Mister Wrong

Haha Adorei !

Dany Maria 27/01/2018minha estante
Melhor resenha ever hahahahaha

Janise Martins 27/01/2018minha estante
Amei seus comentários. Senti você abrir o coração hehehehehe
Muito obrigada, sempre é bom ter uma amiga pra ler as porcarias e avisar a gente hehehehehe

Jupither 28/01/2018minha estante
adorei kkkkkkkkkkkkk

Moniquinha 30/01/2018minha estante
Morri de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cristine 30/01/2018minha estante
você deu voz aos meus pensamentos....nunca torci tanto para alguém ficar sozinho (se afogar, ser levado por um tsunami, comido por um tubarão) como torci nesse livro...
quando a Maggie apareceu até me animei um pouco, pensei agora vai...o Matt vai viver finalmente...ledo engano....

Maya Ribeiro 07/08/2018minha estante
Gente que resenha top! Parei de ler na lua de mel pq não essa história simplesmente nao descia. Que bom que nao perdi meu tempo!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 18/09/2019minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR RESENHA! COITADO DO MATH!

Aline 03/03/2020minha estante
Amei sua resenha kkkkkk que bom que a li antes de começar, já foi suficiente a decepção com o "Fool me once" da mesma autora. Umas situações que simplesmente não convencem!

Carol 31/01/2023

Recomendo a leitura desse livro ??
Gostei da história em si, achei interessante, porque gosto de romances do tipo que os protagonistas são apaixonados desde a infância!
Tabitha.Luizi 31/01/2023minha estante
Que bacana, já vou adicionar na minha lista de leitura ?

Carol 31/01/2023minha estante
Legal ?? você não irá se arrepender!!!!

Tabitha.Luizi 31/01/2023minha estante
??

Cristine 30/01/2018

não estou no clima para fingir que a história me convence....
peguei ranço de todo mundo nesse livro,
da mocinha cadela que achou que era melhor um na mão do que dois voando;
do gêmeo bom por ser tão bonzinho e ficar a vida toda servindo de capacho para a mocinha e o irmão;
o gêmeo cafajeste não me irritou tanto, pq ele era o que era e pronto.
me diz, a criatura viveu juntos com os dois desde que tinha 8 anos, namorou um por 10 anos e mesmo assim não consegui distinguir um do outro, sendo que ele tinham até alturas diferentes?!!!
o Matt (gêmeo bom) passou a vida socorrendo a fazendo tudo "para fazer ela feliz", ela dando o crédito para o irmão canalha...
eu nunca quis tanto que um personagem terminasse sozinho como eu quis nesse livro...
queria que o idiota do Matt achasse alguém que gostasse dele de verdade, e fosse feliz bem na frente dela...enquanto ela continuaria na sua vida de mentira junto com o cafajeste...
Danielle.Lima 30/01/2018minha estante
Cristine boa tarde. estou querendo muito ler o livro A Morena de Louisiana, vi que vc já leu, tem como me indicar onde achar, comprar ou baixar?

Meu email é daniciny@hotmail.com

obrigada

Cris Paiva 30/01/2018minha estante
Xiiiii... e eu estava na maior vontade de ler. Pena.

Cristine 30/01/2018minha estante
Ola Danielle.Lima....não tenho não, mas vou ver se alguém que conheço tem...

Cris Paiva 30/01/2018minha estante
Ainda não foi digitalizado. Mas vou dar uma perguntada pra ver se alguem tem.

Danielle.Lima 30/01/2018minha estante
Cristine e Cris Paiva muito obrigada, foi um livro que li a uns 10 anos atrás me apaixonei e nunca esqueci a historia, mas emprestei para uma amida e ela nunca mais me devolveu e perdemos totalmente o contato devido ela ter se mudado :(

Cris Paiva 30/01/2018minha estante
Eu estou procurando por ele Danielle. Me manda uma mensagem privada com o seu email. Se eu encontrar te mando.

Silvana Barbosa 30/01/2018minha estante
Este Skoob tinha que ter opção "rir" kkkkk

Dayanny Faria 18/03/2017

A única coisa que tenho pra dizer é que quero um Matt pra mim kkkkkkk.... Não o Jacob ... O outro irmão, gêmeo mas completamente diferente.

Elaine330 20/03/2017

Poderia ser melhor masss..
Aquele livro que tinha tudo para ser um livro fantástico, o enredo é ótimo, os personagens sao interessantes com personalidades mas a autora não conseguiu desenrolar a trama e toda vez que eu achava que o negocio ia desenrolar ficava na mesma.

jana 01/02/2018

Decepcionante!
Como não sei fazer resenha vou me limitar a dizer que foi uma decepção esse livro. Vindo de uma autora relativamente boa fazer uma história dessas?? Sem desenvolvimento. Muitos furos.. A gente lê um livro sabendo que é uma "história " inventada mas são tão bem contadas ou escritas q realmente acreditamos naquilo que estamos lendo que é "possível" tal coisa mas essa história foi tão sem pé nem cabeça que não convenceu. Infelizmente não gostei!!

Bia 18/04/2017

Aquele desapontamento básico
Casamento. Hoje é o casamento do irmão de Matt. Só que faltam minutos para a cerimônia começar e ninguém sabe onde Jacob foi parar. Então, numa decisão de última hora, Matt resolve tentar salvar o dia assumindo o lugar do seu irmão. Do seu irmão gêmeo idêntico, esperando que Cora esteja nervosa o suficiente para reparar na diferença. Só que a cerimônia já passou, a festa praticamente acabando, e o verdadeiro noivo ainda não pode ser localizado. Então Matt decide continuar se passando pelo seu irmão para não magoar a noiva, jurando que vai contar tudo para ela. Então acabam saindo juntos para a lua de mel, e ele ainda não conseguiu uma boa hora para revelar tudo que está acontecendo.

Antes do casamento, Jacob havia prometido a Cora que seria um homem diferente, um homem melhor. E parece que ele está cumprindo essa promessa. Depois de tantas dúvidas, agora ela começa a achar que tomou a decisão certa se casando com esse irmão. Ele está sendo atencioso e muito mais recatado, e essas ações fazem com que ele pareça um novo homem. Ela ama Jacob e está cansada de todas as brigas que eles passaram antes, por causa da bebida, por causa das mentiras. Então, em sua noite de núpcias, ela se joga para esse novo homem.

Depois de uma noite maravilhosa que ela não quer que acabe, ela acorda com o serviço de quarto chegando. Como seu marido está no banheiro, ela decide pegar sua carteira para dar uma gorjeta a pessoa. Mas, por que que ele tem os documentos de Matt? Por que ele tem todos os cartões de Matt? Porque ele é o Matt e ela se casou com o irmão errado!
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/03/03/resenha-blogtour-mister-wrong/

Gi 19/11/2017

Matt e Cora
Gostosinho de ler.
Dia do casamento de CORA e jacob irmão gemeo de matt. Mas jacob não aparece e matt se casa em seu lugar. Passa a noite com cora e somente na manhã seguinte cora descobre a verdade.
Os 3 são amigos desde os 8 anos e cora sempre gostou de matt, matt sempre gostou de cora, mas matt nunca se declarou e quando jacob o fez cora achou que deveria aceitar o certo ao Duvidoso.
A História basicamente se passa na ilha de lua de mel. Durante 3 dias.