Como Motivar Sua Equipe

Como Motivar Sua Equipe ANNE BRUCE

Resenhas - Como Motivar a Sua Equipe

Celso 19/04/2021

Básico e útil
Uma compilação de alguns princípios básicos de gestão, que com certeza são úteis e não exclusivos a uma área específica.

Bruno 24/05/2020

Motivação na prática
O livro traz exemplos e a importância da motivação em cada atividade desempenhada. Como o assunto já é comum no mundo moderno, vale a pena dar uma revisada, para manter a motivação em alta performance.

Lidiane.Casagrande 08/03/2020

Linguagem simples, direta e com conteúdo aplicável.

Isabel.Campbell 08/02/2020

Então né... Kkkk
Eu não li esse livro com um olhar empresarial, mas acredito que seja um excelente livro pra isso também kkkkkk.
Li esse livro "traduzindo" as coisas pra a estrutura celular e eu posso dizer que realmente tem dicas valiosas.

Daniel.Eder 10/08/2017

Livro ótimo Para Profissionais que querem ter sucesso.
Esse livro simplesmente mostra ao profissional como ele fazer história dentro de uma empresa, mostrando a forma de como ser lider e como motivar os colaboradores da empresa.

Marcos Vinicius 30/03/2012

Vem a calhar
Esse livro vem a calhar para líderes com problemas na equipe, principalmente quando o faz perceber que pequenas intrigas e performances medíocres podem ser resultado de uma equipe desmotivada. Possui várias dicas de como motivar sua equipe com métodos financeiros e também morais. Ótima leitura.

HARRY BOSCH 05/01/2012

MOTIVAÇÃO....
Este livro proporciona o desenvolvimento profissional atraves de conceitos basicos e fundamentais.Indicado a todas as formas de gerenciamento.