Making Changes

Making Changes Lila Rose

Resenhas -

Jennifer 05/08/2020

Amei!!
Livro que tem tudo que a gente precisa: Bem escrito, romance, boas risadas!! O mocinho é um fofoooo, e a mocinha tb!! O pai da mocinha então, muito engraçado. E trás um tema muito importante: relacionamento abusivo.

Mary.Reis 29/07/2020

Extremamente engraçado
Estava precisando disso... Um sopro de alegria em uma semana muito difícil.
Se você procura uma leitura leve, divertida com um romance fofinho sem muita dificuldade só vai eu recomendo muito.

Raquel Cristina Homem 18/07/2020

Livro delicioso com uma capa horrorosa
Vale muito a pena ler essa história. Pra que gosta de história com mocinhas plus size, esse livro é perfeito! A capa é uma bosta mas a história é muuuuuuuuito divertida e o romance é maravilhoso. Pode ler sem medo!

Nathy 18/07/2020

Maravilhoso...
Ri muito com a personagem, amo quando os autores exploram os personagens assim dando alívio cômico de forma natural a história.

Jéssica 13/07/2020

Primeiro, preciso dizer que o que me atraiu nesse livro foi a mulher plus size na capa. Eu sei, eu sei que é um risco ler um livro baseado na capa, mas acho que esse foi o primeiro livro com uma protagonista plus size, e isso me interessou. E a capa me levou a sinopse, o que selou o negócio.
O livro começa com Mackenzie, ou Kenzie para os íntimos, se preparando para um jantar de negócios do marido. Mas ao invés de estar empolgada, ela esta se preparando mentalmente para as criticas que vai ouvir de seu adorável (só que não) esposo Robert, principalmente em relação ao seu peso. Enquanto o embuste aparenta ser um homem carinhoso e cuidadoso no jantar, ela começa a lembrar de todas as vezes em que ele a humilhou, tem um inside e se pergunta: O que diabos eu to fazendo com a minha vida? Então ela se levanta e VAI EMBORA. Sim senhoras e senhoras, a mulher toma a decisão de se divorciar no meio do jantar, finge um mal estar e se manda!!! Maravilhosa né?!
Mas antes de sair ela é parada por um belo espécime masculino que ouviu a discussão dela com marido e lhe oferece um emprego (quase uma fada madrinha). Meio desconfiada, mas recém divorciada e basicamente falida, ela vai para entrevista e é contratada como assistente do CEO, que é quente como o pecado, mas num dia bom, possui a personalidade do Godzilla. Grayson é a personificação de todos os desejos secretos de Kenzie, mas como ele é o seu chefe, é zona proibida, certo? E já podem imaginar que não existe essa coisa de zona proibida quando as faíscas explodem. Mas depois do casamento horrível que destruiu sua autoestima, Mackenzie não está muito animada para voltar ao mundo dos relacionamentos.
“Por que razão amar, desejar ou até mesmo gostar são aspectos tão miseráveis da vida? Pode não ser o caso da maioria das pessoas, mas para mim era. Sabia que a minha vida amorosa daria errado desde o início.”
Eu adorei ler esse livro por vários motivos, sendo um deles a forma em que o relacionamento do casal vai se desenvolvendo. O foco em si da história, como a própria sinopse já demonstra, é a Mackenzie e sua emancipação fabulosa. Depois de sair de um momento conturbado e se redescobrir profissionalmente e pessoalmente, ela vai recuperando pequenos pedaços da mulher poderosa que ela sempre foi. E acho que a autora conseguiu criar muito bem uma personagem interessante e cheia de nuanças.
O relacionamento amoroso se desenvolveu exatamente quando e como deveria acontecer. E apesar do Grayson num primeiro momento ser um pouco irritante, ele vira massinha de modelar perto dessa mulher. Adorei o quão compreensivo e paciente ele foi, dando tempo e espaço pra ela se readequar a vida de solteira antes de se lançar num ataque furtivo para conquistá-la!!!Ah, e as cenas Hot não deixaram a desejar.
Não posso deixar de mencionar os personagens secundários que também foram super bem construídos. O pai e a irmã da Mackenzie (Lori), assim como o irmão do Grayson (Dylan) foram essenciais no desenvolvimento da história e protagonizaram momentos hilários. O grupo de amigos do trabalho da protagonista também proporciona momentos muito divertidos.
Enfim, é um livro divertido sobre uma mulher que se dá uma segunda chance, volta a se amar e retoma o controle de sua própria. E enquanto faz isso, se envolve em um monte de situações bizarras e conquista um CEO.

