Quando vi, era amor

Quando vi, era amor Mithiele Rodrigues

Resenhas - Quando vi, era amor

Mile 28/06/2021

Passou o tempo
Sinto que poderia ser um livro bom se tivesse um pouquinho mais de desenvolvimento dos personagens. Se eu pudesse ver e sentir a mudança da Nat ao invés de ser contada que ela mudou. Que do nada todo mundo é amigo ou que eles se amam do dia pra noite.

Van 16/06/2021

Bem clichê. Adorei
Adorei esse tema de ?garota rebelde? em busca do desenvolvimento pessoal que a autora trouxe.
Achei também o Lucas tão paciente e tão fofinho, quem dera se existisse mais ?Lucas? por aí? hahah. Em contrapartida, achei a protagonista bem irritante às vezes.
Na minha opinião, faltou um pouco de ?drama? no romance. Com muito clichê, a história saiu um pouco da realidade.
Mas mesmo assim, é um ótimo livro/conto de romance para sair da ressaca literária.

My | @_pequenabibliotecaria 11/12/2018

Leitura gostosa.
Natália tem problemas sérios de temperamento e sabe que precisa mudar. Em uma de suas férias, ela vai passar um tempo na casa do pai e conhece Lucas, um jovem muito bonito, mas com quem ela não pode ter um relacionamento por motivos maiores. É nessa cidadezinha que ela começa a se conhecer e a se tornar uma outra jovem, bem diferente do que seus pais estão acostumados e também é lá que ela conhece o seu primeiro amor.

Esse é um conto bem curto que traz como protagonista uma jovem rebelde, que sempre apelou para a violência quando algo acontecia. É uma história que mostra todo o desenvolvimento dela quanto pessoa e em como ela aprende a lidar com as situações. Já Lucas é um cara sensato, brincalhão e me parece muito responsável, o tipo de cara que consegue equilibrar os “defeitos” de Nat em relação à violência.

A escrita da Mih eu já conhecia e gosto muito. É uma leitura leve e rápida, apesar de ter alguns errinhos de revisão e alguns momentos de chatisse da protagonista, mas nada que estrague a história.

Para quem gosta de leituras leves e amores proibidos que não são tão proibidos assim, vai adorar ler esse conto.

site: https://www.instagram.com/_pequenabibliotecaria/