Louco Por Você

Resenhas - Louco Por Você

Thá Cherilli 31/08/2020

Recomendo
#LiteraturaNacional

Eu gostei do Liam bem antes de conhecer sua história.
E a Julienne prometia ser uma figura assim que apareceu na série.
Eu achei fofa a história dos dois.
A única coisa que não gostei foi o spoiler no livro 6 da série, que ahhhh!!!!
Mas vale a pena conhecê-los. Tem cenas divertidas. Tem romance e pegação.
E além de tudo é um livro que explica e amarra boa parte da série com outro ponto de vista!

Pág 399
"- Certa vez, li um poema de Pablo Neruda, que perfeitamente descreve esse momento - disse Liam, ao apoiar sua testa na minha: - Se sou amado, quanto mais amado, mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também, pois amor é feito espelho: tem que ter reflexo. Você é meu reflexo, Julienne."
??

Danielle 18/09/2020

Finalmente cheguei ao fim dessa série. Em outra vida teria optado por passar bem longe dela, mas como isso não aconteceu, vamos lá.
De todos os livros da série esse conseguiu ser o melhor. Sem muitas enrolações, cenas longas o livro conseguiu ser divertido, calmo e até gostoso de ler, bem diferente de todos os outros.
Mas tenho reclamações a fazer. Por que um começo tão longo? A história enrola durante 100 páginas até os protagonistas realmente se conhecerem, mostrando muitas cenas que já tinham sido mostrada nos livros anteriores e que não fariam a mínima falta nesse. Poderia ter sido enxugando bastante coisa é contado tudo em 20 páginas, mas enfim.
Liam e Julianne, são um casal super extrovertidos e que tem uma ótima química juntos. Parece que eles jamais iriam dar um casal, mas quando vemos tudo da certo.
Se todos os outros livros seguissem mais o padrão desse, tenho certeza que seriam muito melhores.
Alane.Sthefany 07/01/2022minha estante
Você sabe me dizer se esse livro é independente ? Oi necessidade ler os outros, para esse fazer um sentido ?

Danielle 07/01/2022minha estante
É melhor ler os outros para entender um pouco melhor os personagens. Mas se preferir pode ler somente ele que da para entender também.

Alane.Sthefany 07/01/2022minha estante
Do jeito que você disse sobre os outros, kakakakakakakaka... Não sou acostumada a ler série, se os primeiros não serem agradáveis, posso pegar trauma desse tanto de livro, e perder a oportunidade de conhecer séries que valham a pena ?

Alane.Sthefany 07/01/2022minha estante
Muito Obrigado, pelo feedback ??

É bastante livro msm

Danielle 07/01/2022minha estante
Lê as primeiras páginas e vê se você pega a história, pois esse é o último da série que se eu me lembro são 8 livros

Obgd ??

Bianca Patacho 16/03/2017

Leve e sensual
Louco por você é o sétimo volume da série New York, de Elizabeth Bezerra, publicado pela Editora Bezz. Composta pelos títulos Proibida para mim, Seduzida por ele, Por você eu faço tudo, Protegida por mim, Além da atração, Além do amor e Louco por você (até o momento), a Serie New York é best Seller na Amazon com mais de 16 milhões de leituras. Louco por você foi lançado em 21 de fevereiro e a 25 dias permanece em 1º entre os mais vendidos da categoria Literatura contemporânea e 3º lugar na categoria Romances contemporâneo e te garanto, não é a toa!

Dona de um carisma e uma simplicidade que de destaca, a autora Elizabeth Bezerra é dessas autoras que ainda não acredita no talento nato que possui. Cada livro dela que leio caio de amores, portanto logo que ela lança algo eu corro para ler e nunca me arrependo!

Além dessa série, há pouco tempo atrás, lançou uma nova – Recomeços – composta pelos livros O preço do amor e O valor do perdão, por enquanto. Também é autora de outros contos e spin-offs como Lembranças de um natal feliz, As quatro estações do amor (em parceria com outras 3 talentosas autoras), O jeito que você me faz sentir e O Agente.

