Em Seu Coração

Em Seu Coração Bianca Briones

Resenhas - Em seu Coração

Barbara.Goes 05/02/2024

Amei ver mais da história da Luiza e do André, cada um com seu passado conturbado e mesmo assim pensando no futuro.

Esmeh 16/01/2024

Bianca eu te amo. Que história maravilhosa pela jsjsndnxnnxxnnxnxnxnxndnxnxnxnnxnxnxnnxnxnxnxnxnxnxnxnxn

Luciana Dryer 13/07/2023

Gostei!
Uma continuação perfeita, onde segredos são revelados.
Gostei muito da forma como a autora mostrou a realidade das situações abordadas, ela não romantizou, e nos mostrou que nem sempre o amor é o suficiente, que nem sempre o perdão acontece, mas que é possível aceitar a decisão do outro, mesmo quando não concordamos.
Algumas peças do primeiro livro foram encaixadas e novas peças surgiram.
Espero que o livro 3 venha logo!

Lily.Viana 02/12/2022

{RESENHA: EM SEU CORAÇÃO💕}
“Não há muro capaz de proteger o coração quando ele decide que é hora de se entregar outra vez.”

💕A história se inicia como foi finalizado o primeiro livro. André e Luiza acabam iniciando um relacionamento, apesar de todos os traumas que ambos enfrentam dentro de si, eles querem fazer dar certo. Entretendo com uma situação bem mais complicada na vida de ambos, André terá que cuidar de sua irmã que tem sérios problemas com drogas e sua sobrinha que acabou de nascer e estar lutando pela vida.

💕Já Luiza estar passando por problemas internos, tentando lida com um trauma do passado que lhe deixou marcas, porém esse passado acaba aparecendo em sua vida e nisso terá que enfrenta-lo mesmo fazendo de tudo para não encarar essa situação de frente.

💕Em Seu Coração é o segundo volume da serie Em Suas Mãos, lembro que quando li o primeiro livro fiquei apaixonada pelos personagens e poder rever eles foi maravilhoso. Luiza e André é aquele casal que a gente se apaixona e estar sempre torcendo pra que no final fique juntos.

💕Eu gostei bastante da continuação. A história continua bastante envolvente, a escrita da autora é maravilhosa e bem fluida. Só agora que finalizei que descobrir que há um terceiro volume e que não foi escrita e fiquei chateada, pois o terceiro volume será focada na irmã de André e quero muito saber a história dela e se pelo menos ela terá o final feliz.

site: https://www.temposliterarios.com/2022/12/em-seu-coracao-bianca-briones.html

Raquel 08/09/2022

Legalzinho!
Assim como o outro livro, esse vai na mesma vibe. Curtinho, simples, o romance bem rápido o que não me agrada muito, mas, acho que é um livro fofo. É uma história bonitinha e coitado do André e da Manu, espero que ela ache o caminho dela assim como meu amado Rafa! ?

Isabel729 28/01/2022

Emocionante
Apesar da parte sobre a irmã de André, eu acho que o desenvolvimento da relação do casal foi maravilhosa e muito emocionante de se ler, dado o histórico pessoal de cada um.

Apesar dos erros e da bagagem emocional, ver como ambos se completam e se entendem é reconfortante.

Dai Bazilio 05/11/2020

Ótima continuação
Amei tanto quanto o primeiro! A Bianca põe alma nos livros dela. Já li quase todos e estou sempre esperando por mais.

Mo_15 02/05/2020

Em seu Coração é a sequencia de Em suas mãos e continua a estória de Luiza e André enfrentando novos desafios e dificuldades, eu gosto muito desse casal pq os dilemas deles não envolve exatamente a relação deles e sim os problemas particulares de cada um. É claro que isso respinga na relação porém André é daqueles super compreensíveis que ao invés de brigar prefere sair e esperar o outro esfriar a cabeça, enfim lindo livro que trás alguns aprendizados.

Pamela 21/04/2020

Livro tranquilo de ler. Legal por sempre ter uma história e alguma coisa acontecendo e não ser apenas um enrolação.

Joice.Figueiredo 21/04/2020

o tipo de livro pra aquecer o coração
Andre é o tipo de mocinho que merece o mundo mas o mundo não merece. Tão prestativo, preocupado com a família, e ama com todo o coração. Luisa é o tipo de mulher forte, independente, e assim como André, tem seus problemas familiares.

O que junta os dois além do amor que sentem um pelo outro, são as questões que se entendem. O romance dos dois é gostoso de ver, mesmo com suas diferenças de ideias e atitudes.

Gostei, porque é um livro curto e bem fluído. Mesmo assim, poderia ser mais detalhista e aprofundar um mais nos personagens.

@lendosonhando 11/04/2020

Amei amei amei

Mih 18/02/2020

Mais uma batida perfeita para nosso coração literário.
Mais uma vez a Bianca arrasou e nos deixa com o coração na mão, uma história envolvente onde mostra que quando temos o amor fica mais fácil superar todas as cicatrizes da vida. André é um príncipe que dedica sua vida a fazer o bem e cuidar de quem ama, Luiza vê todas suas barreiras sendo quebradas após André chegar literalmente tropeçando em sua vida. Ambos tem suas feridas, suas cicatrizes, mas encontram um no outro a força para seguirem em frente.

esmeralda.literaria 26/04/2019

Doce e emocionante
Gostei muito deste livro, como todos que a autora escreve. As narrativas emocionais tem um carga bem palpável e real. Porém, as cenas de erotismos são muito detalhadas, não tenho curtido mais este formato. Recomendo o livro e quero muito ler o livro 3.

Angel 28/07/2017

Só amor por este livro
Segundo livro da série, Em Seu coração começa do ponto exato em que Em Suas Mãos termina, com Luiza e André na noite de natal, depois de decidirem dar uma chance ao sentimento que nasceu entre os dois.

O caminho não será fácil, André tem que lidar com a tudo que está acontecendo desde que sua irmã reapareceu, e com o nascimento da sobrinha, ele precisa se dividir entre o trabalho, Luiza, apoiar Manu e cuidar de Diana (a sobrinha).

E Luiza por sua vez dá o apoio que ele precisa, e se vê diante do seu passado e também uma novidade que a deixam bastante abalada, e confusa.

Em Seu Coração é um livro lindo, com personagens tão reais que dão a impressão de serem velhos conhecidos.
Personagens fortes, que mesmo diante do sofrimento pelo qual já passaram continuam lutando, continuam seguindo em frente, e ainda encontram forças para ajudar a quem precisa, isso é lindo demais.

Diana é apenas uma bebezinha e me conquistou, tão pequena e tão forte, e mal nasceu e já passou por tanta coisa.
E Manu (irmã do André) é uma personagem tão sofrida, ela é tão frágil que dá vontade de cuidar dela.
A família da Luiza também está presente, cheia de amor para compartilhar, e devo dizer, vó Lucinda é a melhor pessoa!

André e Luiza vão se apaixonando aos poucos e ficam muito bem juntos, shippo demais!!

"Não há muro capaz de proteger o coração quando ele decide que é hora de se entregar outra vez."

Temos também a presença de personagens da série Batidas Perdidas, o Lucas treinando com a Luiza, Bernardo, Lex, ah, são vários, mas não poderia deixar de destacar o meu grande amor literário, o Rafael, que quase me matou de rir em alguns momentos.

Os temas trabalhados no livro são difíceis, mas a Bianca faz isso com maestria, emociona, nos faz refletir.

Em Seu Coração tem amor em todas as suas formas, e é uma história linda, que nos cativa desde a primeira página.
Sem dúvidas entrou para a minha lista de favoritos e mal posso esperar para ler os próximos livros da série e acompanhar todos esses personagens que amo tanto.

O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são intercalados entre Luiza e André, e como sempre, a escrita da Bianca é tão leve e tão gostosa que quando dei por mim já tinha terminado a leitura com aquele gosto de quero mais, sobretudo porque já temos uma prévia do que esperar no próximo livro.

"Por mais que nos tornemos adultos e donos da nossa própria vida parece que alguns fantasmas sempre terão o poder de nos fazer sentir como se fôssemos eternas crianças."

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2017/04/resenha-em-seu-coracao-bianca-briones.html

GabsConatti 13/06/2017

Luiza resolve finalmente se abrir para o amor, ela sente que com André é diferente e se sente segura em seus braços, apesar de todos as reviravoltas da vida o amor dos dois cresce a cada dia.
Eu amo história dos dois, acho maravilhosa, porém, achei que a Bianca deixou um pouco a desejar, assim como senti nos últimos livros ou contos que ela escreveu. Acredito que a história dos dois poderia ter sido um pouco mais aprofundada, com capítulos maiores, talvez essa história de "escrever muito rápido" que a Bianca tem, ela esteja deixando de lado um pouco a profundidade das histórias.

Espero pelo próximo, porém, não tão ansiosa como fico com a série "Batidas Perdidas"