A Verdade Oculta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Naosoualoucadoslivros 05/03/2024

Era para ser
[...]- Por que veio?
Respirei fundo. Havia muitas respostas para essa pergunta. Eu optei por aquela que eu queria jogar na cara dele naquele momento.
Retirei a máscara.
- Porque você ainda tem o poder de despertar o pior em mim.
?? Melinda Kelly, dedicada, tímida e correta, era estudante de jornalismo e almejava um estágio, quando surge uma oportunidade. Se ela fizesse o que estavam propondo, ela teria a matéria do ano, um furo de reportagem.
Andrew Waldorf, era o Waldorf que resolvia os negócios da família em diversos países, solteiro e sem expectativa de casar, preferia estar longe de casa e de toda aquela "pressão" para constituir uma família. É em um desses encontros de negócios que Andrew recebe um convite nada convencional, ele pôde perceber ao chegar ao seu destino.
[...] As coisas iam de mal a pior.
E meu humor estava indo para o mesmo caminho. Melinda havia dito que eu tinha o poder de despertar o pior nela. Então a recíproca era verdadeira. Eu também me sentia consumido pelos piores sentimentos quando ela estava por perto.
Os caminhos de Melinda e Andrew se cruzam de forma inesperada, em um lugar que ambos, normalmente não frequentariam e da mesma forma que se encontram, se afastam sem jamais saberem quem são. O que acontece é que esse encontro inesperado mudará a vida de Melinda e Andrew, em momentos diferentes. Os encontros e desencontros do destino, causará dúvidas, dor e verdades que jamais devem ser expostas. Porém, não existe nada oculto que não venha a ser revelado.
Ps. Que epílogo é esse Juliana Dantas? Fiquei com cara de tacho, dentro do ônibus a caminho do trabalho. ?? Mulher, como podes terminar esse livro dessa forma?
"A verdade oculta" é uma leitura que prende e nos mantém cativos além do último ponto final. Mais uma obra dessa autora maravilhosa que recomendo. ?
E vc, já leu esse livro? Compartilha nos coments o que achou ?
#naosoualoucadoslivrosss #indicacaodaladylírio #averdadeoculta #julianadantas #euleionacional #kindleamazon #amoler #amolivros #instabook #bookstam #bookstagram #resenhaliteraria

manudefariadias 12/11/2023

Livro delicinha de ler, rápido, cheio de reviravoltas e Grace apavorando até o final.

Me tirou de uma baita ressaca literária.
Está autora é sensacional sempre!

Ibi.ss 04/08/2023

SURPRESA AGRADÁVEL
Eu realmente gostei da trama e da forma como a história foi trabalhada. Cada plot que eu sinceramente não esperava!!
Enfim, essa Autora foi uma surpresa muito da positiva.
Li esse livro pois estou lendo o box "Black, White & Red" e quando fui começar "Red", disse que poderia haver spoiler da história (e tem sim!!) Então decidi ler esse antes.
Foi uma ótima escolha, esse livro me fez surtar, quase chorar e vibrar a cada conquista suada da nossa protagonista. Um ótimo entretenimento, me envolvi com os personagens de verdade e me apeguei aos bebês :')
Enfim, recomendo, muito boa a leitura, mas tem que ter coração pra aguentar os baques dessa história ?

Mayara Mendes 08/12/2022

A história tem uma trama completamente envolvente que te faz ficar virada a cada página e eu estou maravilhada com todo o livro. A trama me prendeu a tal ponto de eu não querer fazer nada só ler e ler. Pra começar por Melinda que a autora soube dosar entre ser ingênua e ser tonta, na verdade de tonta ela não tem nada pelo contrário, uma mulher forte que fez tudo que podia para recomeçar. E Andrew? Meu Deus, que homem, um verdadeiro Deus grego, trabalhador, esforçado, mas um pouco impulsivo o que acaba criando situações que poderiam ser evitadas. Acho que aprendi um pouco com ele no decorrer do livro, pois as vezes ficamos cegos e agimos instintivamente só que não pensamos e isso pode nos prejudicar ou a quem a gente ama. A tensão e o suspense são o carro chefe dessa trama e a Juliana mostrou que é possível sim fazer um livro erótico mas que tenha conteúdo e não apenas, sexo e mais sexo. Tem sim as partes calientes mas a autora não abusou nisso usou
tudo com prudência e não deu outra , o livro ficou fantástico.

