Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas -

Andressa Lima 16/04/2024

Penelope mulher, reage kkkk. Ansiosa para saber das próximas histórias e para ver a série ?????

Fafa 15/04/2024

Colin, Colin, Colin.....
O quarto livro dessa saga que tá me prendendo completamente!
A história de amor de Penélope, completamente de Penélope, a nossa doce e encantadora Penélope, como não amar?
Confesso que por algumas páginas desejei que ela desse ao Colin o que ele merecia, um belo de um grito e que ela se mostrasse indiferente que ela ignorasse ele, que desprezasse e que fizesse ele correr atrás dela igual um cachorrinho!
Que ódio Colin Bridgerton!
Ele se mostrou completamente encantado por ela (do naaadaaa!!????) Surgiu lá do fundo um amor por ela, e ele nem sabia o que fazer com esse amor, tanto que fazia até besteira! Falava coisas que dava vontade de entrar no livro e dar um belo de uma sacudida nesse homem!!!
Mas acabou tudo INCRÍVEL, nem sei descrever em palavras, fiquei com um sabor de QUERO MAAAAAIIIS!!!!

inadr 14/04/2024

Viva "POLIN" nessa prr ??????
Sou muito suspeita para falar sobre esse livro, pq da série toda esse nunca foi o meu favorito. Mas como não se identificar com a Penélope, nós meninas meio invisíveis, que acham que nunca terão um romance? Enfim, que livrinho delicinha de ler, mds!! Tanto que eu terminei ele em o que, cinco horas? (Não faço ideia e nem vou checar) Não estava nos meus planos reler esse livro, mas como acabou de sair o trailer da temporada, eu tive que reler para pode opinar quando a série sair, pois o que é uma leitura sem poder opinar enquanto assiste a série, não é mesmo?

Agora estou bem encorajada a continuar a ler os livros que eu lembro de ser meus favoritinhos quando eu li pela primeira vez (Francesca e Elouise, minhas divas ?)

Portanto... Colin e Penélope podem vir que estou pronta para dar minha humilde opinião, e um beijo ??

Lily's 12/04/2024

Finalmente
Comecei essa leitura quase cinco anos atrás, por algum motivo não foi tão fluido ler ele como foi com os primeiros 3 livros. Apesar da história ser boa em determinado momento eu me perdia e não conseguia prosseguir com a leitura.

Mas esse ano comecei o livro, pela 10 vez, determinada a terminá-lo. E assim fiz.

O início continuou fluido como sempre, mas da metade pro final o arrastar começou. E acho que esse arrastar que deixou a leitura maçante e não prazerosa pra mim. No final só queria terminar.

Mariaa_mach 02/04/2024

LIVRO: Os segredos de Colin Bridgerton
Simplesmente perfeito, a cura da minha ressaca literária de 4 meses. É minha segunda vez lendo esse livro, e para mim ele continua perfeito, ainda mais agora que falta "pouco" tempo para a temporada FINALMENTE ser lançada.
Não vejo a hora de Colin rastejar-se pela Pen.
Em resumo, recomendo.

Melissa417 29/03/2024

RELEITURAAA
Há muitos anos Penélope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penélope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penélope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penélope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

zzTF1 19/03/2024

Releitura
Para mim, reler este livro antes do lançamento da série foi uma forma de relembrar tudo o que acontece. No entanto, percebo que minha opinião sobre o livro não mudou tanto desde a primeira vez. Apesar de ser uma história fofa e bem construída pela autora, ainda não consigo me sentir totalmente cativado por ela. Há algo que não me prende o suficiente e não estabelece uma conexão profunda. Este não é meu livro favorito desta autora. No entanto, Penelope se destaca como a melhor personagem desenvolvida por ela. Em relação a Colin, talvez eu não o ache tão encantador quanto é descrito nos livros. A cena final é icônica e representa um ponto positivo do livro, proporcionando bastante diversão durante a leitura.

