#1 Crush

#1 Crush T. Gephart

Resenhas - #1 Crush

Amanda.Dorini 03/12/2021

Divertido
Um romance leve, sensual e hiper divertido. Eu ri horrores e amei os personagens. A T. Gephart consegue escrever protagonistas femininas muito boas

Alexandra264 30/05/2021

Ok, eu realmente gostei desse livro, ele é super engraçado e as situações são mt boas lakkakakakakaka o romance e a relação deles é super boa e p desenvolvimento também, o plot foi bom mas se tu parar pra pensar era óbvio, serio vcs vão rir dmss

Ely 07/02/2020

null
Um dos romances mais engraçados que já li, Tia e Eric são perfeitos juntos, e isso se encaixa desde o humor até a loucura.

Erica 23/04/2019

# Crush
Tia Monroe é muito talentosa como jornalista, além de ser sonhadora e muito louca. A melhor amiga dela Lila sempre embarca nas maluquices que ela apronta. Tia tem um amor platônico por Eric, um ator em acessão em Hollywood, que além de talentoso é sexy e lindo. Acontece que Eric está longe dos olhos e da mão de Tia, então ela tem uma grande idéia de ir até o lançamento do filme de Eric, e é ali que sua história começa.

C_R 02/12/2018

Que livro divertido! Amei a mocinha, ela é super divertida, se mete em cada confusão e tem cada tirada, muito divertido mesmo. Fazia tempo que não ria tanto com um livro! Ela também, em várias situações, causa vergonha alheia! rsrsrrsr
Tia é fantástica, bem humorada, inteligente, mas se mete em cada confusão... pior é as conjecturas que ela faz! Sabe que está fazendo errado, mas na cabeça dela, ela tece uma teia exagerada da situação, que é hilário. Eric é um fofo! Muito amor por esse crush! Ele é gentil, educado e faz cada coisa para agradar Tia! E tem Ryan... outro personagem que desperta muitas gargalhadas.
Se você quer terminar o ano com uma ótima leitura, não pode deixar de ler este! Tenho certeza que vai amar, um dos melhores clichês que li este ano!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/