Juliana 26/06/2020

Pra quem quer rir!!!
eu demorei para ler esse livro devido a capa que não me chamou nem um pouco a atenção. e me arrependi de não ter lido mais cedo.
o livro é extremamente divertido, eu ri demais com a mocinha e com o pai dela,
eu já li esse livro 3 vezes e super recomendo principalmente para quem está procurando algo gostoso de ler e divertido, sem dramas.
Lola 26/06/2020minha estante
Menina, eu tb relutei pra ler por causa da capa. Me acabei de rir durante a leitura toda, mas na parte do parto dela, eu realmente rachei. O livro é engraçado demais

Juliana 26/06/2020minha estante
EU também.. quando eu estou sem nada para ler e quero algo divertido acabo relendo este livro, li o segundo que saiu mais achei uma cópia do primeiro.,.. não gostei muito

clau 27/06/2020minha estante
Realmente a capa não ajuda. Farei a leitura, adoro algo divertido...faz bem a alma.

Juliana 27/06/2020minha estante
Espero que vc goste Clau, se prepara parar rir

clau 27/06/2020minha estante
Tem outra dica de leitura divertida? Ando precisando.

Juliana 27/06/2020minha estante
Vc leu esse? Esse é bem divertido, achei coração em perigo da Monica Cristina divertido também , esse é nacional

Juliana 27/06/2020minha estante
Falling fast da aurora rose reymonds e onde percent of you da Michele Gross são uns dos meus livros queridinhos nãos são tão divertido mais são super fofos

Lola 27/06/2020minha estante
Esse que Ju falou da Michele Gross é incrível! Amei demais

clau 28/06/2020minha estante
Obrigada pelas dicas, vou ler todos. Depois digo como foi minha experiência.

Juliana 28/06/2020minha estante

Luiza 19/06/2020

Muito bom!
Leitura divertida, deliciosa. Uma comédia romântica digna de filme.

Tudo foi na cota certa e sem exageros.

Mocinha Plus size, engraçada, sem filtro, se reencontrando após divórcio.
Mocinho sexy e ranzinza, mas um cavalheiro respeitoso.
Grayson deu o tempo que Mackenzie precisava para se recuperar de se divorcio, mas espantou todos os concorrentes com sua atitude macho alfa.

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Você quer rir e se m apaixonar ?
Esse é o livro, uma excelente comédia romântica, a leitura vale super a pena, amei cada segunda ??

Elane.Magre 03/02/2020

Maravilhoso
O que eu posso falar e um livro maravilhoso, com cenas muito engraçadas e com um lindo romance. Já li três vezes....

Livros e Pops 28/07/2019

Hilário!
Muito bom esse livro! Conseguiu arrancar várias gargalhadas durante a leitura! Amei os personagens (principalmente o Dylan) e a Kenzie é maravilhosa! Achei o início do livro mais interessante que o final. O final foi ficando muito repetitivo e não tiveram muitas mudanças na trama da história. Achei algumas partes um pouco viajada demais, mas para um livro, super valeu a pena a viagem. hahahaha
Super recomendo!

Silvia.Arcanjo 19/07/2018

1 resenha (este valea pena)
? Primeiramente é um excelente livro?, bom do início ao fim Pois é engraçado e várias partes cumpre o que promete risadas ,romance e um pouco de erotismo com relação aos que já li? talvez por me identificar com momentos vividos pela pessonagem por ser gordinha e entre outros enfim.... Valeu a pena ler.