Em, Louco por você, vamos conhecer o casal Liam e Julienne. Liam é um médico que tem nos amigos e na sua família seu grande pilar. Ela estava num relacionamento superficial com um garota fútil, uma mulher que só pensava no trabalho e não tinha o menor jeito com crianças, especialmente suas sobrinhas pestinhas que ele tanto ama. Ela sabia que não a amava mas era cômoda a relação que vinha levando com ela, até que uma jovem intempestiva e respondona cruza seu caminho. Em uma tarde, na despedida de solteiro de um de seus melhores amigos, ele vê a jovem sendo incomodada por um bêbado e sai em defesa dela, coisa que não é o seu tipo. O magnetismo entre eles é imediato mas por ela ser muito jovem, ele reluta em ter algo a mais com ela, por mais desejo que tenha.

Julienne é uma jovem linda e intempestiva, criada em uma fazendo no Texas pelo pai e 3 irmãos super protetores. Sua mãe morreu no parto e por isso ela é a bonequinha intocável da família. Cansada de ser vigiada de perto por todos, ela quer ganhar o mundo e escrever sua própria história. Sem grandes experiencias em relacionamentos por conta dos irmãos, ela quer se apaixonar mas sabe que ali na fazenda isso está bem longe de acontecer. Com a descoberta de um segredo de família que a decepciona profundamente, ela resolve passar uns tempos em New York, no apartamento da prima, Penélope (personagem protagonista de Além da atração e Além do amor) e lá conhece Liam, o homem que mexe com todos as suas emoções. Ao mesmo tempo em que se sente atraída, também está sempre irritada com o jeito debochado dele.

“(…) “Fica longe deles, J.J. São encantadores de mocinhas inocentes para levá-las para longe de sua família e de todos que amam”, dissera Dallas. (…)”

“(…) Cumplicidade, amizade, respeito… Não existiam. Se meu pai tinha enganado minha mãe, não tardaria em enganar Charlote também. Então, toda superproteção e amor que papai, Dallas, Austin e Clyde diziam sentir por mim, era receio de que os outros homens agissem exatamente como eles. (…)”

“(…) Aborrecida, vi todo meu encantamento ser interrompido pela voz fanhosa de meu detestável perseguidor. A mão saiu da minha cintura para agarrar o meu pulso. Meu namorado, por esse breve instante, puxou-me mais para junto dele, depois me girou para trás de suas costas. (…)”

“(…) Quem foi que te deixou entrar aqui, menina? Esse não é ambiente para você. Seu pai deveria lhe dar umas boas palmadas. Menina? Meu pai? Palmadas?! Abri e fechei a boca, exasperada. Podia visualizar meus três irmãos fazendo exatamente aquele discurso. Cega de ódio, era uma expressão que corretamente me definia ao encará-lo. Eu não era uma menina e me recusava que ele me enxergasse assim. (…)”
Conquistando seu espaço pouco a pouco, Julienne consegue alguns empregos temporários que sempre terminam em desastre porque é bastante atrapalhada, até que um concurso de dança com um premio de 10 mil dólares passa a ser seu foco. Esse premio é a sua porta de entrada para uma universidade e consequentemente sua permanência definitiva em NY. Noah, um amigo interessado nela, se oferece para ser seu parceiro mas um impedimento oferece a Liam a oportunidade ideal para se aproximar da garota que cada vez mais povoa seus pensamentos.

Uma vez mais próximos, eles se rendem à uma paixão avassaladora mas, um acontecimento na vida de Neil, fora um segredo de Penélope que Julienne esconde, rebate na vida deles e talvez a decisão que Liam tomou tenha grandes e permanentes consequências…

“(…) Não posso culpá-lo. Se eu, que já ouvira falar dele brevemente, mas ouvira, não tinha recordado, era impossível que ele fosse se interessar por uma menina que todos achavam tola.
— O que faremos agora? — escondi meu rosto nas mãos.
Estava presa em um pesadelo terrível, não fazia a menor ideia de como entrei e menos ainda de como sairia dele.
— Julienne, se o seu medo é que o que houve entre Adam e Penelope venha a separar a gente — ele puxou minhas mãos — Isso não vai acontecer. (…)”
Em paralelo à história principal, se desenvolvem as histórias de Adam e Penélope, Neil e Jenny, então em vários momentos o leitor da série “esbarra” nos acontecimentos das outras histórias que em alguns casos influencia atitudes e decisões da trama atual.

