O Caminho da Felicidade

O Caminho da Felicidade Huberto Rohden

Resenhas - O Caminho da Felicidade

Cynthia Perazzo 20/07/2009

Lindo!!
O livro mais lindo que já li na vida!
Nunca imaginei ser tão bela a união da filosofia ao cristianismo!
Vale a pena saboreá-lo, sem moderação!';-)

Handerson 05/05/2012

Pequenos capítulos sobre a essência da espiritualidade
Este livro de Huberto Rohden contém pequenos capítulos, que se assemelham a ensaios, discorrendo sobre como levar uma vida de riqueza espiritual. Recomendo.

Gléh Alves' 21/02/2013

Como diz o jargão: “É nos menores frascos que se concentram as melhores fragrâncias”, nunca pensei que esse jargão se aplicaria tão bem
ao livro ‘O Caminho Da Felicidade’, pois ele é um livro pequeno, apenas
em seu tamanho, porque em significativas ele é tão extenso quanto a complexidade de vida.
Roberto.Junior 30/12/2016minha estante
Sem sombras de dúvidas.
Ele não é pequeno, nem grande, ele é suficientemente bom.

Mariane 06/10/2022

Deveria cair no vestibular
Sim, um livro necessário, que faz você pensar na sua vida, nos seus pensamentos e escolhas. Estamos nessa vida para sermos alguém melhor a cada dia, por que não nós ensinam isso nas escolas?
Fiquei mais admirada com as referências, são antigas, se passaram vinte anos e pouco mudamos.
Ps.: esses livros de auto-ajuda do passado ganhar de 10 a 0 dos atuais.
Beijos da Mari

laurinha 04/02/2023

Encantador!!!
Um livro que todos deveriam ler. Fez uma perfeita junção entre filosofia e religião. Nos faz refletir sobre o real significado da felicidade e como devemos agir para poder alcançá-la. Possui sábios conselhos e nos faz refletir a cada página lida. Também se baseia em grandes filósofos para explanar e fundamentar o real significado da felicidade.