Dirty Filthy Rich Boys

Dirty Filthy Rich Boys Laurelin Paige

Resenhas - Dirty Filthy Rich Boys

Xanda 08/03/2018

Huummm
Gostei da pegada, da trama.. Bem instigante

Laura 25/05/2022

bom
Foi um bom início de história, assim não sera necessário vários flashbacks durante o livro, gostei bastante.

Janise Martins 27/11/2019

Dirty Filthy Rich Boys
A escrita da autora é boa e a leitura flui muito bem. Aqui é uma introdução para a “verdadeira” história. Como os protagonistas se conheceram ainda na faculdade. Ou seja, aqui eles ainda são “meninos” e no próximo livro eles já serão “homens”.
É uma história curtinha mais recheada de situações. Uma apresentação dos personagens.
Sabrina era apaixonada por Weston, mas acabou nos braços de Donovan. E Weston e Donovan são amigos como se fossem irmãos.
Weston era um rapaz galinha de marré deci até que um dia notou Sabrina. Donovan parecia interessado nela, inclusive a salvou de uma situação horrível, mas jogou sujo com ela, muito sujo.
Ela tinha uma bolsa de estudo em Havard e era excelente aluna, mas uma outra situação ocorreu, e, sua vida virou 180° inesperadamente.
Gostei dos personagens e de suas personalidades, agora espero que no próximo livro a autora não perca a “pegada”. Gostei muito de ler e acho importante a leitura desse antes do próximo, que é Filthy Rich Men.
E foi isso.
Bjoo.