7 Dias

7 Dias Karina Altobelli

Resenhas - 7 Dias

adenilza.rodrigues.5 10/02/2024

Uma história com enredo que tinha tudo, para ser incrível, porém, a falta de amor próprio da Ágata, é deplorável...
Ela simplesmente esquece da própria vida, para viver a de Ulrich...
E o pior, é a falta de revisão ortográfica!!!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 30/08/2022

Olá queridos amigos leitores! Na semana passada recebi o livro 7 dias da autora @autora.karinaaltobelli publicado pela @editoravalorize , e é claro que devorei, já que sou uma grande fã da autora e já li diversos livros de sua autoria.

??????????

Ágata é uma mulher forte e decidida que está disposta a tudo para salvar a pele de seu irmão, inclusive ir para cama de Ulric, o dono do cassino para quem seu irmão está devendo muito dinheiro.
Porém ao fazer a proposta ela recebe uma resposta estarrecedora, Ulric só aceitará quitar a dívida se ela passar 7 dias com ele.
Agora Ágata estará exposta a diversos perigos por estar perto de um homem como ele. Todavia o maior desafio será não se apaixonar.

??????????

Uma trama quente, e envolvente em que mesmo sabendo o que Ulric faz passamos pano geral, e queremos que ele se entenda logo com Ágata.

O enredo também traz muitas cenas de ação, que deixam o leitor grudado, ansioso e com os nervos à flor da pele.

Além disso, a narrativa nos fala de relações familiares tóxicas, vício em jogo e é claro, o submundo que isso envolve.

7 dias é um romance para respirar sossegado somente no epílogo, pois o resto da narrativa é ?tiro, porrada e bomba?.

Este e outros livros da autora estão disponíveis em formato físico e digital pela Amazon e Kindle Unlimited ou no site da @editoravalorize .

#editoravalorize #karinaaltobelli #setedias #7dias

Silvia.Souza 09/01/2018

Gostei
O livro é bom, a história é boa mas só não gostei muito da atitude desnecessária e infantil da Ágata no final do livro. Saiu totalmente do foco principal do livro e até mudou um pouco a personalidade de Ulric... No mais, gostei e recomendo a leitura...

Nanda 25/07/2017

7 dias
Nesses dias de férias estou lendo quase nada e o que estava lendo, não me animava muito então resolvi fuçar no Kindle Unlimited e achei 7 Dias, comecei a ler e demorei em um dia praticamente virei noite, também pq já estava com insônia, achei o livro intenso como os personagens, de escrita fluida e boa tanto que não dá vontade de parar, por conta da curiosidade de saber o que vai acontecer.. gostei! Boa exatamente para o que eu precisava e me animar pra continuar a outra leitura!

eugilvanarocha 06/04/2017

Uma história com muita ação...
Uau! Só consegui respirar após ler a última pagina deste livro ... Quando não eram cenas super sensuais a história nos colocava em cenas de ação dignas dos melhores policiais, com direito a sequestros, tiroteios, cenas tensas, muito tensas... Super recomendo para quem gosta de um hot com muita ação e um epílogo super fofo. E´o primeiro livro que leio da autora mas com certeza irei ler outros pois amei sua escrita.

site: www.livrosemretalhos.com.br