Ana Karina 10/04/2018

Simplesmente maravilhoso, super engraçado, adorei!

Alessandra 20/03/2018

Gente, geente, esse livro é uma delícia!!
Alguns fatores me fizeram amar a leitura.

1 - Ele ser uma comédia romântica.
2 - A mocinha ser doida.
3 - O mocinho ser o ogro mais fofo e querido.
4 - Ela ser plus, mas isso não ser foco do livro.

Geralmente quando no livro a protagonista é gordinha, fica aquela vibe de que o mocinho é mais foda por se envolver com ela. Como se isso fosse um defeito, ou mesmo um milagre uma mulher que não tem o “padrão” ficar com um cara boa pinta é uma vitória.
Aqui não monamour!
O foco é ela ser doida mesmo e sem filtro.

Makenzie é casada com um pulha que não a respeita, vive oprimida e está cansada disso. O cara legal que ela conheceu na faculdade e a fez se apaixonar há muito sumiu e em seu lugar tem um homem que ama a deixar para baixo, e a afastou de sua família a quem considera louca.
Até quem em um jantar, ela já saturada, decide dar um basta!
E no restaurante onde sua vida começa a mudar, está Dylan. Que é a ponte que ela precisa atravessar para se reencontrar e começar um novo capítulo de sua vida.
Dylan oferece a ela um emprego para ser assistente do seu irmão. Um empresário que não tem paciência com seus assistentes e vive trocando de funcionário.
E ela conhece Grayson...
Um cara alto, lindo, maravilhoso, gostoso e rude.
Aquele ogrinho que as pessoas falam; Oi e ele nem dá um segundo olhar.
E Makenzie sem filtro o deixa desconcertado e claro, encantado.
Ela começa a curtir a nova etapa da vida, sem perceber o sucesso que faz com os homens, cometendo gafe atrás de com sua boca sem filtro, o que o cérebro pensa ela coloca para fora e isso é claro, a faz passar por situações absurdas e engraçadas.

“— Você não vai escovar os dentes? — Eu soltei. Meus olhos se arregalaram quando seu corpo parou de repente, e ele lentamente se virou para mim. Tudo o que ele tinha a fazer era levantar uma sobrancelha para mim e eu divagava um pouco mais. — Você acabou de beber o seu café preto. Certamente não pode ser bom para os dentes ou hálito. Não é sempre bom escová-los antes de ir para o escritório?
Por que no mundo que eu disse isso? Se ele não estivesse ali olhando para mim como se eu tivesse louca, eu teria batido minha cabeça contra o balcão.”
*************
“— Tenho um sinal na testa dizendo que eu não fiz sexo em anos, por favor, flerte comigo? — Não que eu quisesse, a atenção era doce,
algo que eu não tive num longo tempo. Tanto tempo que eu
não sabia como levar ou agir ou realmente acreditar nisso.
De repente, Monty explodiu numa gargalhada. Ethan
riu e disse: — Não que eu possa ver.
Grayson engasgou com a bebida, o suficiente para jorrar
de sua boca sobre a mesa. Em seguida, ele estava tossindo.”

E com esse seu jeito louco de ser, Makenzie conquista todos ao seu redor e principalmente seu chefe.

O livro tem personagens maravilhosos como: Dylan (quem eu amo), irmão de Grayson e novo BFF de Makenzie.
O pai de Makenzie que é pirado como a filha.
A irmã de Makenzie, Lori.
Os funcionários da empresa de Grayson, até a Harper (namorada Harpia de Grayson) deixam o livro mais gostoso de ser lido.
Eu adorei o tom de comédia pastelão, com direito a Makenzie lokona ao tomar xarope para tosse.
Ameeeeei o Grayson. Amo livro em que o mocinho é todo taciturno e muda, ficando um cara mais leve por causa da mocinha.
Então gente, é isso ai! Leiam o bichim!
Se você gosta de comédia, vai sem medo de ser feliz!!
Day 21/03/2018minha estante
queria muito lê os livros dessa autora, em algum lugar tem eles em português?