Matrimonio de conveniencia

Matrimonio de conveniencia Claire Phillips

Resenhas - Matrimonio de conveniencia

Nadja 27/10/2017

Conveniência ou Amor?
O medo de viver o inferno que foi seu primeiro casamento, a dor da traição, a falta de amor e carinho, fazem com que Lucas lute para não se apaixonar por Camile. Ele logo no começo do casamento faz um absurdo acordo matrimonial e logo após comete um pecado que para mim seria imperdoável,é nessa hora que a autora faz a mágica de transformar um casamento de conveniência que iniciou de forma terrível se tornar uma união apaixonada, intensa e que consegue nos conquistar. Ela consegue isso através dos marcantes personagens, com seus diálogos interessantes, momentos marcantes entre Camy e Lucas e não podemos esquecer os encantadores Samuel e Viola, filhos do primeiro casamento de Lucas que foram muito importantes na união do casal . Além disso, o caráter distintivo de cada um deles é fantástico. Foi uma feliz e linda história, com os dramas próprios da época , sem esquecer que o amor foi o que fez a transformação ser verdadeira .
Se você gosta de romantismo, esta é uma boa opção, recomendo e com certeza irei ler outros livros dessa autora porém acho que esse é o melhor pois vai ser difícil superar essa tão lindamente escrita história de amor, superação e segunda oportunidade.

Dri 28/10/2017minha estante
Eitaaa, quero ler!

Lucila 05/11/2017minha estante
Também estou adorando... breve!!!

Menina com Livros 20/11/2017minha estante
Ah, esse muito bonito sim, mas leia La Marquesa Virgen... é ainda muito mais belo...Romance de nos fazer chorar e suspirar...