Narrado em primeira pessoa, alternando entre os pontos de vistas dos protagonistas, a trama muito bem desenvolvida mantem a mesma narrativa viciante e sensual dos volumes anteriores da série, embora esse volume seja o mais leve deles até o momento. O jeito atrapalhado dela e o jeito irritante e debochado dele imprimem o humor velado de LOUCO POR VOCÊ. Os personagens são bem construídos e os secundários, que conhecemos nos outros livros, já moram em nossos corações. Como as tramas se encontram, é possível matar a saudade de quase todos eles.

Os diálogos são divertidos e inflamados, o enredo é um show a parte porque ele se encaixa perfeitamente com os volumes anteriores da série New York, é impressionante! Os cenários são bem descritos, incluindo a cidade fictícia de Peachwood.

“(…) — Mantenha a boca fechada, Pardal. Não posso falar mais, o inimigo está do meu lado. Ouvi Katty bufar e concluí que o inimigo seria ela.
— Se eu sou o Pardal, você é o quê?
— O gatinho que abocanha o Pardal — ele riu. Apesar do “gatinho”, as palavras não tinham nada de inocente.
— Amo você… — disse, meu coração transbordando esse sentimento — Gatinho. (…)”
Em LOUCO POR VOCÊ o leitor vai conhecer melhor a relação entre o Adam e o Liam e o porquê de algumas de suas mágoas. Também vamos conhecer melhor a família deles e a Penélope, prima da Julienne e mulher do Adam. Essa história vai muito além da moça do interior que vai para cidade grande e conhece um playboy. É um trama que trata de perdão, perseverança, amadurecimento, família e amigos.

Ainda que você possa ler essa história em separado, é sugerido que você leia a série completa em sequencia pois cada livro acrescenta mais informações completando o quebra-cabeças que se iniciou na história de PROIBIDA PARA MIM, alem, é claro, de toda essa série ser MARAVILHOSA. #pronto,falei #soufã.

Lido em versão e-book, em breve teremos sua versão impressa. A capa é linda e segue o mesmo padrão da série. A diagramação e revisão impecáveis.

Elizabeth Bezerra mais uma vez arrasou! Super recomendo! ♥♥♥♥♥

Leia muito, leia sempre.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/louco-por-voce/

manu.7 16/05/2022

Leitura confortável
De todos os livros da série que li até agora esse foi mais, vamos dizer "fofinho". Adorei a história todo detalhada, sem rapidez do casal, sem muitas burrices do companheiro ou companheira achei bem envolvente e acabei lendo bem rápido e recomendo para aqueles que já leram os primeiros livros da série para não se perder muito no enredo, enfim vou continuar lendo o próximo e último livro.

Gabsam 24/09/2022

Muito arrastado
Dessa série foi o livro mais arrastado, uma imaturidade de ambos os lados , mas ainda assim existiu um romance as margens do romance de Adam e Penélope...
Foi realmente ter alguma coisa dos dois Julienne e Liam , depois do tiro...

Cacá 24/02/2017

Amei!
Sou tão suspeita para falar dos livros da Elizabeth porque AMO tudo que ela escreve...
Louco por você não é diferente! Amei saber um pouco do romance dos dois... Como fã da série, acho que poderia ter um segundo livro da história deles pq acabei ficando com algumas interrogações do tipo: Como foi a vida deles após o casamento? Ela conseguiu o sonho da profissão? Tiveram filhos? Vou torcer muito para que tenha outro!

Livros do Coração 30/03/2017

Recomendo

Elizabeth Bezerra mais uma vez arrasou! Super recomendo! ♥♥♥♥♥

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/louco-por-voce/

Leila 24/04/2017

Amando essa série...
Perfeito.Como toda a série, amei todos os detalhes...
Julienne é única, e os irmão tão ciumentos que chega a ser hilário e a forma como ela aprendeu a se virar sozinha, mesmo sempre sendo tão protegida pela família ela se mostrou forte e determinada, ..
Liam é tudo de bom, sempre um príncipe, disposto a ajudar os amigo de todas as formas e com um enorme coração ...
E que venha nosso misterioso Peter "o gigante".
Parabéns Elizabeth por mais esse sucesso.

Andrea 25/07/2018

Perto dos outros livros que são rocambolescos....esse é um romance leve e superficial, o casal é fofo e só isso

Vivi @mil_motivos_para_ler 15/11/2018

Que delícia de casal!!!
Após ler os livros anteriores da série, que foram cheios de intensidade, dramas e também de amor, este veio para nos fazer relaxar e descontrair com este casal! Liam um ser fofo, querido, divertido e cheio de amor para dar. Julienne uma garota que precisava se descobrir, gentil, forte e, apesar da idade, não tem nada de infantil e mimimi em suas atitudes!! Um amor de casal!!

