O Voo da Borboleta

O Voo da Borboleta Paloma Bernardino Braga




Resenhas - O Voo da Borboleta


19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Luana.Canavessi 28/02/2017

"Eu nunca quis ser feita de plástico."
Difícil escolher as palavras certas para descrever um livro que mexe tanto com você. Sobre o que o livro fala? sobre tudo! Uma metáfora sobre as transformações da vida de uma menina, sobre sua vontade de ser sua melhor versão. Eu me identifiquei tanto com esse livro, e, ao mesmo tempo, me deu uma 'luz' sobre como enfrentar as mudanças e como realizá-las. Fala sobre amor próprio, sobre ser o que você quer ser, e não o que as pessoas querem que você seja, e de como ser diferente dos padrões é o que te torna especial. Te faz refletir e te encoraja a ser o seu melhor PARA SI MESMO. Sempre achei que um meio de me tornar uma pessoa melhor é através dos livros, e esse com certeza será de grande ajuda.
"Agora eu sei a resposta: sou assim porque o mundo precisa de mim assim. Fui feita assim. Há gente que gosta, há gente que não. E, bem, eu não estou me importando muito com quem não gosta, afinal, eu mesma não gosto de um bocado de gente."

site: https://mundodaluunaa.wordpress.com/
comentários(0)comente



Fernanda 28/02/2017

Adorei
Leitura leve, rápida, gostei da forma como foi escrito comparando as transformações de uma borboleta com fatos de nossas vidas. Me identifiquei com várias coisas.
Jhonatan A. @jounalmeida 04/05/2017minha estante
undefined




Eduardo.Santos 27/02/2017

É um excelente livro!
A autora foi muito inteligente ao fazer uma analogia, entre a transformação de uma borboleta e o desenvolvimento da personagem principal '' Tina Cari''. É um bom livro, pretendo ler em breve. Parabéns a autora!
comentários(0)comente



Laís Cordeiro 26/02/2017

Viciante
eu realmente amei o livro, a história é maravilhosa e teve umas partes que me acabei de tanto rir hahhaha, quem esta procurando uma leitura leve pode ter certeza que esse livro é o certo!
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 16 a 19
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR