A Verdade Oculta

Resenhas - A Verdade Oculta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabby Santana 17/03/2020

Melinda e Andrews
Gente que história legal, amei essa trama da Juliana, nunca tinha lido algo parecido, aliás tinha lido algumas coisas sim um pouco parecida mas de outros autores, mas ela foi espetacular em contar esse romance que amei e posso recomendar pra quem gosta de histórias que tenham uma trama bem complicada antes de um belo final feliz ?

Rayssa Hinata 09/03/2020

Surpreendente
Novamente não me decepcionei ao escolher este livro da Juliana para me distrair mas viagens do trabalho para casa e vice versa.
Gostaria de ter mais tempo para reler e apreciar melhor as obras dela mas, na minha vida corrida, ainda pude me divertir, rir, chorar e verdadeiramente ter uma boa experiência com este e muitos outros livros.
É uma história surpreendente, com um plot que eu não pude prever e só percebi quando foi esfregado na minha cara.
Não preciso nem dizer que amo a escrita da autora e que neste livro não foi diferente.
Com personagens bem construídos e uma trama interessante e envolvente, é um livro que merece ser lido.
E gostaria de deixar aqui o meu apelo por uma sequência porque pela forma que terminou eu NECESSITO de uma continuação!

Geisa Kauana 28/02/2020

O livro é INCRÍVEL!
Muito bem escrito, história envolvente, varias reviravoltas e o final foi demais...
A única coisa que não gostei muito, foram os personagens principais.
Melinda é meio sem graça, e Andrew é muito chato.
O casal não tem química e não entendi toda a obsessão que ele tinha com a Melinda.
Mas foi uma ótima leitura, e a história é tão boa que o casal chatinho não foi capaz de fazer o livro ser ruim.
Juliana Dantas, eu te amo!!!!

bia.xavier 18/02/2020

Chocada
Gente que livro e que história. Juliana sempre surpreendendo. Curti muito o livro e aquele final gente?? ? Internem a Grace

@gabizaqueu 14/02/2020

O que você faria se recebesse um cartão com apenas um número? Acredita em amor a primeira vista?

Daiana.Oliveira 03/02/2020

Amei
Que final foi esse? Amei

Edy 19/01/2020

Amei
Sabe àqueles livros que vc compra e esquece na estante.então esse foi um
É me arrependo de não ter lodo antes eu amei ...

Livros e Vícios 13/09/2019

A verdade oculta

Avaliação: 4,0

Um pouco sobre o livro: Melinda é uma linda, tímida, doce e recatada jovem estudante de jornalismo, que divide apartamento com sua colega de faculdade Sharon. Em uma noite que deveria ser como outra qualquer, sua colega de quarto lhe pede um favor que muda toda a sua vida para sempre...

Sharon pede para que Melinda a substitua em uma investigação jornalística, sua missão: Se infiltrar em um clube restrito de Nova York, que oferece serviços libertinos para homens ricos da alta sociedade, tudo "muito simples", entrar, se misturar ao ambiente, conversar com alguns clientes, por uma câmera escondida e sair ilesa...

A principio Melinda não quer aceitar de jeito algum, sua intuição lhe dizia que aquela idéia era absurda e não daria certo, que as coisas não seriam tão simples quanto sua colega fazia parecer, no entanto, Sharon estava doente e não poderia comparecer.

Melinda tenta se recusar a ajudar seus amigos, porém após muita insistência, para seu total desespero e arrependimento acaba cedendo, e vai ao clube para ajudar com um possível furo de reportagem sobre o tipo de serviços prestados no lugar a homens de poder. Ao chegar no clube, se depara com um lugar misterioso e muito promíscuo, apesar de luxuoso, todos se escondem atrás de máscaras o que dá a situação um clima misterioso e sensual...

Andrew é fisgado pela curiosidade e vai até um clube secreto ao qual foi indicado por um de seus clientes, sem qualquer pretenção vaga pelo lugar observando tudo. Porém, naquela noite tudo em sua vida mudaria ao topar com uma linda mulher de cabelos longos cor de mel e perfume de rosas e baunilha...

Minha opinião: Eu não conhecia a autora, em uma das minhas andanças no começo do ano pelo site da Amazon me deparei com este e-book. Ao ler a sinopse e os comentários, me encantei e comprei. Devo confessar que para um primeiro contato com a autora ela me cativou com a estória de Andrew e Melinda, a narrativa envolvente de ambos os personagens, envolvidos em uma teia de drama e paixão incontrolável.

Não conseguia me desvencilhar da estória, os personagens são bem escritos e envolventes a começar por Andrew que tinha tudo para ser um personagem clichê, um cara com dinheiro, poder, beleza e bom de cama, teria tudo para ser um babaca, mulherengo que depois se redime em nome do amor. Mais no caso de Andrew desde que conheceu Melinda nunca agiu de forma rude ou superior, entendo que em alguns momentos suas atitudes impulsivas, no anseio de descobrir a verdade sobre o passado e os motivos de Melinda, acaba criando algumas situações desnecessárias para ambos, mais é este impulso pela descoberta da verdade e a vontade de ter aquela mulher ao seu lado que dá todo o charme que ele possui.

Já Melinda, no inicio da trama era uma personagem que me preocupava por parecer que seria ingênua ao ponto de ser tonta, uma coitadinha em quem todo mundo pisa e ela sempre releva porque é uma pessoa de bom coração.

Que tudo de ruim que lhe fazem é por algo que ela causou, até que acha um homem rico que a protege e cuida. O que na verdade não aconteceu, a personagem tem sim o seu brilho, sua personalidade gentil e amável não a faz ser feita de idiota. Uma mulher de garra que faz tudo por um único motivo, manter quem tanto ama seguro e a salvo, nem que isso dependa de se privar de algumas coisas, inclusive revelar tudo o que sente...

O livro tem uma pegada hot, mais nada obsceno, as cenas são dosadas e servem para unir e mostrar o sentimento dos personagens principais. A história tem de tudo: atração, paixão, carinho, tensão, segredos, brigas, mentiras, amor e compreensão, a mistura perfeita para te prender, envolver e surpreender a cada página. Simplesmente amei, e com certeza vou ler outros livros da autora.

site: https://www.instagram.com/livros.vicios/?hl=pt-br

A.Maia 09/08/2019

A Verdade Oculta
Andrew é convidado para ir a um local que o permite aproveitar momentos de luxúria. Uma certa moça, com uma máscara azul, mexe com ele ao ponto de se esquecer de qualquer outra mulher. Coincidentemente, depois de um tempo, em uma visita à família, Andrew reconhece a jovem da máscara azul. Melinda é a babá contratada pela irmã. Ele só não esperava que tudo em que acredita está prestes a desmoronar a qualquer momento, revelando uma verdade oculta. Uma história com pitadas hot, mas sem grande aprofundamento nas cenas.

O enredo possui uma rede de mentiras que deixa qualquer um aflito, parecendo uma montanha russa. No começo eu gostei deste toque porque me prendeu a leitura, mas depois de alguns capítulos comecei a achar tais pontos um tanto destrutivos e até cansativos para alguns personagens. Senti que poderia ter tido um pouco mais de equilíbrio entre os pontos tensos e os de calmaria deste livro instigante.

A trama começa bem e envolvente cheia de estrutura, mas aos poucos se torna uma bola de neve de mentiras e acusações. A narrativa, em primeira pessoa, se intercala entre os personagens principais, Andrew e Melinda, que deixam transpassar toda a dor e dificuldade pelas quais estão passando.

Blog O Paraíso da Leitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Fabiana @bibliotecadabia 23/06/2019

Livro simplesmente M A R A V I L H O S O !
Alguns livros são especiais para as pessoas por diversos motivos. Hoje trarei a resenha deste livro, o qual tenho um apego especial, pois, foi o primeiro livro que li de Juliana Dantas, hoje parceira do meu IG. Já estava devendo a resenha dele fazia tempo, mas queria ter o livro físico para resenhá-lo, e como o ganhei de presente de aniversário, enfim posso fazer a resenha.

Apesar de ser um livro hot, ele é MEGA misterioso. Lembro que quando estava na metade do livro, mandei uma mensagem para Juliana pelo IG, dizendo como estava encantada com a trama que ela desenvolveu nele. O enredo é muito envolvente, todo o mistério acerca da verdade deixa nós leitores, instigados, totalmente presos a narrativa, e a cada descoberta ficamos mais envolvidos, é impossível parar de ler e quando temos o desfecho, ficamos abismados com tantas reviravoltas durante a leitura.

