A Arca

A Arca Joel G. Gomes

Resenhas - A Arca

Ci 04/01/2023

Fraco
Não curti a estória nem os personagens. Sei que continua em outros livros, mas nem vou ler o restante porque já me desinteressei no primeiro. Escrita confusa e cheia de rodeios, apesar de ser um conto de terror, estava cheio de dramas.

lauraods1 25/07/2022

Conto: A Arca
Ideia interessante do conto, mas o desenvolvimento ficou a desejar na minha opinião.

Pretendo dar uma chance para outro conto da série pra ver.

Desnorteada 02/12/2021

Um conto sobre algo bem diferente, poder se reunir com quem já morreu.
O guardião de tal instrumento, cansou de suas " obrigações"por certos motivos e decidiu apelar para a quebra de regras.

Nayra 06/11/2017

Contos não são meu tipo preferido de leitura, mas vez ou outra leio alguns que me chamam a atenção..

No caso de A arca, ideia da história é interessante.
Porém, por se tratar de um conto, algumas coisas ficaram a desejar.
Ao final fiquei com muitos questionamentos, sobre aspectos dos personagens, dos acontecimentos, dos elementos que compõem a história.

Como falei anteriormente, a ideia é legal, porém talvez fosse melhor desenvolvida em outro tipo textual, que não um conto.

Marselle Urman 27/07/2017

Um sombrio. Potencial
Desacostumei-me de ler contos.
Me parecem sempre breves, e em sua maioria, superficiais.

Esse é também bastante interessante. Curioso. Ideia original é algo sem preço hoje em dia.

A melhorar: atmosfera. Empatia com as personagens. Mas pra isso, precisa ser mais extenso.