#FinishLine

#FinishLine Cambria Hebert

Resenhas - #FinishLine

Aline 02/08/2017

P.E.R.F.E.I.T.O.
Essa série fechou com chave de ouro.. tô feliz pelo livro ter sido ótimo mas triste pela série ter terminado.
Não sei para onde correr agora, entrei de ressaca depois desse.
Maria 17/08/2017minha estante
Oi Aline tudo bom? Você leu esse livro em inglês ou português? Caso você tenha ele em português pode me mandar? Estou louca pra saber como termina essa série. Agradeço desde já pela atenção

Maria 01/10/2017minha estante
Aline acabei de ler e amei kkkkkk, agora vou ficar com saudade desse povo, amei pq todos apareceram no final até Ivy e Rimmel fiquei feliz pq ficaram amigas, muito amor por essa autora

Vi 26/09/2017

SINOPSE
Toda corrida tem uma linha de chegada.

Onde você vai depois de ultrapassar o que mais importa. E às vezes, isso é o mais intrigante.

Aqui na GearShark, nós entrevistamos um monte de pilotos. Todos eles estão bem familiarizados com a linha de chegada.
E como fãs de corrida, estamos bem familiarizados em aplaudir enquanto eles a atravessam.
O que nós não estamos a par é quem está ao seu lado no banco da frente, vendo para onde eles dirigem uma vez que a corrida termina.
Nossas entrevistas apenas arranham a superfície, oferecendo apenas um vislumbre dos homens e mulheres atrás do volante.

A descoberta do sensacional piloto de Motocross Jayson Hamilton, que tem estado bem debaixo do nosso nariz por anos, revela que os segredos abundam.
É hora de cavar mais fundo. Olhar para além da pista para os motoristas que continuam a captar o nosso interesse. Além de termos uma entrevista exclusiva, onde vamos falar de tudo, com o esquivo Jayson Hamilton (sua primeira e única desde a morte de seu companheiro e parceiro, o piloto Matt Lewis), nós acompanhamos também alguns dos homens e mulheres mais populares do mundo das corridas.

Onde eles estão agora?

Quem são eles agora?

O que essas mercadorias quentes fazem quando escapam dos holofotes?

Rumores de casamentos, bebês e novas tatuagens se espalham pela mídia semanalmente.
E apesar de publicarmos a hashtag #finishline, estamos longe de terminar.
Na verdade, estamos apenas começando.

Esta edição mais recente de GearShark está repleta com tudo o que você estava morrendo de vontade de saber... e pode ser o nosso maior virar de página até hoje.

Confira o artigo completo dentro...

Priscylla 02/10/2017

Um final Maravilhoso para uma série maravilhosa
Sim, essa série me pegou e se infiltrou no meu coração da melhor maneira possível! Esse final foi digno dos personagens e trata sobre o amor, o perdão e importância da família em nossas vidas.
Recomendo muito a leitura desse livro e dos outros da série!

Lane68 15/10/2023

Já me conquistou pela capa
Essa capa é de outro mundo. E o desfecho da história de Hopper e Arrow foi perfeita. Três pontos que quero destacar. 1, amei que o Arrow finalmente deu um basta naquele pai dele e tomou atitude que ele deveria ter tomado antes. 2, gostei muito que depois daquele acidente A que viu o amado dele em pânico e os dois tiveram uma conversa. Arrow estava disposto abrir mão da carreira dele para poder viver com amor dele e não o forçar a viver com medo por sua carreira, porém ele com conversa conseguiu acalmar o Hopper que mesmo com medo não pediria para o amor dele largar a carreira. 3, achei muito importante o Hopper finalmente lidando com tudo que aconteceu com o namorado dele não apenas por ele, mais pelo A se deixando viver o amor deles. E o que dizer do Gamble adotando a todos com os filhos e criando a regra de jantar na casa dele. Fechou com chave de ouro Cambria.