O livro tem vários ‘flash backs’ para entreleçar seu desenrolar, isso foi algo que me chamou a atenção durante a leitura, e, me deixou várias vezes com o coração na boca .... tipo: “... meu Deus como assim?...”.

Quando finalizei a leitura, fiquei refletindo sobre a história, e pensando que muitas pessoas escolhem o caminho mais fácil, a mentira, ao invés de optarem SEMPRE pela verdade, mesmo que está seja dolorosa, mas que se contada no início trará danos menores, que se deixar envolver em uma teia de mentiras que no final se tornará um iceberg.

O livro tem sim várias cenas de sexo, mas são muito bem conduzidas sem nenhum tipo de apelo, e, isso é muito bacana no livro, então você que não curte o gênero ‘hot’, fica aqui o desafio de ler este livro com a mente aberta, e, se encantar com a trama desenvolvida por Juliana que vai te deixar sem fôlego. Digo apenas: LEIA !

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Lírios 18/06/2019

A verdade Oculta vai surpreender você!
Resenha A verdade Oculta

A obra em ênfase é por Juliana Dantas, já li várias obras da autora mais esta é em especial, por ser de um livro físico da autora.
A começar pela capa que revelar uma mistura de sensualidade da criação onde o leitor juga curiosidade que o titulo leva ?a Verdade Oculta?.
A narração começa de uma maneira diferente, desta vez é o misterioso e sedutor empresário ?Andrew? mostrado em uma leitura leve e envolvente o lado sóbrio dos negócios.
A autora revela como os poderosos como a maquineta Santino Salvatore Podem ser gananciosos e cruéis para conseguir o que deseja.
O surgimento de um convite integrante e uma mascara que leva os caminhos de Andrew e a misteriosa Mulher da mascara Azul se cruzar, naquele casarão.
Com o mistério e o prazer entre os personagens atrás de um olhar por trás de mascaras.
É de uma trama que mostra ao leitor o poder que tem de uma escolha que fazemos que transformara para sempre o nosso destino.
Uma obra com uma rede de segredos que envolvem todos os personagens de alguma maneira da historia de Melinda e Grace.
O amor verdadeiro poderá supera a verdade oculta no meio da historia.
Muito obrigada Juliana por mais uma vez pela bela historia.

Ale Salvia @estantedaale 05/05/2019

"A Verdade Oculta" no blog Estante da Ale
Para quem gosta de romances dramáticos como eu, esse livro é um prato cheio. Aqui, conheceremos a história de Andrew e Melinda, um casal com uma forte atração, porém separado por grandes segredos. Eles se conheceram em um clube secreto para homens, um clube luxuoso no qual Melinda estava servindo os clientes. Tudo foi rápido demais. Intenso demais. Só que Andrew não conseguiu descobrir quem estava por baixo daquela máscara azul.

Um ano se passa e o destino pode trazer grandes surpresas a Andrew quando Melinda aparece na casa de sua família como babá. Ou... Será que é mesmo ela?

O livro guarda grandes reviravoltas e surpresas para o leitor, sendo uma delas a descoberta de um enredo sensível e apaixonante. Por mais que no início, pensemos que será um livro recheado de sexo e intrigas, quando a história avança percebemos que os personagens são consistentes e o dramas familiar é a verdade temática central da obra.

Não quero dar spoilers, porque grande parte do impacto da história é o grande segredo que Melinda guarda. Porém, digo que é impossível não se envolver com a família Waldorf e ter uma opinião sobre o assunto. Não gosto de muitas atitudes de Andrew, ele é um pouco mimado e senhor da razão (por isso não dou 5 estrelinhas a obra), mas depois quando a verdade o impacta de uma maneira muito cruel consegui me solidariezar um pouco mais com o personagem.

Já Melinda por outro lado é mais comedida e quando ela explode, sua atitude surpreende a todos. Ela cresce durante a trama e percebemos que ela era uma bomba relógio, prestes a explodir com o tamanho de seus segredos. É algo bem emocionante.

Agora, o final. Precisamos falar sobre o último capítulo, ou talvez última frase do livro. EU ADOREI. Achei que deu um toque de suspense incrível para a história e até acho que poderia haver um spin off por aí, com uma pegada mais thirller. Seria sensacional!!!

