Renda-se Se Puder

Renda-se Se Puder A. K. Raimundi

Resenhas - Renda-se Se Puder

Natalia | @_lendoumlivro 18/01/2022

AMEEIII
Encontrei por acaso esse livro na amazon, amei a sinopse e resolvi baixar. Só tenho elogios a respeito da escrita da autora, perfeita. Ângela e Paul são perfeitos demais!

Dam 04/12/2020

Não tive bofe para continuar a leitura, realmente um saco de tão chato e desinteressante. Não deu para terminar de ler. O título não tenho nada a ver, já que o cara se dispõem a ir atrás dela.

BLOG UMA EM UM MILHÃO 01/02/2018

Ângela Berlin e Paul Vetter, como descrever dois personagens que são iguais. Sabe aquela frase “os iguais se atraem” ela cabe perfeitamente para esse casal. Ângela é Paul Vetter de saltos altos e saia, dominantes por natureza, determinados, sempre no comando, ambos são CEO de grandes empresas que comandam com punho de ferro.

Ângela Berlin, uma mulher linda, sexy, que dominava todos que cruzavam seu caminho, viu seu mundo se transformar quando um certo homem de profundos olhos negros atravessa seu caminho todo arrogante, determinado e um maldito sorriso sexy estampado em um rosto perfeito.

“Ninguem conseguia esconder por muito tempo, eu mesma era uma vitima disso, a mídia me dava o apelido de “Mulher de gelo” e ainda eram bem maldosos em dizer que eu mantinha um harém de belos homens abaixo dos meus caros saltos altos.”

Todos os limites foram testados, barreiras derrubadas, foi preciso apenas de um toque para garantir que ambos estavam ferrados. Uma atração enlouquecedora, um desejo que predominava. Mais quem seria o primeiro a abaixar a guarda e se entregar nessa relação?

“Não acredito que eu realmente estou fazendo isso. E por incrível que pareça é exatamente o que eu quero. É o que eu quis desde o primeiro momento em que eu o vi. Eu senti uma atração muito forte por ele e foi correspondida, muito bem correspondida.”

Assim como o fogo e a gasolina esse casal era pura combustão desde o primeiro toque, algo forte, irresistível, intenso estava somente começando e ambos estavam prontos para se queimar todinhos.

“_Eu sempre me renderei a você Sra. Vetter, assim como você sempre será dominada por mim. “

Uma historia encantadora, um romance espetacular. O livrão da P***a, não me canso de ler e reler esse livro fantástico, ele me prendeu duma forma que não consigo mais me desgrudar desse livro. Me desculpe chocolate mais esse livro passou na sua frente e me deixou muito viciada. Um casal intenso que te atrai e te leva a loucura, personagens únicos, onde ela não precisar ser aquela menina ingenua e ele o cara dominador para serem felizes, os dois se dominam e dominam tudo em volta, sem precisar abaixar a cabeça ou coisa do tipo. Incrível, uma historia que vai abalar cada pedacinho do seu ser e te deixar totalmente dominada. Paul Vetter é um sonho de consumo, ele é meu sonho de consumo e peço para a Tia Mandy mande Paul Vetter para nos, eu voto sim para Paul Vetter na nossa vida para nos deixar bem felizes. kkk

site: https://umaemummilhaoweb.wordpress.com/2017/09/12/resenha-renda-se-se-puder/

Afrontosas 12/09/2018

Resenha Afrontosa - Renda-se se puder
Sabe um CEO obstinado, dono de um Império que comanda tudo com mãos de ferro e tem milhares de funcionários sob sua supervisão? Neste livro esse CEO é Ângela Berlin. Presidente da Solftk e conhecida como mulher de gelo por homens que invejam sua posição, Ângela mantém toda sua feminilidade e vaidade enquanto toma decisões de milhões de dólares. Tudo vai bem em sua rotina ate que Paul Vetter cruza seu caminho, ou melhor, os dois colidem de frente. Uma briga de cão e gata se desenrola e temos o prazer de ve-los tentando fazer o outro se render, seja ao desejo ou ao sentimento.

Leia o restante da resenha no blog Afrontosas Literárias

site: https://lasafrontosas.wixsite.com/blog/post-unico/2018/09/05/Resenha-Renda-se-se-puder

@leiturasdajah 02/04/2019

Pura intensidade
O que acontece quando dois gigantes estão frente a frente, bem se esses gigantes são Ângela Berlin é Paul Veter acontecerá que um dos dois terá que ceder é ao acontecer isso eles viveram a mais intensa história de amor, amei o livro personagens fortes e uma protagonista mais que intensa uma história de tirar o fôlego.