Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas

Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas A.M.P.

Resenhas - Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas

iris 25/10/2022

Bobo
No geral eu amo um livro leve, com uma história fácil e sem grandes reviravoltas, mas esse aqui... Conseguiu ser pior do que "Amor em Manhattan" onde eu pelo menos me apeguei as amigas e a escrita era muito boa.

Nesse aqui, a autora tem uma escrita muito formal no nível que eu não vejo nem em romances de época, garotas de 18 anos falando coisas como "dê-me aqui" e "encontramo-nos em tal lugar", não há profundidade nenhuma, os personagens não convencem.

Esse livro não tem nada, NADA, não tem romance, as amizades não são tão exploradas ou desenvolvidas, a Maya e a Cassie são totalmente deixadas de escanteio para o draminha pessoal da história da Amy.

No fim, o livro termina como começou, no absolutamente NADA. Não há o fechamento de nenhum dos parênteses abertos no início, não teve as garotas voltando para a cidade natal, Cassie e Igor ??? Alex ??? Personagens introduzidos para serem 100% esquecidos, era bem melhor ter escrito o livro só sobre a Amy e depois escrevia um para cada uma das meninas. Do jeito que foi escrito, não funcionou.

Ao finalizar essa história superficial com personagens superficiais fiquei com o gosto na boca de série cancelada na metade da temporada.

E antes que digam "é um livro infanto juvenil", não é por ser para um público jovem que não precisa ter profundidade e ser bem escrito. A Íris de 12/13 anos lia livros para a faixa etária dela e mesmo assim, teria passado esse livro.

Obs.: O livro também precisa passar por uma boa revisão, muitos momentos desconexos durante a história e erros de digitação e português, além de um capítulo que terminou do nada sem pontuação alguma, no meio de uma frase.

2 estrelas: 1 porque a escrita é formal mas não é massante e 1 por não ter falas problemáticas ou gatilhos.

Senhorita_morland 05/11/2022

Experiencia péssima
A principio eu diria que a experiencia e a leitura foi horrível mas não vou mentir que me diverti lendo, eram tão ruim, mas tão ruim e absurdo que acabei dando risada. Personagens mal construidos, livro nem teve ao menos sequer uma revisão. Uma pena por que eu adoraria divulgar e apoiar a autora mas não deu para defender não...

LT 03/04/2017

Nos bastidores da fama, Amy, Maya e Cassie eram garotas normais, que após colocarem um vídeo no youtube, tiveram suas vidas alteradas para sempre, elas nunca pensaram que poderiam ser famosas.

“Eu só queria ser Amy Evans, garota comum e feliz da Carolina do Sul.”

Mas nem toda vida de famoso é lá isso tudo, ninguém conhece o que acontece por detrás das câmeras, elas não são tão felizes como aparentam ser. Nunca disseram que suas vidas era horríveis, mas gostariam de ver suas famílias de vez em quando, sair na rua sem serem reconhecidas, ou até mesmo namorar sem que ninguém publicasse algo. Mas, quando elas subiam no palco, elas eram as TOPZ.

“Para quem olhava de fora, as festas, os famosos bonitos, as roupas de marca e o bom pagamento criavam um conjunto de coisas que trazia felicidade. Mas nos bastidores da fama as coisas eram muito mais complexas que isso. Três anos naquela indústria tinham me ensinado muita coisa. (…) E eu, Maya e Cassie éramos apenas três vítimas dele.”

Maya era a única que namorava, Amy ficava com alguns famosos, e Cass era reservada. Porém, em relação ao último “ficante” de Amy, Philip da FirstHand, o envolvimento deles não tinha acabado muito bem, então ela se negava a estar em qualquer lugar que ele também estivesse.

Todavia, nem tudo que queremos realmente acontece, não é?
Elas queriam férias, mas o produtor decidiu que eles poderiam ir juntos, para que tudo ficasse bem. Entretanto... não foi bem assim que aconteceu. Amy não conseguia ficar no mesmo lugar que Philip, não depois do que ele fez com ela. (Se pensam que é uma traição, vou adiantar: é pior, muito pior!).

Duas bandas, duas pessoas que se odeiam, algo pode mudar isso?
Amy perdoará Phil?
Eles terão as tão sonhadas inesquecíveis férias?
Cass irá se apaixonar?
A fama vale a pena?
Como a bagunça de sentimentos e de uma vida que, em verdade, não é das melhores, pode terminar?

“(…) Philip não tinha me dado motivos para esquecer o passado e eu não me esqueceria dele. Rancorosa ou não, aquele era o fim de Amy e Philip. Não existia mais nada que nos ligasse, nem ódio, nem amor. “

O livro é todo fofo, e mostra um pouco da realidade do que é a vida dos famosos. As três garotas são completamente diferentes, cada uma com uma personalidade e um jeito de nos encantar. A curiosidade de saber o que acontecerá com Amy e Philip, não lhe deixa parar de ler. Esse primeiro livro, como podem notar, tem o enfoque em Amy.

Quanto a edição, não posso falar de parte física, por ter lido na versão digital que foi fornecida pela autora para avaliação, mas posso dizer que a edição do e-book é simples, com uma capa fofa, e que não encontrei muitos erros – apenas um, ao menos que eu tenha notado.

Se recomendo? Com certeza! Para quem gosta de um romance infanto-juvenil simples, gostoso, fluido, despretensioso, uma boa leitura. E que venha o próximo!