Fran 07/02/2019

IG @meioliterario
No início do livro somos bombardeados com vários personagens, que pouco a pouco, vão ganhando sua própria história e se interligando com os nossos personagens principais: Liam e Julienne.
Apesar de bem-sucedido e realizado profissionalmente, Dr. Liam sente seu mundo balançar ao conhecer a texana Julienne. Ela por sua vez veio a nova York em busca de si mesma e para sair das asas do pai e dos quatro irmãos superprotetores, por ser a única filha mulher e a caçula da família.
Mundos diferentes, idades diferentes e um amor sem explicação. Você ficaria com alguém mais novo/mais velho? Se arriscaria a encarar cinco homens possessivos para defender o amor que sente?
Os dois juntos são fofos, meigos, lindos e divertidos. A escrita da autora maravilhosa, o enredo é apaixonante e a história é um apego total: li mais rápido do que planejei, sem contar que só me deu mais vontade de ler o restante da série!
#Nota: colocar na meta de leitura futura.
Venha se deliciar com essa comédia romântica, cheia de erotismo! Você não irá se arrepender.

priscila.wenzel 20/10/2019

Também não me prendeu!

Penúltimo livro da série Nova York (devo dizer graças a Deus? rs)

Nesse livro conhecemos a história de Liam e Julienne. No começo juro que achei que iria curtir a história, ainda mais por esta se passar dentro de um universo meio country, já que Julienne mora no interior e tem irmãos bem ciumentos.

Mas infelizmente não foi o que aconteceu. Achei a mocinha bem chata em vários momentos, achei que a autora enrolou demais pra fazer o casal ficar juntos, achei muito besta o motivo que ela inventou pra separá-los e na minha opinião encontrei várias cenas bem sem-graças.
Enfim, essa história também não me prendeu e olha que sou persistente e tentei dar uma chance a todos os livros dessa autora, mas infelizmente não deu!

Só não abandono a série porque só falta mais um livro pra ler, mas não é uma série que eu indico.

Cia da Leitura 06/10/2020

Nos livros anteriores já tinha uma idéia de como é nosso protagonista da vez, Nosso Dr. Delícia Liam, o piadista da turma, mas não imaginava o que se passava em sua vida e o segredo que guardava.

Noivo de Nicole, uma modelo em ascensão em sua carreira, que só se importava com sua aparência e seu sucesso, Liam percebeu que não era só de sexo bom que traria futuro para seu relacionamento, mas que é preciso se entenderem nas pequenas coisas, e principalmente, valorizar sua família.
Decidido a dar um novo rumo a sua vida, ele termina o noivado, ajuda seus amigos em situações inusitadas e decide que está na hora de revelar seu segredo, afinal seu irmão precisa se libertar da culpa que carrega para conseguir seguir em frente, ele quer ajudá-lo, mesmo podendo perder seu melhor amigo.

Em meio a despedida de solteiro de Richard, Liam precisa socorrer uma jovem que está em apuros diante de uma grande confusão, e ali, sem saber, ele perde seu coração para Julienne.

Juliene mora no Texas com seu pai e três irmãos que vivem para protegê-la e controlar sua vida. Após algumas visitas a New York para ver sua prima Penélope, ela se decepciona com sua família e decide vir morar de vez em NY. Consegue um emprego na cafeteria próximo a um hospital, e por coincidência frequentado por Liam.

Após algumas pequenas confusões, é um concurso de dança que os fazem se aproximar, e mesmo relutante Julienne não vai facilitar para esse Dr. Entre ensaios e saídas a atração se intensifica ainda mais.
Entre as muitas confusões e armações que esses amigos se envolveram no decorrer dessa série, Adam precisa se afastar de Julienne. Os dois sofrem pela distância e um acidente os aproximam novamente...

Esse foi o livro mais descontraído da série, afinal Julienne é uma figura do texas, virgem e disposta a conseguir seus objetivos e Liam um grande amigo leal, irmão, um filho exemplar e claro um homem apaixonado.
Revivemos alguns acontecimentos, onde Elizabeth fez um amarrado perfeito com os livros anteriores.