A Revolução do Amor

A Revolução do Amor Joyce Meyer

Resenhas - A Revolução do Amor

Beatriz1324 18/03/2024

Um confronto com o cristão de hoje. Esse livro me fez mudar de perspectiva e gerou em mim um anseio por amar as pessoas.

Ele não fica apenas na teoria mas trás testemunhos e lições práticas para nos ensinar a sair da zona de conforto e viver o evangelho de maneira real.

Amar é um mandamento.

Eduarda796 15/02/2023

Precisamos de uma Revolução, não de um avivamento
A palavra de define esse livro para mim é Constrangimento.

A autora nos expõe a realidade do quanto somos falhos em amar e quanto estamos atados a uma religiosidade nociva para nós, mas principalmente para aqueles que precisam ser alcançados.

Thays 06/01/2023

Um livro necessário
É um livro rico em dicas e ensinamentos sobre formas que podemos amar o próximo e levar o amor de Deus em pequenas atitudes.

Vale a pena a leitura!

Gabriele 13/03/2020

Amor
Simples, lindo e profundo. Me fez pensar e repensar algumas ações e sentimentos.
Maravilhoso a forma como cada gesto podemos sentir Deus.
S2

Edjay 23/12/2015

Nada de Amor
Na minha opinião esse livro fala mais de mudança interior do que amor. Voce nao vai encontrar passos para ser mais amoroso realmente e caminhos pra amar. É um livro mais de confronto e reflexão. Adorei.

Reuel 31/01/2011

Revolução
esse é um bom livro sobre amor, pois ele não aborda só coisas teóricas do que é amor e como Deus é amor.. mas está todo tempo motivando o leitor a começar a praticar o amor.

Foi o primeiro livro da Joyce Meyer que eu li, sei que ela vende muito, mas agora eu vejo que uma parte da grana que ela ganha vai para ajudar as pessoas carentes do mundo.

as participações especiais do livro são muito valiosas também, cada um contando uma experiência com o amor, e todos com a mensagem de que começou a Revolução do Amor.