OBSESSÃO

OBSESSÃO Deisy Monteiro

Resenhas - Triplo A - Obsessão

Cicin 28/01/2023

Nesse segundo livro, senti que o casal teve mais química, mas como o primeiro foi pouco desenvolvido, fiquei sentindo falta de várias coisas durante a leitura, mas quero ler o último!

ana 04/10/2021

entre os livros da série, esse foi o que eu menos gostei... o desenvolvimento foi rápido, mas vago, não sei explicar

BrokenHearts 20/02/2021

Gostei muito do casal, eles tem bastante química mas o final ficou meio aberto.
???

Amanda 23/01/2021

Gostei, mas podia ser melhor
Bom, seguindo a coleção ?Triplo A?, temos agora a história do Adam. Depois de Anthony e Phoebe se casarem, ele deixou o clube um pouco de lado e suas semanas de administração no Triplo A se tornaram quase ?castas? e com programas de casal. Entretanto, Adam não está nessa vibe e ainda está interessado em noitadas e diversão. Quando chega sua semana no clube, ele cria uma noite das máscaras e é aí que ele conhece uma mulher que mudará sua vida.
Hannah Willians é uma mulher bem sucedida. Promotora pública, tem projetos sociais para salvar e ajudar mulheres que sofreram agressões de seus companheiros. Ela resolve ir ao Triplo A em uma noite para se divertir e acaba se envolvendo com o dono do clube em uma noite inesquecível pra ambos. O problema é que Adam não é apenas dono do clube, ele também é um advogado famoso por defender a escória e nunca perder um caso. E tudo fica ainda mais complicado quando ele se torna seu rival em um processo polêmico.
Adam ama sua carreira, mas não está inteiramente satisfeito. Ele não se conforma dos pais não sentirem tanto orgulho dele pelos clientes que defende. Ele queria defender casos mais sérios, mas acabou caindo principalmente na área dos grandes divórcios e foi se deixando levar pelo glamour e pelo dinheiro envolvidos. Até que suas convicções também são colocadas em cheque pela mulher que ele mais admira. Será que esses dois poderão ficar juntos quando tem tanta coisa que os separa fora da cama?!
Enfim, o livro é bom, mas achei as coisas muito ?fáceis? para todo mundo. Hannah é poderosa, mas não gostei de alguns ?ultimatos? que fez (como se precisasse de rebaixar a tanto). Já Adam, mesmo sendo uma boa pessoa, se deixou corromper pela fama, mas fica a pergunta: é preciso se apaixonar pra entender o que é certo e errado?! Sei lá, achei a personalidade dos dois meio questionável em vários momentos. Mas vale a pena e estou curiosa pelo último livro, pois trata de dois personagens conhecidos e com ainda mais tabus.

(AQUI VEM UM COMENTÁRIO QUE PODE SER CONSIDERADO SPOILER)

Obs.: não é possível que Adam não via que aquele cara era extremamente mau caráter. Ele chegou em um ponto de superficialidade que nem lia as coisas direito, só ia se baseando nos comentários da ótima equipe que tinha. Hannah pode ter tido uns momentos questionáveis, mas pelo sabia no que estava se metendo quando foi defender a cliente.

Jessica.Rodrigues 09/01/2021

Melhor que o primeiro, mas não me prendeu muito. Estou ansiosa pelo terceiro, que foi a história que mais me chamou atenção.

Giselle Miguez 16/09/2020

Amei o casal. Apesar de um lutar contra o outro. Deu até um toque especial neles kkk.

Graci 05/09/2020

Espero que o terceiro seja melhor, pq tanto o Adam quanto a Hannah são chatos

Luisa Nascimento 13/05/2020

Perfeito
A melhor continuação que já li, no começo eu estava meio relutante de ler o segundo livro porque eu estava mais interessada na história do terceiro, mas valeu totalmente a pena, esse livro é simplesmente perfeito em toca e assuntos muito importantes, assim como o primeiro.

Jessica1248 24/02/2020

Recomendo a leitura.