Amando um Highlander

Amando um Highlander Lynsay Sands




Resenhas - Falling for the Highlander


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Milena Araujo 18/08/2021

Não gostei dos personagens e achei a historia fraca e forçada. Até uns 20% a historia parecia normal depois foi só ladeira a baixo. Personagens irritante, e mocinho muito sem graça e esteriotipado.
comentários(0)comente



Elaine 26/10/2020

Bonzinho, mas honestamente, esperava mais dessa história
comentários(0)comente



senhorita_dos_gatos 17/09/2020

Essas garotas do livro devem ter muita má sorte pra alguém sempre quererem matá-las.
Dougall é um highlander protetor, doce, apaixononante e quente. Murine é doce, corajosa, inteligente e tem uma leve tendência a desmaios e a má sorte. Um casal tão bom quanto os anteriores. Divirta-se com a leitura e ame a série.
comentários(0)comente



carvalho73 08/09/2020

Adorável
Esse casal me agradou muito, assim como o que se decorreu na história. É um colírio para os olhos ler sobre mulheres fortes sendo retratadas em livros de época.
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 26/01/2020

Que série bonitinha....
4º livro da série..... temos Murine uma das amigas da Jo do segundo livro.... que foi levada pelo irmão para a Inglaterra.... apos alguns meses Dougall Buchanan irmão da Saidh do 3 livro.... chega a Inglaterra para vender alguns cavalos, o irmão de Murine não tem dinheiro para pagar mais quer os cavalos,dai ele oferece sua irmã como pagamento.... Dougall fica indignado e vai embora.... Murine ao ouvir a proposta ve que sua unica alternativa é fugir....e foge.... os Irmãos Buchanan a encontram no caminho e resolvem escolta-la, Dougall se vê cada dia mais encantado... mas será possível para eles ficarem juntos....sendo que seu tutor é o irmão.... no meio da viagem Murine sofre um atentado e eles passam a perceber que talvez a algo sobre o passado de Murine que não está bem explicado...
Prisciane.Lopes 26/01/2020minha estante
1 - Uma Noiva Inglesa na Escócia
2 - Se Casar com um Laird Escocês
3 - O Highlander Encontra uma Esposa
4- Amando um Highlander
5- Rendendo-se ao Highlander
6-A promessa do Highlander


Claudia Guergolet 26/01/2020minha estante
Já leu mais que eu desta série. Depois que terminar Irmandade da Espada, vou terminar ela.


Prisciane.Lopes 27/01/2020minha estante
Eu to gostando Claudia.... faltam 2 agora.... depois quero reler uma série da Judith são 3 livros.... depois quero ler outra serie de 3 livros da Sara Fidiles Paixões Improváveis... Conhece??


Claudia Guergolet 27/01/2020minha estante
Não conheço, mas vou pesquisar já hahahaah, cada dia aumentando minha lista. Hoje no grupo do face colocaram o 7 livro da série da Lynsay, e disseram que vai ter um oitavo livro, acredita kkkkk. Bom, talvez tenha no google, eu n procurei ainda.


Prisciane.Lopes 27/01/2020minha estante
Então eu consegui até o sexto.... mais imaginava que teria mais livros, pq desde o 3º estão o personagem principal é sempre da mesma família de 8 irmãos.... então até no sexto ja falaram de 4 faltavam 3....rsrs os 3 mais novos....




Ray C G 10/12/2018

Arrancou vários suspiros....
O livro conta a história de Murine e Dougall Buchanan (irmão de Saidh do livro anterior...
Acontece que eu tenho a mania de ler os livros de série fora de ordem, então eu li o 1 e agora esse. É interessante ler na ordem, mas se você ler somente um ou fora de ordem como eu, é possivel entender perfeitamente bem a história. Gente, esse livro me tirou vários suspiros e risadas, é um tipo de livro que eu particularmente adoro porque tem vários tipos de emoções diferentes.
O irmão de Murine tenta troca-la por uns cavalos escoceses, oferecendo que ela se torne amante de Dougall. É claro que o mocinho fica chocado e recusa. E então Murine percebe que não há nada que possa fazer exceto fugir, porque sabe Deus o que seu irmão irá fazer agora. E eis que ela foge, montada em um touro... Os irmãos Buchanan estão acampando e a encontram, e claro ficam encantados por ela e decidem protege-la. Quando eles descobrem que ela salvou a vida da irmã Saidh, no livro 2, aí sim eles se tornam super protetores, É bacana de ver um bocado de moços highlanders preocupados com a fragil saúde da mocinha, Dougall em especial. E eles resolvem salva-la de seu irmão.... Bom, o resto eu não vou contar porque senão daria muitos spoilers, mas eu adorei a leitura. Vale muito a pena...
Joyce Oliveira 10/12/2018minha estante
Vc já leu Esplendor da Honra da Julie Garwood? É bom?


Ray C G 10/12/2018minha estante
já li sim, é muito bom! não é nossa que livro favorito da vida, mas é bom.


Ray C G 10/12/2018minha estante
já li sim, vale a pena ler... voce gosta dos livros dela?


Joyce Oliveira 10/12/2018minha estante
Amooo
Acho que já li quase todos rsrs




Regiane Moreira 29/11/2018

Tinha tudo para ser o melhor da série, mas... 3,5 está bom
Todos os livros da Lynsay que li até agora, são arregrados de humor com partes que chegam a ser hilárias, contrabalançadas com mistério, ação, aventura, sexo e romance.
Esse não fugiu à regra, mas tinha me parecido que seria um dos melhores, o que não ocorreu.
Tinha tudo para ser engraçado, afinal a protagonista era aquela que desmaiava por qualquer coisa e ele um highlander série e fechadão, o segundo irmão de Saidh... e até foi em muitas partes, como a fuga de Murine com Henry por exemplo.
Mas teve alguns absurdos que não consegui engolir... talvez para você passe batido, mas para mim não foi.
Murine, apesar de desmaiar muito e ser frágil, é extremamente corajosa e não é burra ou tapada ao ponto de, depois de perder dois irmãos nas mãos de assaltantes, se deparar com um estranho no acampamento e não avisar ninguém. Ou, sendo escocesa, filha de Laird, não saber que cada clã tenha suas cores.
Fora que ela era corajosa sim, mas não era uma supermulher para conseguir erguer um “urso” desmaiado...
Outro ponto. Todos os irmãos de Saidh no livro anterior, conheceram as passagens secretas do novo castelo dela... e nesse estavam surpresos que existia.
Por essas é que estou dando 3,5 estrelas, apesar que no skoob e no Goodreads não consigo colocar meia estrela... então arredondei para 4.
Mas não estou dizendo que é ruim gente... o livro é super gostosinho de ler.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR