Fire in Frost

Fire in Frost Alicia Rades




Resenhas - Fire in Frost


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Clio0 16/01/2023

Eu comecei essa leitura para cumprir um desafio: um livro escrito durante o Nanowrimo. Para quem não sabe, trata-se de um evento que ocorre durante todo o mês de novembro visando a incentivar escritores - um dos marcos dele é a escrita de um livro nesse período.

Fire in Frost é uma leitura surpreendentemente rápida e isso se explica pelo estilo: simples e funcional. Alicia Rades parece ter usado uma lista com os pontos básicos de escrita profissional e assinalou todos: motivação simples, dinamismo, empatia, etc.

A trama adolescente usa os poderes sobrenaturais de Crystal como uma metáfora para problemas de relacionamento e traumas correlacionados... contudo, as características dos personagens secondários são um tanto modeladas para que os acontecimentos tenham uma resolução dosada, quase dopada. Não parecem realmente com pessoas reais, o que deixa uma sensação de "novela".

O final foi um gancho forçado para a sequência que infelizmente estragou um pouco da experiência. Mas, se você gosta desse estilo sobrenatural-malhação, vai ser um prato cheio.
comentários(0)comente



Erika 19/02/2021

Addicting!
I heard the audiobook, and the voice is AWESOME, I really loved the girl that played Crystal. The story is very simple, but I really felt something with it, its interesting, and the writer has a very special way of approaching things.

And Crystal and Derek are SO cute, I really think that if I start the second book will be mostly because of them! So sweet!

Well, I really reccomend this book! ?
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR