Serena Heaven Race

Resenhas - Serena

Manu 16/07/2021

Continuação de Furor, como o primeiro é um livro bem leve, um clichê. Parisa e Trent são tudo, a maneira que eles se entregam, se amam e as surpresas da vida. Esses livros me surpreenderam muito, virei a noite lendo os dois. Heaven é maravilhosa!

Janete Hevea 05/11/2020

Nesse segundo último livro do casal um ano se passou depois que Parisa decidiu ir embora e se afastar de seu pai e de Trent, quando ela volta ele se reencontram em meio a reconciliação no casal passam a ser perseguidos por um adversário que não aceita perder, o livro tem uma história interessante que prende a gente ,gostei do sequestro e da açãozinha no final, fiquei triste com a morte de Max e bem curiosa para ler o livro de Pâmela e saber como ela superou essa perda, eu só senti falta de saber um pouco mais sobre a história de Elise e Jake e também saber o fim que teve os vilões da história pois isso ficou meio em off. Ahhh e juro não é uma crítica, eu não entendi o nome do livro, pois na capa dá a entender que Serena é o nome dela e que ela vai virar uma lutadora, mas Serena não tem nada a ver com a personalidade da protagonista que de serena ela não é nem um pouco e única Serena na história é a filha dela mas ela engravidou no final da história então não entendi( desculpe não é crítica porque eu sou daquelas que procura sentido no nome do Livro).

Bianca.vigevani 17/06/2021

Não sei nem por onde começar...
... antes de mais nada preciso falar que a escrita da autora é maravilhosa! Essa é a quarta obra dela que leio e as primeiras me ganharam completamente. Mas essa...
A premissa dos livros são maravilhosas. Os temas abordados muito bons. O primeiro livro deixou um gancho para esse que podia ter sido enorme de tanta coisa que dava para acontecer, mas não rolou. Tenho a impressão que o enredo inicial, que tinha tudo para ser profundo foi deixado de lado. O fato dela ter sofrido no primeiro livro, a aceitação deles como casal, ele com seus problemas... enfim, tudo foi deixado de lado. Os personagens ao invés de evoluírem voltaram 20 casas no jogo da vida.
A narrativa em si parece que foi escrita a quatro mãos, em alguns momentos flui maravilhosamente, em outros travam, cheios de erros gramaticais (gerunsimos em excesso), redundância e furos (A impressão é que em alguns momentos a história pula partes, como se tivéssemos que adivinhar o que aconteceu no meio sabe?).
Enfim, pra mim não rolou muito.

Leticia 26/06/2021

O livro é muito bom mas essa menina as vezes me irrita, ainda não superei essa mania dela de fugir e a acho muito exagerada em relação ao Trent. Dito isso, esse livro se assemelha mais ao um romance clichê e mesmo assim é muito bom, recomendo a leitura.

Karina 27/10/2021

Melhor do que o primeiro
Ahh que livro foi esse...eu adorei, estória cheia de emoção, dama e ação! Um amor lindo e repleto de superação entre Trent e Parisa, ri muito da interação entre eles, mas quanto amor envolvido, amor esse necessário para superar traumas e momentos difíceis! Achei lindo!

Sarah587 11/08/2023

Incrível, muito bom de vdd, véi tem uma parte perto do final q mds AAAAA, chorei no final enfim foi lindo, incrível, eh uma delícia de ler

Cath 20/09/2023

Serena
O romance de Trent e Parise é muito leve e gostoso de ler mas ainda preferi o primeiro livro, achei que a história prendeu mais

Luh 28/12/2020

Queria a versão lutadora, mas ok
Eu realmente achei que ela fosse se tornar uma lutadora fodona nesse segundo livro, até porque a capa te deixa pensar isso...

Mas na realidade ela se torna mãe, não que isso seja um problema, mas ela vai embora pra ser dona de si e no momento que volta pra cidade dela, volta a ser menos dona de si ainda e acaba ficando grávida! O livro é legal, tem uma açãozinha e bastante drama, bom pra passar o tempo!

Carol 04/01/2021

Parisa que nome lindo.
Amei o nome da personagem e também amei seu crescimento. Nada de princesa mimada ou chora chora. Se ela chora é porque realmente sente, já que na maior parte do tempo ela é durona e determinada.
sensacional essa visão de mulher.
muito bom!

raissarang 15/02/2021

Normal
Esse segundo livro foi desnecessário. Poderia ter sido apenas um livro. Pulei a maior parte das páginas pois, como eu disse, muita coisa desnecessária. Só o final que foi legal e que valeu a pena.

Vivifire 16/03/2021

Um amor lindo!
Trent vai correr atrás de Parisa e valorizar o amor deles pra valer. Tem muitas surpresas nesse segundo livro e nem todas são felizes...

Mas o romance, ah o romance me ganhou! Trent e Parisa são lindos demais !

Agora é esperar como vai ficar sua irmã :/

Recomendo a leitura, tem no kindle unlimited.

Tamires 18/01/2018

Serena
Depois de um ano fora, Parisa sabe que precisa voltar, afinal tem sua família em Nova York.
Agora fazendo faculdade sabe das suas responsabilidades.
Trent sofreu muito depois que o seu grande amor foi embora, e a teimosa não conta pra ninguém onde está, mas ele prometeu a si mesmo fazer do jeito certo: primeiro encontro e ser mais compreensível com tudo...
Assim que volta, Parisa tem uma bela surpresa, quando sai com sua colega de quarto, onde encontra o pior inimigo de Trent, fazendo gracinhas e realmente a irritando.
Quando Trent descobre que ela voltou,resolve por seguranças pra vigiar todos os seus passos, e isso foi extremamente importante.
Depois de um descuido, descobre que está grávida, e o pior de gêmeos.
Trent super feliz e ela morrendo de medo.
Na última luta, Parisa e sua irmã é sequestrada e tudo começa e desandar e algo que ninguém imagina acontece...
Ele é um homem possessivo, mas ao mesmo tempo carinhoso, e faz de tudo pra ser feliz com a sua mulher.
Ela uma baixinha doida, teimosa e muito engraçada.
Esperando por mais emoções na continuação.
Ri e chorei, é maravilhoso.
Super recomendo.