de 4 livro, creio que ficarei sem respostas.

bruxadecopas 25/01/2021

ig/darkindly
Durante esse livro nós acompanhamos Morgana descobrindo mais e mais sobre sua ancestralidade, seu clã, seu poder e sua mãe biólogica. Esse é um livro em que muitas coisas começam a parecer um pouco incertas, será que tudo é o que parece? Ela deve confiar em determinadas pessoas?

Esse livro traz muito o crescimento da Morgana, mas ainda deixa o desenvolvimento de outros personagens totalmente de lado.

Agora vamos falar do final: adivinhem minha surpresa quando eu descobri que tem mais de 10 livros e que não é uma trilogia? Pois bem, a ação do livro começa nas últimas páginas e o gancho pro livro 4 é enorme, mas adivinhem: não tem lançado ainda no Brasil. O meu desespero nem é real de não saber como essa história acaba né?

Confesso que me deixou levemente decepcionada.

Roberta.Rozin 17/11/2017

Um livro leve
Eu amo livros que falam de Bruxas, magias, etc
Esse livro foi uma agradável surpresa.
Muito bem escrito, com uma história envolvente e cativante. Confesso que é uma leitura bem adolescente, mas me convenceu e fez com que eu quisesse saber do final.
Recomendo essa leitura.
Pelo final acredito que terá um quarto livro.
Vamos ver
DanielaMG 23/08/2018minha estante
Já vi no perfil da autora cinco livros lançados dessa saga... agora é aguardar a Galera Record traduzir para nós.

Lu 18/09/2018

Crescimento da Personagem
Neste volume da série que, diga-se de passagem, é enorme, continuamos acompanhando Morgana e suas descobertas no mundo da Wicca, seu amor por Cal e suas pequenas desavenças com sua ex-melhor amiga Bree.

Morgana começa a descobrir e desenvolver ainda mais seus poderes em meio a dramas adolescentes. Apesar de ser um livro intitulado uma leitura Jovem Adulto, Bruxa de Sangue não foca muito na realidade de Morgana como uma menina adolescente normal que tem seus afazeres, trabalhos e escola para ir, na verdade focamos ainda mais no desenvolvimento de seus poderes.

"Bruxa de Sangue" é uma leitura rápida. Desta vez, a autora não deixou Morgana devaneando loucamente sobre diversos assuntos que não acrescentavam muito à história como no volume anterior, então a leitura flui muito naturalmente. Não fiz nenhuma marcação durante a leitura, o que demonstra que não existem frases tão marcantes assim.

"Minha respiração acelerou. Era isso. Era por esse motivo que minha mãe me mandara até aqui."

Neste volume da série, Morgana me pareceu um pouco mais adulta do que nos dois últimos volumes. Pela primeira vez a vi se importando com os pais e os assuntos que os preocupada e com sua irmã mais nova e seu relacionamento abusivo. Inclusive, Morgana passa a se importar, também, com seus amigos, aquelas que, de alguma forma, foram mudados pela Wicca ou seus poderes.

Desta vez, o livro não passa o tempo todo em torno de Morgana, Wicca e seu relacionamento água com açúcar de Cal que, diga-se de passagem, acho que ainda vai fazer alguma besteira e trair a confiança de todos ao seu redor e de todos que confiam nele. Pode anotar, ele não deve ser tão confiável assim.

"Mas, por dentro, uma voz de bruxo falou com doçura: 'coincidências não existem, e tudo significa alguma coisa.'"

Sabemos que a série COVEN é enorme, então para o terceiro livro da saga, "Bruxa de Sangue" se desenvolve bem, nos trazendo elementos que deram certo nos outros livros e adicionando algumas dúvidas com relação ao caráter dos personagens, deixando o leitor curioso com o que vem por ai e ansioso para saber como a autora conseguiu estender a história para mais treze livros após este.

site: http://lumartinho.blogspot.com/2018/09/bruxa-de-sangue-cate-tiernan.html
Lara 12/02/2019minha estante
Menina não sabia que era tão tão grande assim ? até sair todos.......

Lu 15/02/2019minha estante
Se é que a editora vai publicar todos... To achando que vou ficar órfã dessa mega série ahhahaha

Lara 08/03/2019minha estante
Espero que não... estou acabando o terceiro e ficar sem saber oque acontecerá é bem ruim

Lu 26/03/2019minha estante
Verdade!! Eu espero que a editora publique todos!

Keith.Santos 10/08/2019minha estante
Gente, tem em inglês? Preciso saber o resto da história...

PaolaRiag 01/06/2023

Impossível ser só isso... Foi exatamente o que pensei ao terminar a leitura. Fui buscar informações, e dizem que são 15 livros dessa série. Não tenho vontade de ler outros!. Me senti frustrada, senti que não desenvolveu a história, mesmo trazendo outros fatores a mesma. Não foi suficiente para evoluir a personagem principal!.

Jana.Cappio 17/07/2019

Onde está o próximo
Li os 3 livros em 3 dias! Intenso! Daqueles que queremos devorar logo pra saber o que vai acontecer... e eis que chego ao fim do terceiro livro em pânico... são 15 livros na saga! Quando chegam os próximos?! Estou apaixonada por Morgana, Cal, Hunter, Sky! Não me abandonem!
Keith.Santos 10/08/2019minha estante
Nossa, não conheço os outros! Terminei o terceiro me sentindo decepcionada por esse ser o último... Ufa! Terá continuação! Eu amei os três, devorei também! ?

Thay 19/09/2021

Esse eu achei o melhorzinho até agora, com mais desenvolvimento e enredo, não sei bem o que pensar do final, e sei que autora escreveu outros 12 livros... Enfim, a história está começando a ficar interessante!!

Nicole.Vieira 26/04/2022

Esse final me pegou hein, espero q tenha um próximo livro pq preciso saber oq acontece gente ?????

Suellen Xavier 18/10/2022

Bem mais ou menos não curti muito esse livro enrolaram e depois se perderam era uma das minhas séries favoritas pena ter acabado assim

Lana 12/01/2023

Já no terceiro livro, é possível sentir um provável amadurecimento tanto na história como em seus personagens. O drama se mantém presente, porém o enredo de torna mais interessante. Espero que no próximo livro mistérios sejam revelados e certas dúvidas sejam esclarecidas.

Paty.Oliveiraa 18/02/2023

Nao consigo confiar no Cal mais,parece que sempre vejo segunda intenção nele. E o final deixou em aberto