An Echo of Things to Come

An Echo of Things to Come James Islington

Resenhas - An Echo of Things to Come

Ana 07/02/2023

*chef's kiss*
O segundo livro mantém os defeitos do primeiro, mas houve uma melhora perceptível.
Porém, fato é que os defeitos não importam tanto diante do enredo e QUE ENREDO.

Para mim, o desenvolvimento da história de Caeden é o ponto mais forte do livro. Aguardo com grandes expectativas o novo encontro entre Alaris e Caeden.

Tiro meio ponto por causa de uma cena no final com a Asha que fez os meus olhos revirarem.

Fora isso, a história é simplesmente sensacional.

Evelin 19/04/2020

"The people with whom we are friends should never affect our morality; rather, our morality should affect with whom we are friends."

Dani 22/02/2020

Excelente continuação
Esse série é simplesmente fantástica, e já é uma favorita antes mesmo de eu terminar.

O primeiro volume, embora tenha apresentado uma excelente e complexa história que me prendeu do inicio ao fim, teve alguns problemas de escrita que me incomodaram um pouco e fez com que eu tirasse 1 estrela da avaliação. Nesse segundo volume , a escrita do autor já melhorou bastante, apresentando poucos vestígios dos problemas que destaquei no livro anterior, mas ainda mantendo um enredo complexo e intrigante.

Além disso, enquanto no primeiro foi marcado por uma forte influência de séries com WOT e algumas obras de Sanderson, esse volume começa a ganhar personalidade própria, desenvolvendo cada vez mais seu mundo e seus personagens.

O quebra-cabeça montado pelo autor começa à ganhar forma, mas muitas perguntas ainda estão em aberto, e confesso que estou um pouco nervosa se tudo será bem desvendado no último volume.

O final é intenso e cheio de ação. Mal posso esperar para começar o terceiro e último volume .
Reh 01/12/2022minha estante
menina, eu tô na reta final desse livro e tá um surto atrás do outro. como vc msm disse, é bem mais complexo que o livro 1. eu tô amando e pensando QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO AQUI?