Biblioteca de Almas

Biblioteca de Almas Ransom Riggs

Resenhas - Biblioteca de Almas

Nicole 13/03/2024

Depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta.

Magpies 10/03/2024

Um autor cheio de sumidade!
Que leitura adorável e fluída, simplesmente apaixonante, em momentos de tensão meus olhos iam de um lado para o outro de modo rápido e preciso, era chocante e aventureiro, eu fechei o livro 3 vezes pois precisava pensar em como eram os monentos de batalha, simplesmente incrivei!!

ACASO (Ana) 04/03/2024

Muito longo, mas o final é legal
Realmente percebi que não sou fã de livros muito demonstrativos e narrados com precisão. Além de ficar longo, a história não termina nunca, e, como a sequência de livros é grande, cansa.

Contudo, do meio pra frente ficou mais interessante e o final doideira.

Bora pro 4.

Nielle 14/02/2024

Perculiares ??
O quanto amo essa série não tá escrita???.
Demorei um tempo pra ler, queria absorver tudo bem devagar, li os 2 primeiros tem u tempinho já, porém lembro de tudo hehehe. Só queria dizer o quanto amo a escrita do Ransom Riggs, obrigada por escrever.

Agata.KAssler 28/08/2023

Uma construção única, detalhista, tocante. Ranson passa aos leitores a sensação de estar em meio a batalha. Muitas surpresas até o fim.

Um livro que leva a outro...

Natasha.Littleton 07/08/2023

Lento, só pega no tranco mais pro final
Não desmerecendo o livro, mas certamente, é o mais lento de TDS que li até agora.
A personagem Emma é muito chata, parece uma eterna adolescente mimada que acredita poder fazer tudo o que quer.
Jake incomoda por ser bem frouxo, mas isso já vinha se desenvolvendo desde o começo da história.
Do meio para o final fica realmente interessante e por isso recomendo e pretendo ler os demais.
Mas confesso que é meio cansativo.

Larissa2127 02/04/2023

O melhor livro da trilogia
Vou confessar que essa trilogia eu li me arrastando, os livros na minha opinião não são nem ruins nem extremamente bons. Mas esse livro eu gostei muito mesmo.
A leitura dessa trilogia foi a experiência mais estranha que eu já tive lendo um livro, porque mesmo que a escrita fosse fluida, o que é, eu lia e lia e lia e o livro não acabava.
Esse livro em específico tem um ótimo enredo, que eu senti falta no primeiro, diálogos melhores, o plot é imprevisível na sua previsibilidade e os personagens têm um meljor desenvolvento aqui

ryann 31/01/2023

que livro bom, achei o começo muito arrastado o que me deixou com pouca vontade de ler mas quando os acontecimentos foram passando ele ficou tão bom que eu não queria parar de ler, os plots são maravilhosos e a história é perfeita, principalmente o final, quero ler logo os outros livros para saber o que acontece

Larissa3479 26/10/2022

Eu te aconselho a ter tempo, também
É o melhor livro da trilogia pra mim! Consegui imaginar tudo o que foi escrito com uma enorme facilidade, ficar angustiada e feliz em muitas cenas.
Muitos plots twists! Mesmo sendo um livro fácil de ler, os poucos capítulos podem chegar a 55 páginas!! Mas geralmente são 30, não se preocupem kk
Por isso, é ótima leitura ( pra quem não é acostumado ) para um recesso ou férias. Agora, se você, que não costumar ler rápido ( como eu ), quiser tentar equilibrar o seu tempo...

Wilquer.Oliveira 05/09/2022

Espetacular
O último livro se sobressai ao anterior de forma sublime.
A história agora centrada em um grupo menor de elementos ganha muito mais interesse e detalhes narrativos. Os arcos se desenvolvem e revolucionam de forma natural e a sua conclusão se dá de perfeita forma para uma aventura tensa e dramática. Simplesmente com alívio e felicidade.
"It was at times a long and difficult road, but thank God we finally got here".

Felicia 24/08/2022

Olha, não esperava por esse vilão não.
Senti que alguns momentos foram mais difíceis de ler, a escrita ficou um pouco arrastada.
Mas ao todo, simplesmente uma história maravilhosa.

Leila 03/07/2022

Terceiro livro
Este ano decidi reler os três primeiros livros da coleção de "O Orfanato da senhora Peregrine para crianças peculiares" - tinha lido pela primeira vez em 2016 - já que agora tenho a coleção toda... Não me lembrava da história, como tinha terminado a aventura das crianças peculiares...
O final ficou aberto, claramente para ter uma continuação (tem mais três livros, além dos contos peculiares)... Agora é ler a segunda parte desta história...

paula 26/05/2022

meu deus
adorei to traumatizada?.............................................................................