Ah, algo que eu queria destacar aqui é que a escrita da Juliana Dantas é MUITO viciante, ela usa do simples e do clichê para construir suas próprias histórias e com isso traz uma identidade para a obra. Eu não conseguia parar de ler, mas também preciso dizer que acho que é um determinado tipo de leitor que se sentirá assim com o livro. A Juliana Dantas tem a mão pesada para o drama, ela poderia (facilmente) escrever novelas que seriam sucesso, só que se você não gosta desse estilo mais 'mexicanizado', talvez a obra não seja para você.

Com narrativa intercalada, "A Verdade Oculta" é um livro único para leitores que gostam de sorrir e chorar em uma mesma obra.

site: https://estante-da-ale.blogspot.com/2019/05/livro-verdade-oculta.html

Celia 11/04/2019

Adorei
Adorei!!!! História bem desenvolvida e bem contada, com toques de uma bela novela mexicana. Realmente esse livro me surpreendeu.

Bya/ @thebook_andthegirl 05/04/2019

" - Por que veio? - (...) - Porque você tem o poder de despertar o pior em mim."
A Verdade Oculta tinha tudo para ser mais um clichê, mas a Ju de alguma maneira construiu uma história mais complexa, mentiras, segredos e mistérios acaba nos fazendo devorar cada página. Nada é o que pensamos, ninguém é confiável, dinheiro e imagem são o que mais importa no mundo dos Waldford, mesmo sendo mentira a base de tudo.

Narrado em primeira pessoa, tanto por Melinda quanto pra Andrew, esse livro me deixou embasbacada em diversos momentos; meu maior desejo era desvendar os segredos da protagonista, juro que tive mil e uma teoria e no fim nenhuma estava certa. Esse é um livro intenso, instigante, intrigante, sexy, envolvente e que veio para nos mostrar que nem todos os clichês precisam ser "a mesma coisa".

site: https://www.instagram.com/p/BtowDRYg-Ql/

autoraequivocada 10/03/2019

“Algo que apenas alguns saberiam apreciar”
“Andrew Waldorf é convidado para ir à um clube onde todos devem usar máscaras e não devem revelar suas identidades, ao penetrar no clube encontra uma jovem de máscara azul a qual o chama bastante atenção, fazendo-o se aproximar dela e seduzi-la. Após o desencontro deles no restante da noite Andrew cogitou nunca mais vê-la, porém, agora depois de um ano, a garota de máscara azul está em sua casa trabalhado de babá para seus sobrinhos.”

Este livro tirou-me da minha zona de conforto, e eu gostei disso. Experimentar um novo gênero, um novo enredo, foi bem único para mim a sensação que tive lendo cada página da história. O que eu gostei no livro também foi a troca de narração, mostrando o ponto de vista dos dois personagens, Melinda e Andrew. Acompanhar todos os segredos que ela mantinha para si era tentador. Sentia uma curiosidade para saber mais sobre tudo, como aconteceu e porque aconteceu. Queria saber o porquê de olcutar tantas verdades assim e ao longo que fui recebendo minhas respostas mais impactada com a história eu ficava. O ponto o qual eu não gostei, e falei muito isso nos storys, foi as atitudes idiotas de Andrew na maior parte do tempo. 90% de suas atitudes eram de má qualidade, apenas 10% o salva. Isso é deprimente. Andrew, algumas vezes, mostrou-se obsessivo por Melinda e isso é ruim, obsessão não é coisa boa. Porém nas páginas finais, vemos um Andrew solidário ajudando Melinda e ficando ao seu lado – Entretanto isso não o salva do que fez antes. Podemos ressaltar também a importância dos personagens secundários na história, eles são de grande convicção na trama, inclusive Grace, a irmã, e os gêmeos.

A escrita da autora não é leve como sou acostumada, porém não é pesada também. Moderada. Ela soube bem como deixar nós leitores presos no desfecho de toda a trama e isso ela acertou em cheio. Os mistérios que ela colocou em meio à tudo atiça a vontade de ler para saber tudo e mais um pouco.

Gostei da leitura do livro e recomendo, lembrando que há cenas eróticas já que esse é um dos temas do livro, então se gosta desse gênero vale a pena conferir. E, tenho quase certa, se você ler irá sentir uma ruivinha do Andrew assim como eu senti. Enfim, o livro por si é bom e cativante. Ainda não tinha lido nada da autora, pretendo ler mais alguns livros dela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6