Segredos da adoração

Segredos da adoração Bob Sorge

Resenhas -

Jana 11/10/2023

Adoração
Este livro ganhei de uma amiga, no mesmo dia em que ganhei o De Volta a Essência de outro amigo. Muito significativo. Ali entendi em Deus que precisava voltar mais os meus olhos para ele e adorá-lo, independente das circunstâncias. Este é um livro maravilhoso! Vale muito a pena a leitura!

ClaOex 31/05/2023

Esse livro vai te ajudar a ter um crescimento espiritual na área da adoração. Um livro muuuito bom e que vai falar bastante desse *rio* da verdadeira adoração, que todos nós devemos ter e principalmente aqueles que estão ingressados em um grupo de louvor ao Senhor.
Super recomendo esse livro!! ??

Fran 15/01/2023

Os ensinamento que Bob Sorge traz nesse livro são valiosos, o fluir de Deus não é algo esquematizado e sim espontâneo, e como fluímos nesse rio assim também temos que dar espaço e lugar a esses ?espontâneo? de Deus, e ver o seu agir. Como líderes conduzimos a adoração, mas adoração nos moldes do céus é quando o seu povo entende que há esse rio e flui nele e ao invés dos líderes de adoração conduzirem eles facilitam essa adoração.

Dri 21/10/2021

obrigatório
se você é ministro de louvor, músico e, sobretudo, cristão adorador, esse livro é para você.
Comecei com uma expectativa baixa pq quando li "Segredos do lugar secreto" (do mesmo autor), me decepcionei um pouco pq esperava mais do livro.
Entretanto, "Segredos da adoração" me surpreendeu. Um livro curto e simples, mas extremamente necessário para qualquer cristão.

Iara18 03/08/2021

Muito válido
A parte valiosa do livro -pra mim - se encontra na interpretação de Ezequiel 47 e em tantas outras colocações. O livro é curto, você consegue ler em um dia até, mas é legal ler com calma e refletir em relação a sua adoração individual e a corporativa (da igreja) enquanto lê o que o autor fala sobre o assunto. Encontramos algumas críticas interessantes (principalmente para os ministros de louvor) e eu creio que esse livro é até mais útil para os mesmo. As vezes o autor faz rodeios com palavras que não precisavam estar lá e repetia o que já havia dito mais de uma vez - o que já é um curto poderia ser mais.
Esse é um livro que eu recomendo para ler pela tarde, ele é leve com ensinos sobre adoração não somente como "louvor", mas como algo mais profundo.
(Não vou dar spoilers do que ele fala kkkk)

Mary.Josy 19/10/2019

Inspiração poderosa para seguir a direção do Espírito Santo