A autora, muito obrigada pela confiança, e sucesso, é que lhe desejo.

Resenhista: Analuiza Amorim.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Kamila 20/04/2017

Vidas Imperfeitas conta a história do trio TOPZ, formado por Amy, Cass e Maya. Elas são super famosas e com apenas 18 anos já possuem uma legião de fãs, isso porque, alguns anos antes, elas subiram um vídeo no Youtube e desde então dividiram o ensino médio com a fama - e seus ônus e bônus. Elas moram em Hollywood e têm a vida que muitos gostariam.

Além disso, elas precisam conviver com a FirstHand, uma boyband de quatro rapazes, que são meio "rivais" da TOPZ, porque um dos integrantes viveu uma certa situação com a Amy e isso a deixou com ódio mortal dele - e por tabela, ódio mortal dos demais.

Com o passar do tempo, elas se cansam da fama porque sabem que estão perdendo momentos importantes com a família, as festas na escola, formulários de faculdade... Não à toa, quando uma delas conhece um cara anônimo, ela se agarra a essa amizade como se fosse sua tábua de salvação. Mas, o grande questionamento delas é: por que elas são famosas? Elas têm tudo: dinheiro, fama, fãs, prêmios... mas por quê? Essa dúvida me chamou a atenção durante a leitura.

Recebi esse livro em parceria com a autora e, desde já, peço desculpas pela demora em postar a resenha. É uma obra voltada aos adolescentes, com linguagem fácil e grande chance de identificação com alguns dos personagens. O fim do livro deixou um gancho interessante para o próximo. Como exemplifica a foto acima, o livro é narrado em primeira pessoa, cada capítulo narrado por uma delas.

É uma leitura tranquila, que pode ser feita em um ou dois dias. Não me identifiquei com nenhuma das garotas em especial, mas me imaginei vivendo com elas e como elas, Hollywood sempre nos permite sonhar grandes momentos. Aliás, esse livro, se fosse filme, ia ser que nem aqueles filmes que se passam nas universidades. Sobre a revisão, li em e-book, mas encontrei vários erros de digitação, o que não te impede de ler, pelo contrário, por ser uma edição independente, a própria autora pode corrigir e subir novamente o arquivo em minutos.

Em conversa com a autora, ela disse não saber quando lançará o próximo volume - que é uma trilogia, inclusive - para isso, os leitores precisam conhecer e amar essa história! Então, se você puder ler, depois troque uma ideia com a autora, ela vai adorar saber seu feedback! O Facebook dela é esse aqui**.

Uma obra bacana, que pode ser lida após uma ressaca literária ou para espairecer a mente. Amanda, obrigada pela confiança em mim e no blog e me apresentar a essa história tão incrível! Me deu vontade de ter 14 anos de novo...

** facebook/Autoraamp

site: http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br/2017/04/resenha-vidas-imperfeitas-nos.html

Blog Leio Livro 25/02/2017

Ótima leitura para pré-adolescentes e adolescentes
Três adolescentes que criaram uma música e de brincadeira disponibilizaram no YouTube. Sem esperar, de um dia para o outro, por causa dessa brincadeira, elas se tornaram famosas e tiveram que aprender a lidar com os fãs e o mundo da fama. As alegrias, os dramas e as angústias dessas meninas frutos da fama.

Com uma história bem leve e uma narrativa muito boa e fluída, ele é um ótimo livro para os pré-adolescentes e adolescentes que gostam de histórias modernas que giram em torno da sua realidade. Também é indicado para quem gosta de literatura infantojuvenil.

Leia a resenha completa no Blog Leio Livro, no link a seguir.

site: http://leiolivro.com.br/nos-bastidores-da-fama-vidas-imperfeitas/

Jaíne 03/03/2017

Venha bisbilhotar os bastidores da fama!
Hoje vou falar do livro "Nos Bastidores da Fama: Vidas Imperfeitas", da autora nacional e parceira do Mundo das Resenhas, A.M.P.
Quem é que nunca sonhou em ser famoso?
Acredito que todo mundo, em algum momento da vida, já imaginou como seria ter fama, dinheiro, fãs, etc.
As protagonistas dessa história tem tudo isso.
Amy, Cassie e Maya são três jovens garotas que graças a uma música postada no Youtube, ficaram famosas da noite para o dia.
A fama trouxe tudo o que muitas pessoas querem: dinheiro, casa, roupas, carro... Mas além de todas as boas coisas que a fama traz, há o lado da "lama" e este é o lado abordado no enredo.
O desenrolar da trama é todo narrado em primeira pessoa, variando a narrativa entre as três integrantes da famosa banda Topz: Amy, Cassie e Maya.
Cada uma enfrentando seus dilemas pessoais e problemas.
É uma narrativa leve, com toques de humor e drama na medida certa, além disso, o livro é relativamente curto, dá para ler em poucos dias.
É muito bem escrito e é uma história divertida de se ler! É como ver a opinião pessoal de um famoso que você gosta a respeito da vida imersa na fama que ele leva.
O ebook encontra-se disponível para  a venda na Amazon, e por um preço super em conta!
Procurando algo leve e descontraído para ler? Pois já achou.
Faça como eu e venha bisbilhotar esses bastidores da fama.
Até a próxima, galera!

E para ler a essa é outras resenhas, acessem:

site: mundodasresenhas.com.br