The Opposite of You

The Opposite of You Rachel Higginson

Resenhas - The Opposite of You

Carla1177 30/05/2017

Que livro meus amigos, que livro!
Que livro meus amigos, que livro! Já havia visto infinitas recomendações sobre os livros da Rachel Higginson, mas até então eu nunca havia lido nenhum, o que é uma pena, porque agora percebo o tanto de livro bom que eu já poderia ter lido. O bom é que com isso, eu já encontrei uma nova autora para amar e inclusive, já estou até lendo e amando outro livro dela. rsrs

'The Opposite of You' com certeza já se destaca como um dos meus livros favoritos do ano. Como leitores ávidos estamos sempre procurando por aquele livro especial, aquele que nos rouba o tempo, a cabeça e as vezes até mesmo a paz de espirito. E quando você começa a ler e sente que finalmente o encontrou você lembra o porque de amar ler.

Tem algo de especial sobre essa história que ela simplesmente te faz sentir e não de forma superficial como com alguns outros livros que nos deparamos, mas de verdade, de forma genuína. Foi profundamente cativante e me fez ansiar por cada página, por cada encontro do casal, cada momento deles juntos... O enredo, o ambiente, os personagens e principalmente a construção do romance foram magicamente elaborados.

Vera aos vinte e seis anos, já teve a sua quota de corações partidos. Isto devido ao fim de um tóxico relacionamento que destruiu não só a sua auto-confiança e o seu amor próprio, como também os seus sonhos de um dia se tornar uma grande e respeitada Chef. Com isso ela parte para a Europa afim de aperfeiçoar a sua culinária, mas depois de um ano fora, ela se vê obrigada a voltar para casa, pois o seu pai está doente e precisa de ajuda. Sem muita perspectiva no mundo da culinária, Vera precisa recomeçar e assim, ela parte para o plano B, abrir o seu próprio negócio, um food truck.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/review-the-opposite-of-you-rachel-higginson

Veridiane 04/05/2017

O Oposto de você
Meninas não houve uma coisa sobre este livro que eu não gostei a história vibrante e dos diálogos vívidos entre eles a história de amor perfeitamente a grande mensagem atrás de cada palavra e fez eu saber que eu tinha encontrado uma verdadeira jóia.