A Sombra da Rosa

Resenhas - A Sombra da Rosa

1 | 2 | 3 | 4

Bianca 02/11/2023

A sombra da rosa
Nesse livro você com certeza vai se apaixonar por Arthur apesar de toda sua teimosia e das burradas que ele fez. É emocionante as loucuras que ele faz por amor a Kathelyn. Esse livro é spin-off de "A promessa da rosa" não deve ser lido antes.
Fabio 05/11/2023minha estante
Cê, tá uma maquina de devorar livros hein, Bianca? kkkkk

Bianca 05/11/2023minha estante
Estou em repouso forçado, só os livros pra me tirar do tédio kkkk ???

Claudia164 10/03/2020

Esse livro foi para se apaixonar pelo duque depois de todas as burradas que ele fez, chorei com encontro deles, a festa, o pedido de casamento , eles me levaram as lágrimas várias vezes . Foi um final perfeito .

Elen Prieto 10/11/2021

Mais uma vez, perfeito!!!
Escrita maravilhosa, estória perfeita e personagens fortes e com estórias incríveis! Mulher guerreira!

Andrea 08/08/2018

Como no livro, o amor do duque não me convenceu...além do mais ele não sofreu, não cresceu, continuou sendo arrogante, egocêntrico, uma ação isolada, apesar de apaixonada, não pode ser considerada uma mudança real, entendo que é um romance, mas sigo achando que Kathe merecia alguém melhor...
Taz 13/08/2018minha estante
Totalmente concordo!!! Nem tive a sua coragem de ler este spin-off. Ja detestei esse ser egoista horroroso que nam sofreu o suficiente por ter feito tanto mal a Kathe. Não achei que "a promessa do rosa" foi um romace, foi um livro de suspense e terror com um perdão ridiculo para convencer os amantes do gênero do amor... não me convenceu!!!

Shau 06/10/2018minha estante
Vc tem o livro em PDF para enviar, não encontro para comprar.
shauportoll@hotmail.com
Obrigada

Nivia Siqueira 24/12/2018minha estante
Olá, você tem o PDF do livro? Não encontro em lugar nenhum, teria como enviar para o meu email? nivia_luciana@hotmail.com. Agradeço!

Julia.Cardoso 30/12/2018minha estante
Olá, você tem o PDF do livro? Não o encontro em lugar algum. Teria como enviar para o meu email? jucardososousa@hotmail.com. Grata desde já!

Milena 15/01/2019minha estante
Olá, vc tem em pdf? Não consigo encontrar em nenhum lugar! Por favor envia para mim! Meu e-mail é milenaccunha2018@gmail.com

Milena 15/01/2019minha estante
Desde já agradeço.

Bruna 23/01/2019minha estante
eu odiei o duque. Teria dado 5 estrelas e favoritado o livro se a Kate tivesse terminado com outra pessoa. A relação deles era tóxica, e romantizar isso me incomoda. Eu perdi quando a Babi colocou esse spin-off de graça na amazon, e depois de ler (e detestar) o livro, nem tive coragem de comprar, mesmo sendo baratinho, kkk. Agora parece que saiu da amazon. Não sei pq, acho que talvez ela incluiu no final do livro (pq convenhamos, o livro tem um final aberto da p*&¨%)

Deiseane.Dantas 25/01/2019minha estante
Já procurei o livro pra comprar mais não encontro em site nenhum, onde você comprou?

LORENA 11/02/2019minha estante
Li A Promessa da Rosa e fiquei com gosto de livro que não terminou, daí descobri que tem esse conto. O problema é que não consigo encontrar o livro em lugar nenhum. Será que poderia me enviar o PDF? Meu e-mail é lenarcm@hotmail.com

Ana 25/07/2019minha estante
ja procurei para comprar e baixar e nao consigo de jeito nenhum se tiver a versao em PDF me envie por e-mail nallucia8@gmail.com
PFVR TO ENLOUQUECENDO kk

Jessica.Enza 27/09/2019minha estante
Olá se você tiver o PDF dele pode me enviar? Não acho esse livro pra comprar em lugar nenhum.
jessica.enza@hotmail.com

Lilian.Santos 13/04/2023minha estante
Alguém tem o livro pra me enviar?
Já procurei e não encontro.
Preciso do final, socorrer o, surtando....
lilianluciene1@gmail.com

Kamyla 11/02/2023

Spin-off salvando o final
Creio que esse spin-off salvou o final do livro. Gostei do final que foi bem clichê como esperado...

Karem.Demilio 21/06/2021

Satisfatório
A promessa da rosa havia acabado com um gostinho de quero mais, e com esse spin-off Babi nos deu um vislumbre de como foi a vida de Arthur e Kathe depois do reencontro.
Só não dei cinco estrelas pq acho que ela poderia ter mostrado mais a dinâmica entre o casal e seu filho Arthur Steve.

Kitty 28/01/2022

Ainda bem
Primeiro lugar: isso não é um spin-off, pq não é derivado, com personagens secundários e tal: é uma continuação.
Na verdade seria um 1.5.
Na verdade era oq tinha de estar no livro principal pra eu não morrer de raiva e ódio como eu estava. Kkkkk
Sério, aquele final foi
de matar. Ainda bem que tem esse aqui.
Enfim: fofo!
Se fosse eu ainda fazia o duque comer um pouco mais do pão q o diabo amassou. Mas, né, alma da Kath era muito pura pra isso.

Amanda.Laurenço 12/05/2020

Talvez, só talvez, eu tenha começado a gostar um pouquinho mais do Arthur.

Kathe como sempre incrível - posso considerar uma das minhas personagens de romance prediletas.

Valeu a leitura, necessária complementação ao livro anterior.
Ana / @muitomaisquelivro 02/06/2020minha estante
Ahhhhh fico feliz.

Patricia 01/07/2020

Lindo
Muito lindo, eu não achei que é um spin off porque é a continuação do primeiro livro e retrata sobre os mesmos personagens. Achei lindo

Talita 10/06/2020

Fofo, mas clichê...
"Continuação" de A Promessa da Rosa, esse livro é curtinho, praticamente um Conto, onde vemos o Epílogo da história...
NÃO LEIAM ANTES DE A PROMESSA DA ROSA!!!! Ou vc pegará Spoilers!!!!

Rami 01/04/2020

Sofreu e foi pouco
Apesar de achar o nosso protagonista aqui menos chato, continuei odiando o mocinho e terminei na força do ódio já que a Kathy perdoou o lordzinho muito rapidamente para mim. Ele deveria sofrer. E só não desejo que termine sozinho, pois ele foi enganado, mas dava pra ter perguntando ou ido a fundo na história antes (odeio personagens cuja capacidade de comunicação com a metade da laranja seja nula, como é o caso desse lordzinho aqui!).

Ny 01/06/2020

spin-Off Necessário
Quando finalizei a leitura de "A promessa da Rosa", eu senti que faltava alguns capítulos para uma conclusão satisfatória da história, e é isso que "A Sombra da Rosa" proporciona.

GABI 21/04/2021

Livro A SOMBRA DA ROSA
Lindo!!! É a continuação de um dos meus livros de romance preferido! Gostei muito de rever a história e me apaixonar mais ainda!

Alessandra 25/09/2020

Gostei de como ele tentou reconquistar ela. Achei o conto muito fofo. Mas ele deveria sofrer bem mais.

Amanda Garcês 11/10/2021

Um pequeno livro contando o que faltava em "A promessa da rosa", que terminou sem final praticamente. Ainda não me simpatizo muito com Arthur, gostaria de ter visto mais evolução no personagem.

1 | 2 | 3 | 4