Paixão Súbita

Paixão Súbita Emily Borel

Resenhas - Paixão Súbita

Luciano Otaciano 09/11/2019

Livro excelente!
Olá queridos leitores e leitoras hoje eu trago para vocês a resenha do livro Paixão Súbita. Venham comigo descobrir minhas impressões à respeito da obra. A narrativa conta a história de três amigos, sendo dois homens e uma mulher. Aliás é a mulher quem narra os acontecimentos seu nome é Hartley, seus amigos são Tom e Danny. São cinco contos presentes no livro e o legal é que eles estão interligados, todos os cinco contos tem ligação entre si. Achei super bacana, pois o fator surpresa está inserido aqui de forma muito latente. Os contos são: O trabalho, as nuvens, voltando à realidade e fechando os contos temos algo maravilhoso. A narrativa é muito descontraída e atualíssima, por conter cenas quentes o vocabulário não chega a ser chulo, entretanto não é uma escrita rebuscada. Mas é um mero detalhe que no meu entender não interfere em nada na obra, muito pelo contrário valoriza-a. No meu conto preferido os três se encontram para trocarem suas experiências vividas ao longo do dia, se embebedam e aí depois acabam indo fazer sexo. O engraçado é que existem cenas muito cômicas, apesar de ser uma narrativa HOT. Se você curte uma história com cenas quentes e um romance atual certamente irá se amarrar nessa trama. Eu super recomendo a leitura. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.