Única Filha

Única Filha Anna Snoekstra

Resenhas - Única Filha

Carol 03/04/2024

Shik shak shok
Apesar de na sinopse e na capa do livro já deixar meio óbvio quem são os suspeitos, eu me vi mega surpresa com o final. Fiquei de boca aberta com o desfecho, apesar de ter sido rápido. O livro é curto e a leitura é super fluida, apesar eu não ter gostado tanto dos capítulos do passado, eu torcia pra chegar nos capítulos de 2014 logo. É instigante, te faz pensar em muito mais do que o que parecia óbvio. Fiquei desconfortável lendo algumas partes do final, mas nada que se compare aos livros do Raphael Montes >>>
Recomendo pra quem gosta de suspense, acho que vale a pena.

Thais645 28/03/2024

Só leiam
É a única coisa que eu tenho pra falar, leiam esse livro.
No começo eu não dei nada, até perceber que não conseguia parar de ler, o plost do plost faz a cabeça explodir.
Bom demais.

Maria4043 04/03/2024

Eu acertei de novo!
Mesmo sendo um livro onde eu desvendei o mistério antes dele ser apresentado a mim, foi uma leitura muito rápida e dinâmica. E teve um plot aí, que nem o Sherlock Holmes seria capaz de adivinhar.

Jessica Alves 24/01/2024

A história prende, as vezes fica um pouco maçante porque a história não anda, e achei o final meio confuso, porém gostei. Além de achar o policial meio lerdo.. onde já se viu deixar a "Beck" se safar desse jeito ao invés de investigar direito a história do retorno dela? Também achei que ficaram algumas pontas soltas, assim como algumas datas erradas, mas no final curti o livro.

Marcella.Sousa 12/01/2024

Nada surpreendente
O livro é ok, a leitura é envolvente pois a ideia é boa mas não sinto que foi explorada da forma que deveria.
A personagem principal (falsa) CHATA. As histórias paralelas que ameaçam se desenvolver, ficam por isso mesmo, apesar de algumas terem um grande potencial. O plot é ok, apesar de achar que umas 30 páginas a mais resolveriam as váaaarias pontas soltas e dúvidas que ficaram sobre alguns personagens.

idk_quelzita 02/12/2023

A única filha
Não tenho palavras para descrever esse livro. Li ele em três dias, no começo ele parece meio tedioso, mas vale a pena ter dado uma chance a ele, o final é realmente interessante e possui uma reviravolta incrível!

Belle 02/11/2023

Fica cada vez melhor
É muito louco. Você não espera que seja isso, mas é. Todos são esquisitos durante essa história, até mesmo a impostora que para fugir dos seus problemas decide se passar por alguém que foi sequestrada anos atrás. Eu não achei que iria gostar tanto, até porque o início me desanimou um pouco, mas depois foi ficando cada vez melhor. É tanto suspense que você fica com medo e se imagina na vida daquela personagem, passando por tudo o que ela passou.

LetAcia972 08/08/2023

É bom?
É bom, entretanto eu esperava mais. A história não me prendeu. Eu até iniciei e finalizei um outro livro no meio desse. Só voltei para A única filha porque não gosto de começar um livro e não terminar.

Maria4043 04/03/2024minha estante
Fiquei chateada com a cena da gatinha Molly

Jess_ 17/07/2023

Eu estava muito envolvida, o meio é tedioso, e as últimas páginas muito envolventes. Mas confesso que não entendi o final. Sinto que precisava de mais umas 30 páginas para entender e aí sim favoritar e dar estrelas. De qualquer forma, é bem legalzinho 🔥❤️❤️

Re Bonicenha 14/07/2023

Que livro chaaaato
Livro chato, mesma coisa desde o começo até quase o final, nada acontece. A única coisa que salvou foi o final que surpreendeu um pouco, mas de resto, péssimo. A protagonista é insuportável e do neidaaa vira uma boa moça, do NEIDA!

Mais um dos livros que eu comprei na banca de livros por 10 reais do metrô e que me forcei a ler pra não colocar mais um na bandeirinha preta de "abandonei"

Esther Juliana 13/07/2023

A única filha
Gente, alguém já leu esse livro? Sinto que ninguém leu e assim, o livro é maravilhoso? Não , mas é bem interessante? Sim . Eu adorei o livro quando eu li e queria muito falar sobre ele . Não vou dar spoiler, mas quem quiser nos comentários vamos criar nossas teorias por favor ??

Bia 05/07/2023

Única filha
Fazia tempo que não lia um thriller, e achei esse. Não é perfeito, mas é bom. Gostei muito. Fiquei a todo momento querendo descobrir o que tinha acontecido com a bec.