Serena

Serena Heaven Race

Resenhas - Serena

Cath 20/09/2023

Serena
O romance de Trent e Parise é muito leve e gostoso de ler mas ainda preferi o primeiro livro, achei que a história prendeu mais

Sarah587 11/08/2023

Incrível, muito bom de vdd, véi tem uma parte perto do final q mds AAAAA, chorei no final enfim foi lindo, incrível, eh uma delícia de ler

Karina 27/10/2021

Melhor do que o primeiro
Ahh que livro foi esse...eu adorei, estória cheia de emoção, dama e ação! Um amor lindo e repleto de superação entre Trent e Parisa, ri muito da interação entre eles, mas quanto amor envolvido, amor esse necessário para superar traumas e momentos difíceis! Achei lindo!

Manu 16/07/2021

Continuação de Furor, como o primeiro é um livro bem leve, um clichê. Parisa e Trent são tudo, a maneira que eles se entregam, se amam e as surpresas da vida. Esses livros me surpreenderam muito, virei a noite lendo os dois. Heaven é maravilhosa!

Leticia 26/06/2021

O livro é muito bom mas essa menina as vezes me irrita, ainda não superei essa mania dela de fugir e a acho muito exagerada em relação ao Trent. Dito isso, esse livro se assemelha mais ao um romance clichê e mesmo assim é muito bom, recomendo a leitura.

Bianca.vigevani 17/06/2021

Não sei nem por onde começar...
... antes de mais nada preciso falar que a escrita da autora é maravilhosa! Essa é a quarta obra dela que leio e as primeiras me ganharam completamente. Mas essa...
A premissa dos livros são maravilhosas. Os temas abordados muito bons. O primeiro livro deixou um gancho para esse que podia ter sido enorme de tanta coisa que dava para acontecer, mas não rolou. Tenho a impressão que o enredo inicial, que tinha tudo para ser profundo foi deixado de lado. O fato dela ter sofrido no primeiro livro, a aceitação deles como casal, ele com seus problemas... enfim, tudo foi deixado de lado. Os personagens ao invés de evoluírem voltaram 20 casas no jogo da vida.
A narrativa em si parece que foi escrita a quatro mãos, em alguns momentos flui maravilhosamente, em outros travam, cheios de erros gramaticais (gerunsimos em excesso), redundância e furos (A impressão é que em alguns momentos a história pula partes, como se tivéssemos que adivinhar o que aconteceu no meio sabe?).
Enfim, pra mim não rolou muito.

Vivifire 16/03/2021

Um amor lindo!
Trent vai correr atrás de Parisa e valorizar o amor deles pra valer. Tem muitas surpresas nesse segundo livro e nem todas são felizes...

Mas o romance, ah o romance me ganhou! Trent e Parisa são lindos demais !

Agora é esperar como vai ficar sua irmã :/

Recomendo a leitura, tem no kindle unlimited.

raissarang 15/02/2021

Normal
Esse segundo livro foi desnecessário. Poderia ter sido apenas um livro. Pulei a maior parte das páginas pois, como eu disse, muita coisa desnecessária. Só o final que foi legal e que valeu a pena.

Carol 04/01/2021

Parisa que nome lindo.
Amei o nome da personagem e também amei seu crescimento. Nada de princesa mimada ou chora chora. Se ela chora é porque realmente sente, já que na maior parte do tempo ela é durona e determinada.
sensacional essa visão de mulher.
muito bom!

Luh 28/12/2020

Queria a versão lutadora, mas ok
Eu realmente achei que ela fosse se tornar uma lutadora fodona nesse segundo livro, até porque a capa te deixa pensar isso...

Mas na realidade ela se torna mãe, não que isso seja um problema, mas ela vai embora pra ser dona de si e no momento que volta pra cidade dela, volta a ser menos dona de si ainda e acaba ficando grávida! O livro é legal, tem uma açãozinha e bastante drama, bom pra passar o tempo!

null 20/12/2020

É bom, porém muito enrolado acho que dava pra ter feito um livro só.
A história deles é legal mas é igual o Mike disse no livro 3, "trent e parisa parecia aqueles livros do Nicholas Sparks, vai e volta, vai e volta, termina drama, drama, drama e volta de novo". kkkkkkk O Mike, Lucas e o Paul são os melhores persogens disparados, a autora poderia ter feito uma saga da academia e fizesse uma história de cada um dos meninos, teria sido mais emocionante!
O final foi a parte mais emocionante do livro, teve uma açãozinha bem legal, triste por um dos personagens ter morrido, sofri junto!

Janete Hevea 05/11/2020

Nesse segundo último livro do casal um ano se passou depois que Parisa decidiu ir embora e se afastar de seu pai e de Trent, quando ela volta ele se reencontram em meio a reconciliação no casal passam a ser perseguidos por um adversário que não aceita perder, o livro tem uma história interessante que prende a gente ,gostei do sequestro e da açãozinha no final, fiquei triste com a morte de Max e bem curiosa para ler o livro de Pâmela e saber como ela superou essa perda, eu só senti falta de saber um pouco mais sobre a história de Elise e Jake e também saber o fim que teve os vilões da história pois isso ficou meio em off. Ahhh e juro não é uma crítica, eu não entendi o nome do livro, pois na capa dá a entender que Serena é o nome dela e que ela vai virar uma lutadora, mas Serena não tem nada a ver com a personalidade da protagonista que de serena ela não é nem um pouco e única Serena na história é a filha dela mas ela engravidou no final da história então não entendi( desculpe não é crítica porque eu sou daquelas que procura sentido no nome do Livro).