Krool 31/07/2022

Eu acho que esse é um dos meu livros favoritos d Juliana
O casal é maravilhoso
Eu amo esses dois
Claro que tem partes que dá vontade de bater nos dois
Mas eu continuo apaixonado pela química que eles tem.

Katiusca 16/07/2022

Amo
Amo cada historia da autora, amo o jeito que ela conta a história nos leva para cada lugar e nos faz sentir o que o personagem está sentindo

Amandinha 10/07/2022

A Verdade Oculta
Melinda Kelly, uma jovem universitária que por conta de uma amiga foi parar num clube de prazeres mascarados e acaba tendo uma noite que traria consequências pro resto de sua vida.

Andrew Waldolf, um homem misterioso que por um acaso do destino se vê aceitando o convite de Salvatore resultando em uma noite inesquecível.

Máscaras, mistérios, mentiras, reviravoltas, sicoses, bebês e uma babá.

Normalmente tendo a gostar de livros que contenham um maior teor de reviravoltas e Suspense, mas tudo que é demais não fica bom.
O livro é muito extenso, e prolixo, o que acontece em 3 capítulos poderia ser escrito de forma mais breve em apenas um.

Esse livro é para quem gosta de reviravoltas, mistérios, mentiras e bastante enrolação.

Abelinha 26/01/2022

O que foi isso???
Não queria falar tão mal do livro dessa forma, já fica aqui as minhas desculpas a autora! Amo alguns outros trabalhos dela mas esse não desceu pra mim...

Eu não tenho palavras para descrever o quão caótico é este livro, eu amo a Juliana Dantas porém esse livro em específico dela acabou comigo. É massante, chato, muitos personagens que supostamente deveriam agradar são insuportáveis e o plot é mais ou menos.
Acho meio exagerado demais as coisas, as personagens femininas num geral ( com exceção da protagonista) são muito mimadas e fúteis num grau que acaba com as cenas. A família é completamente louca e passa pano para umas atitudes de alguns integrantes como se aquilo fosse normal.

As únicas partes boas foram do casal e a interação deles com os bebês, saindo desse núcleo todo o resto era péssimo.

Trevo.Livreando 10/01/2022

Sinceramente
Esse livro me trouxe uma certa raiva, mas que me deixou presa até o final. Grace é descontrolada, e pelamor que final foi esse, mas além de Grace temos o Andrew, obsessivo, cara não aceita um não.
Mas de todos os males fiquei feliz no final o desfecho deles.

Andreia.Marciano 08/01/2022

A verdade oculta
Adoro os livros da Juliana Dantas, ela tem uma escrita que me prende, devoro os livros dela, a história surpreende!

@fadakukalivros 04/12/2021

Amei, e indico super !!!
A verdade Oculta
@julianadantas_autora

Esse livro conta história de Melinda Kelly (joven adulta,estudante de jornalismo) e
Andrew Waldorf (um dos diretores da empresa familiar).
Eles se encontram numa festa de máscaras onde seus nomes não podem ser ditos, mas isso não os impede de ficarem juntos naquela noite.
Depois de um ano em outra cidade o destino junta os dois.
Melinda trabalhando de babá de seus sobrinhos na mansão Waldorf.
E Andrew a reconheceu mesmo sem ele saber como era o seu rosto sem a máscara da festa que se conheceram.
A trama começa a ganhar vida e vai muito além do que podemos imaginar, e A Verdade Oculta enfim é revelada.

Gostei bastante
Indico essa leitura

Trama envolvente com segredos,mentiras e um toque HOT ?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 01/10/2021

"E se há algo importante sobre mim, é minha persistência quando desejo algo."
Preciso dizer que você definitivamente não pode julgar esse livro pela capa kkk a história é CHEIA de reviravoltas, um livro bem tiro, porrada e bomba kkk a narrativa não para um segundo, o que te prende tanto na história que é impossível abandonar essa história. E o final?!!! Completamente viciante.

LAvia29 30/09/2021

Gostei!
Gostei da escrita, o plot foi realmente algo que eu não esperava, mas não consegui shippar tanto o casal por causa do mocinho :( acho que a Melinda merecia mais? mas é um livro com hot no ponto, e coração quentinho no final ?? adendo pro epílogo que eu fiquei beeeem triste com a certeza de que não ficou tudo bem com a personagem. É um livro com varias camadas e discussões importantes, vale a leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6