Eumyla99 11/03/2024

É bom, não é tão bom quanto eu esperava, mas é bom. Leitura envolvente, personagens fofos e cativantes, fluido e com muitos diálogos. Colin é p
Penélope são um casal cativante, acho que a autora não se aprofundou tanto quanto eu gostaria, mas, acho que isso é culpa das minha expectativas é o meu primeiro livro lido dos Bridgertons, vim de uma série de cortes do insta e uma série.... então.... expectativas altas. sabe come né.

hop3rs 18/02/2024

Sim, vim reler esse livro pela milionésima vez, porque depois de tanto conteúdo da nova temporada de bridgerton eu precisava me mandar ocupada. Eu amo Polin e é isso

Marina.Tymus 16/02/2024

Como sou trouxa
O fato é que minha burrice me prejudicou novamente, li está desgraça ontem, inteira. Pq achei q a série ia lançar hj, por algum motivo eu achei q já era março, má na vdd a série lança em maio, e estamos em FEVEREIRO!!!! MDS como sou anta, usei minha mínima vontade de ler pra isso, e deixei os outros 4 livros inacabados de lado.
Masssss se posso dizer, dos 3 q li esse foi o melhor, ganha dms da bomba que é o da Dafne, e é um pouco melhor que o do Antony, tinha perdido o interesse, mas daí descobri que o Colin é uahaha, engraçadinho, então peguei pra ler, e sim a dinâmica dele e da pen é incrível, e não tem como superar esse cara quase tendo um treco pra conseguir casar com ela, a cena depois da carruagem até ele pedir a mão dela é a mais caótica e engraçada que já li. Tomara que seja igual na série.
(E sim, vou me negar a ler o do Benedict, da Eloise e da fran, talvez eu leia os dos caçulas pq eles tem uma personalidade que parece mais legal)
Larissa3809 16/02/2024minha estante
Kkkkkk te entendo perfeitamente eles são o meu casal perfeito e os melhores de Bridgeston

Flavia 13/02/2024

Definitivamente não é o meu preferido
Estou relendo a série para acompanhar os lançamentos das temporadas e fiquei muito frustrada por terem passado o do Colin na frente do Benedict. E na releitura percebi que o Colin não é mesmo meu preferido em questão de romance. Eu acho que ele foi muito grosseiro quando a Penelope publicou o último artigo desmentindo a Cressida sobre ser a Lady. Como irmão e amigo ele é ótimo, mas no romance... Sei lá, talvez pelo tempo que a Pen ficou apaixonada por ele eu não sinto tanta reciprocidade na intensidade dos sentimentos e isso me deixou meio incomodada, além dele tratar ela com grosseira só por estar com inveja dela ter uma realização e ele não.

Avila18 26/01/2024

Eu amei cada palavra desse livro , Meu favorito ,eu acho Perfeito como a pen tira o Colin do sério , ele que não se irrita como nada kkkk , O jeito com a paixão e o amor é construído é extremamente perfeito , 5 estrelas com certeza.

Eduarda S. 25/01/2024

RESENHA DE OS SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTON
Acho que tem um cisco no meu olho!!! ?

Tenho que confessar que esse livro me fez chorar no final... ainda que foram algumas lágrimas!

Colin mostra ser bastante imaturo e inseguro. Ele chega ao 33 anos perdido, viajando ao redor do mundo sem saber o que quer com a vida. Lamenta o fato dos irmãos terem dado um rumo na vida deles, enquanto ele "continuava perdido" e sem encontrar o amor da sua vida! Em algumas parte dos livro ele foi agressivo e genioso com Penélope, fazendo você ter uma raiva do personagem. Mas com o decorrer do livro, isso vai sendo mudado e percebe que está apaixonado por Penélope, que antes ele falou de pé junto que
  "- Eu não vou me casar tão cedo, muito menos com Penélope Featherington" - frase retirada do livro...
Apesar de tudo, esse livro é incrível! E o final então... não tenho o que dizer. Com certeza, não esperava por esse final! ?????