Homilética

Homilética Jilton Moraes

Resenhas - Homilética da Pesquisa ao Púlpito

Jorge320 08/07/2023

Mesmo sendo um assunto muito abrangente o autor consegue passar de maneira simples e clara um estudo completo sobre homiletica!

Marina516 23/02/2024

Muito conteúdo
O livro tem muito conteúdo, é um livro bom e pra quer realmente vai com o propósito de aprender e melhor suas pregações sai ganhando

abnerlobo 21/03/2017

O livro eh muito bom, trazendo conceitos sobre a homilética que são úteis na hora de montar o sermão, porém acaba sendo muito repetitivo nos exemplos.

Incógnita 22/05/2018

Leitura obrigatória aos pregadores
Em um tempo onde tudo é relativizado, e qualquer esboço de organização eclesiástica é tido como heresia, e oposição ao agir do Espírito Santo, esse livro é leitura obrigatória a todo e qualquer pregador da palavra, pois mostra a importância do preparo pessoal para levar a palavra de Deus.

Gabriel.Cruz 06/06/2022

Obra necessária para quem já exerce, ou tem a vocação para exercer o ministério da pregação que sem duvidas é o ministério mais importante da igreja !

Pr. Cláudio 19/05/2023

Da pesquisa ao púlpito
Fiquei muito feliz pela leitura e conteúdo, extremamente necessário para os líderes e pregadores da palavra de Deus, sugerindo e apresentando motivos de uma boa preparação nos sermões.
Vale a pena ler você que está iniciando ou que tenha experiência.
Recomendo a leitura.